MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Duvida de Suporte - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Duvida de Suporte (/showthread.php?tid=6660)



Duvida de Suporte - PaPai_XeGo - 09-19-2018

Onde eu Posto, ou com quem eu Falo Sobre Acontecimento de Roubo dentro do jogo!!!

Preciso urgente de Ajuda!!!



RE: Duvida de Suporte - Volcamo - 09-19-2018

Citação:Onde eu Posto, ou com quem eu Falo Sobre Acontecimento de Roubo dentro do jogo!!!

Preciso urgente de Ajuda!!!

Olá, boa noite.

Pode explicar aqui mesmo sua situação que será encaminhado ao setor responsável dependendo do que for.

Por favor, defina "Acontecimento de roubo dentro do jogo".

Estaremos no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Duvida de Suporte - PaPai_XeGo - 09-19-2018

(09-19-2018, 11:04 PM)Volcamo Escreveu: Por favor, defina "Acontecimento de roubo dentro do jogo".

Estaremos no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

Agora pouco HidrusFire postou no /post in-game que estava vendendo um All de sumoner Fo+15 completo, chamei ele no whisper pra negociar os itens, perguntei quantos em mc ele queria, ele disse que 22k em tudo (Set, asa, stick, livro, e ring), eu tinha dito que não tinha 22k, e só tinha 18132 mc,  aí perguntei se ele não venderia só o set por enquanto,ele disse que não que só queria vender o all completo...
Aí eu disse se ele não aceitaria 400/400 pra completar a troca, ele disse que sim, Mas perguntou como seria a negociação, disse que eu passava os mc por comando e fazíamos a trocas das joias com os itens da suum... ele concordou aí mandei o comando pra ele... ele aceitou e saiu do jogo... tenho umas prints da conversa...


RE: Duvida de Suporte - Volcamo - 09-20-2018

Citação:Agora pouco HidrusFire postou no /post in-game que estava vendendo um All de sumoner Fo+15 completo, chamei ele no whisper pra negociar os itens, perguntei quantos em mc ele queria, ele disse que 22k em tudo (Set, asa, stick, livro, e ring), eu tinha dito que não tinha 22k, e só tinha 18132 mc,  aí perguntei se ele não venderia só o set por enquanto,ele disse que não que só queria vender o all completo...

Aí eu disse se ele não aceitaria 400/400 pra completar a troca, ele disse que sim, Mas perguntou como seria a negociação, disse que eu passava os mc por comando e fazíamos a trocas das joias com os itens da suum... ele concordou aí mandei o comando pra ele... ele aceitou e saiu do jogo... tenho umas prints da conversa...

Entendi, o famoso trade "boca a boca".

Bom, primeiramente você deve estar ciente de que a STAFF não se intromete nesse tipo de negociação, não podemos assegurar que o player vai cumprir com a "palavra dele", logo parte do erro foi seu, há outras maneiras seguras de se fazer esse tipo de negociação, mas muitas vezes os players tem pressa, não pensando direito e onde acham que iam pegar uma "boa oferta" acabam sendo enganados.

Desconfie sempre!, nada de passar MC primeiro que eu passo os itens depois, isso já é bem antigo!...

Você deveria ter calculado ou estipulado um valor para cada peça do set, asas e etc... que ao ser somado tivesse o  valor total da compra, repartido entre os itens, assim você iria comprando os itens e recebendo-os imediatamente sem perigo de ser enganado.


Poderia ter feito lojas com MC primeiro, e depois por Jóias para completar, basta usar as ferramentas do game.

Ainda sim, vendo seu lado e entendendo sua situação, vou ver se algo pode ser feito, vou entrar em contato com o suporte e retorno com uma resposta, mas já aviso, como o erro foi seu não posso garantir muita coisa, talvez uma analise seja feita nos logs e se comprovado o que foi dito por você aqui, a STAFF resolva ajudar.


Fique no aguardo, abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.