Para reduzir o PvP nos spots e trazer de volta a lógica do sistema de PK, estamos lançando o novo comando pkclear.
Agora os assassinos terão que pagar pelos seus atos, podendo fazer isso de duas formas:
Esperar o tempo de punição: 60min * Assassinatos
Pagar fiança: 0.5MPs * Assassinatos * Resets (do player assassino)
Para ver a quantidade de assassinatos ou iniciar o pagamento da finança, basta digitar /pkclear.
Não é considerado como assassinato:
Mortes em Lorencia
Mortes em Arena
Morte de players com 190rr
A fiança não é cobrada quando o pk for obtido em eventos PvP, nesses casos, basta digitar /pkclear uma única vez.
No momento o comando está em testes e o valor da fiança está fixado em 1MP.
Fala galera tô com uma dúvida, estou com um bk upando tranquilamente por enquanto, devo estar com uns 15 resets. A minha dúvida é qual set eu compro pra quando estiver com maxResets? Quanto custará esse set, armas, asa? Já me falaram alguns mas acredito que seria interessante essa orientação no forum pois pode ser a duvida de mais iniciantes.
Agradeço a toda e qualquer ajuda
Fala galera, sou novo no SV, vi que tem muito negócio em MP/MC.
Mas gostaria de ter uma base +- de qnto de cada joia que vale?
EX: Bless em MC vale qnt? Em MP vale qnt?
Agora itens anubis, em joias valem quanto cada peça?
Não estou conseguindo completar o evento Gaion. Quase sempre que eu entro ou passo de um round para outro a tela fica preta ou congelada.
Isso também acontece com meus amigos, mas muito menos frequentemente igual aqui. Não consigo mais completar um evento sequer.
Meu computador é bom (roda BF1) e minha internet é de fibra óptica 10 mb.
Já tentei reinstalar o jogo e desativar antivírus e firewall e nada.
Não sei mais o que eu faço, estou quase desistindo.
Estou postando aqui pra saber se alguém passa pelo mesmo e se alguém sabe o que fazer.
Boa noite estou com um pequeno problema peguei minha picareta e fui ve se conseguia pegar algumas joias porem agora nao consigo tirar minhas joias.. vo manda o print.....
Boa noite!! Gostaria de sugerir tipo um "guia iniciante", mas não em forma de texto, um tópico classificando os equips do mais fraco para o mais forte, por exemplo
-> Staff fraco
-> Staff medio
-> Staff forte
Pra galera iniciante saber qual item é o melhor, o pior, etc