Aguem pode explicar a necessidade de colocar o blood castle para abre em 5h em 5hr ?
Esse mu deve tá testando a paciência dos plays só pode namoral ?
Mu Lenged está na areia aí só avisando viu
perdendo a paciência.
não pode cria seed lvl 4 e 5 nem up pra lvl 10 ?
Xp ml só Deus sabe porq está nessa dificuldade toda ?
Boss sem horário no site meu Deus
Hunt vale mais nada só viro disputa de rank agora etc.
dias vai passando e não vejo nada de melhorias.
Bom dia, hoje eu fui dar uma olhada nas notificações da minha acc e percebi que não tinha o recebimento da recompensa dos 25 (Fighter).
Infelizmente eu só fui reparar nisso hoje... E gostaria de saber se bugou ou algo do tipo.
Meu set titan em algumas partes não consigo add o 4 opt, ta certo isso?
tipo, outras partes esta liberado pra por o add e outras não, e relacionado aos opts 10k hp tmb, alguns sets tem esses opts, outros não.
Essa mudança de bloquear tais opts, sera feita apenas para alguns sets ?
Ex: no meu set titan não posso add o opt de 10k hp porque esta bloqueado, mais no set venon esta disponível.
gostaria de dar uma opinião sobre os set soket que teve os add 10k hp e 10% hp retirado.
isso favoreceu apenas ao BM, pois eles ganhao muita vida a cada ponto distribuido e ainda tem a magia que aumenta seu hp
Eu por exemplo sou DL coloco 60k vida para ficar com 150k hp e mesmo assim morro pro sd bypass de varios BM do servidor, se eu não por pontos em vida meu DL fica com 58k hp isso é um valor muito baixo onde qualquer player com sd bypass me mata facilmente pois summoner acerta muito sd bypass e as elfas tira o sd muito rapido chegou na vida com 58k vida não tenho nem chanse, gostaria que verificassem a possibilidade de por ou 10k hp ou 10% ao menos nos set soket.
Boa Noite,nao sabia que mg tinha essa range toda principalmente mg ,porque o meu coitado do meu mg se nao encostar ja era .ta estranho esse pessoal ein .esse e so 1 deles,tem outro que com set destroy tanka nao se amostra ,nem vem dizer que e buff que nao e pq msm sem buff faz o mesmo.da so uma olhada tire as sua conclusoes .desanima isso.fora que na hora do pvp a bagaça fica travando .
estou percebendo que alguns dos meus adds adicionado pelo site no seu set ancint sumiram, e alguns eu add com MCs e fiquei sabendo que depois da atualização foi retirados os adds posto por MP nao recebi nem MPs e nem MCs, gostaria de esta resolvendo isso o mais rapido possivel, pois gastei dinheiro
Bom, os pentagramas do lv 300 caem em qual mapa? E eles tb tem o mesmo esquema das medalhas, q so caem em 3 servidores ou caem em todos? a % deles droparem eh igual em todos os servidores? a % de drop eh diferente nos respectivos mapas/mobs q caem ou sao todos iguais? se forem diferentes, poderia informar quais tem mais % de queda? Ah, outra coisa, vcs pretendem mudar o sistema de medalhas q so caem em 3 servidores pra expandir pra mais servers?