MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Farm Mithril e Rune - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Farm Mithril e Rune (/showthread.php?tid=6568)



Farm Mithril e Rune - Irosh - 09-05-2018

Olá, boa noite, queria pedir ao pessoal da Staff o posicionamento sobre o drop de mithril e rune no servidor, pois se não me engano fazem 2 meses que foi prometido que o drop seria regulado e até agora nada, enquanto isso os preços só sobem e os novatos(me incluo nessa lista) no server não tem um pentagrama com Erteis descentes pois não tem como farmar como antes.
Queria um posicionamento real da staff quanto a isso, pois acho que não só eu, mas muitos outros players estão sendo prejudicados por o desregulamento desse drop.

Obrigado !!


RE: Farm Mithril e Rune - Lontra01 - 09-06-2018

Realmente o drop esta complicado, já não existe no mercado o item pra abri o 5° slot do penta, e para fazer esta quase impossível com o drop atual. Já nem compensa mais deixar farmando Mithril e Rune.


RE: Farm Mithril e Rune - rafab1 - 09-06-2018

Está complicado o drop dos itens, reajuste!!!!


RE: Farm Mithril e Rune - Grover - 09-06-2018

Bom dia,
Com o aumento dos mobs nos devidos mapas para drop, o rate foi ajustado para que o mesmo não sofra uma desvalorização dentro do game.


RE: Farm Mithril e Rune - Lontra01 - 09-06-2018

Para você ter uma ideia, deixei farmando 1 semana inteira e consegui somente 09 Mithrils e alguns fragmentos fui fazer os Erteis e só tive sucesso em 04. Nesse ritimo pra que eu consiga fazer a capsula e ter a CHANCE de conseguir o fragmento pro 5° vai mais de meses... em Loren market já não existe o item pro 5° slot, caso a chance do fragmento para o 5°slot tenha sido modificada mara melhor eu concordaria com o a dificuldade do drop, pois quem tem o pentagrama com o 5°slot aberto ou que tenha farmado os itens antes da mudança se deu bem ... ja desisti de farmar Mithril e mais ainda de conseguir o item pra abri o 5° slot


RE: Farm Mithril e Rune - Irosh - 09-07-2018

(09-06-2018, 11:12 AM)Grover Escreveu: Bom dia,
Com o aumento dos mobs nos devidos mapas para drop, o rate foi ajustado para que o mesmo não sofra uma desvalorização dentro do game.

Bom dia Grover, sei que o drop foi ajustado de acordo com o numero de mobs, só que vemos que o farm diminui muito, é notório, basta apenas olhar os preços de rune e mithril.


RE: Farm Mithril e Rune - CaipxD - 09-08-2018

Vcs querem drop Easy ? vão procura mu Easy está filé assim..
Já vou fazer 2 anos de Mega junto com o servido..! Mu Hard é isso aí


RE: Farm Mithril e Rune - Volcamo - 09-11-2018

[Tópico Trancado] - Inatividade / Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.