MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Tem como recuperar meus ruds ? - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Tem como recuperar meus ruds ? (/showthread.php?tid=6637)



Tem como recuperar meus ruds ? - jincobileu - 09-15-2018

Galera um cara da Guild Aliance, Pediu pra mim compra 4 darkangel soul 50k rud cada e deu linha ^^ ... 200k de rud impossivel junta dnv 

Queria saber se tinha como me ajudar e devolver meus ruds(ou pelo menos troca essas  4 partes por 1 darkangel staff), tenho print do cara pedindo pra compra e me colocando pressa, sei que é erro meu mais já me fudi de mais essa semana kkkkk


Se não tiver não tem problema, não custa tenta..
Agradeço desde já !!


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - Volcamo - 09-16-2018

Citação:Galera um cara da Guild Aliance, Pediu pra mim compra 4 darkangel soul 50k rud cada e deu linha ^^ ... 200k de rud impossivel junta dnv 

Queria saber se tinha como me ajudar e devolver meus ruds(ou pelo menos troca essas  4 partes por 1 darkangel staff), tenho print do cara pedindo pra compra e me colocando pressa, sei que é erro meu mais já me fudi de mais essa semana kkkkk


Se não tiver não tem problema, não custa tenta..
Agradeço desde já !!

Olá, boa noite.

...é meu amigo, complicado hein, esse tipo de negociação tem que ser feito com cautela.

Vou ver o que posso fazer por você ok?... não posso garantir resultados, mas garanto que vou pedir "carinhosamente" a alguém responsável por esse setor pra analisar bem seu caso, entendo sua frustração.

Trago respostas assim que obtiver algum resultado.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - jincobileu - 09-16-2018

(09-16-2018, 02:34 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Galera um cara da Guild Aliance, Pediu pra mim compra 4 darkangel soul 50k rud cada e deu linha ^^ ... 200k de rud impossivel junta dnv 

Queria saber se tinha como me ajudar e devolver meus ruds(ou pelo menos troca essas  4 partes por 1 darkangel staff), tenho print do cara pedindo pra compra e me colocando pressa, sei que é erro meu mais já me fudi de mais essa semana kkkkk


Se não tiver não tem problema, não custa tenta..
Agradeço desde já !!

Olá, boa noite.

...é meu amigo, complicado hein, esse tipo de negociação tem que ser feito com cautela.

Vou ver o que posso fazer por você ok?... não posso garantir resultados, mas garanto que vou pedir "carinhosamente" a alguém responsável por esse setor pra analisar bem seu caso, entendo sua frustração.

Trago respostas assim que obtiver algum resultado.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.

É foda, sei que foi vacilo meu, mais como era de uma guild aliada acabei confiando..  Undecided

Obrigado pela atenção  Big Grin


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - Volcamo - 09-16-2018

Citação:É foda, sei que foi vacilo meu, mais como era de uma guild aliada acabei confiando..  [Imagem: undecided.png] 

Obrigado pela atenção  [Imagem: biggrin.png]

Tudo bem, como falei acho pouco provável a STAFF querer reembolsar já que foi erro seu, mas não custa tentar Wink

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - jincobileu - 09-16-2018

(09-16-2018, 02:56 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:É foda, sei que foi vacilo meu, mais como era de uma guild aliada acabei confiando..  [Imagem: undecided.png] 

Obrigado pela atenção  [Imagem: biggrin.png]

Tudo bem, como falei acho pouco provável a STAFF querer reembolsar já que foi erro seu, mas não custa tentar Wink

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.

Tranquilo, a esperança é a ultima que morre  Cool
kkkk


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - guitavish - 09-17-2018

Não estou encontrando as 4 Darkangel Soul na sua acc, onde está ?


RE: Tem como recuperar meus ruds ? - Volcamo - 09-18-2018

Citação:Não estou encontrando as 4 Darkangel Soul na sua acc, onde está ?

Olha ai, a esperança é a ultima que morre... hahaha.

Estamos no aguardo do feedback informando onde estão os itens informados, caso tenha vendido ou não queira mais a troca, informe para que possamos finalizar o atendimento.

[Tópico Trancado] - Falta de feedback do autor.

Att, [Mod]Volcamo.