MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Penta Sumiu com Talisman - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Penta Sumiu com Talisman (/showthread.php?tid=6593)

Penta Sumiu com Talisman - jincobileu - 09-09-2018

Galera não sei ao certo, mais me falaram quando usa o talisma elemental azul (sem ser o luck e sem ser o da loja x)  o pentagran não some, pois o meu sumiu 
alguem poderia verificar ? sumiu pra +13 com o talisma e 3 errtel rank 3 =(

RE: Penta Sumiu com Talisman - Vicca - 09-09-2018

Bom dia,

Seu caso será investigado, para agilizar o processo, poderia por favor informar o nick do personagem, o servidor e o horário do ocorrido?

att,

RE: Penta Sumiu com Talisman - jincobileu - 09-09-2018

(09-09-2018, 09:34 AM)Vicca Escreveu: Bom dia,

Seu caso será investigado, para agilizar o processo, poderia por favor informar o nick do personagem, o servidor e o horário do ocorrido?

att,

Eu acho não sei ao certo mais me falaram depois do acontecido que tem um talisma de pentagran de luck tbm, eu não sabia que tinha 2 talisma especifico para pentagran..
O  negocio foi que eu nunca tinha visto, ai fiz uns gaion e dropou 3 ai eu achei que eram todos do mesmo que serviam só para não perder o talisma ai fui la tenta colocar o penta pra +12 e ...

Ai já era né ? ;(

poderia verificar porque vai que era o certo e deu algum problema 
e elemental rune ta impossivel de dropa vai ser foda fazer os errtel dnv kk o penta ainda era um lvl 300 mais e facil de arruma   

char: Jincobileu
Horario: por volta das 1:20 da manha do dia 09/09/2018
servidor 1 ou 2 não me lembro ao certo

RE: Penta Sumiu com Talisman - Volcamo - 09-11-2018

Citação:Eu acho não sei ao certo mais me falaram depois do acontecido que tem um talisma de pentagran de luck tbm, eu não sabia que tinha 2 talisma especifico para pentagran..
O  negocio foi que eu nunca tinha visto, ai fiz uns gaion e dropou 3 ai eu achei que eram todos do mesmo que serviam só para não perder o talisma ai fui la tenta colocar o penta pra +12 e ...

Ai já era né ? ;(

e elemental rune ta impossivel de dropa vai ser foda fazer os errtel dnv kk o penta ainda era um lvl 300 mais e facil de arruma   

Olá, boa noite.

Bom, vou solicitar uma verificação a STAFF mas como você não tem certeza se foi erro seu ou não, peço que tenha paciência pois existem outros casos com maior prioridade no momento, alguém entrará em contato assim que tivermos uma resposta pro seu caso.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: Penta Sumiu com Talisman - jincobileu - 09-16-2018

(09-11-2018, 01:16 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Eu acho não sei ao certo mais me falaram depois do acontecido que tem um talisma de pentagran de luck tbm, eu não sabia que tinha 2 talisma especifico para pentagran..

Ai já era né ? ;(

Olá, boa noite.

Bom, vou solicitar uma verificação a STAFF mas como você não tem certeza se foi erro seu ou não, peço que tenha paciência pois existem outros casos com maior prioridade no momento, alguém entrará em contato assim que tivermos uma resposta pro seu caso.

Att, [Mod]Volcamo.

Ok, sem problemas com o tempo, estou no aguardo !

RE: Penta Sumiu com Talisman - guitavish - 09-17-2018

Boa noite, segue os logs do dia e horario indicado.

C:\MuServer\Sv2\GameServer\LOG\CHAOS_MIX_LOG\2018-09-09.txt (63 hits)
    Line 220: 01:04:22 [PlusItemLevelMix][Success][gazzinelli][jincobileu] - (Type: 0, ChaosSuccessRate: 80, ChaosMoney: 2060000)
    Line 226: 01:05:07 [PlusItemLevelMix][Success][gazzinelli][jincobileu] - (Type: 1, ChaosSuccessRate: 71, ChaosMoney: 4120000)
    Line 234: 01:05:55 [PlusItemLevelMix][Success][gazzinelli][jincobileu] - (Type: 2, ChaosSuccessRate: 71, ChaosMoney: 6180000)
    Line 237: 01:06:15 [PlusItemLevelMix][Failure][gazzinelli][jincobileu] - (Type: 3, ChaosSuccessRate: 61, ChaosMoney: 8240000, ChaosAmulet: 0)

Atenção nas palavras destacadas, onde indicam servidor, horario, sucesso e se usou o amuleto ou não (Sendo 0 pra não).

Nesse caso, não tem o que fazermos, provavelmente confundiu os talisman na hora de colocar na CM.

Abraço.

RE: Penta Sumiu com Talisman - Volcamo - 09-18-2018

Infelizmente foi comprovado a falta do uso do item como foi cogitado antes, a STAFF nada pode fazer nesse caso.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.