Olá tenho uma dúvida referente a skill dá arma a Cyclone, já fiz de tudo e ela não habilita, a sword tem cyclone e tudo, não consigo fazer combo justamente porque ela não habilita, poderia me ajudar?
comprei o pacote de 200$ mc e caiu na hora. tudo certo.
apenas nao caiu os 30 dias de mega vip.
eu criei a acc e poucos dias, e ainda restam 2 dias de vip normal.
poderiam aplicar o mega vip e retirar os 2 dias de vip normal? gostaria de aproveitar o feriado. obg
nick: DevilOwned
Boa noite
ainda na espera de uma resposta !!
não estou conseguindo recuperar a senha de uma conta se possível peço a atenção dos mesmo para me ajudarem não lembro o email ou mudarão se possível cadastre este email para mim desde já agradeço a atenção dos mesmo
ultimo login (em uma lan house)
loguin [OCULTO]
senha [OCULTO]
email: nao lembro ou mudaram
personagem summoner Lizana
reset 101 lvl 375
minha acc principal Lizar
precisarem mais informação estarei a disposição
tel [OCULTO]
Albertim
email para recadastro se possível
[OCULTO]
EDITADO: Por favor, não divulgar informações pessoais como número de telefone, login ou endereços de e-mail no fórum, a equipe não precisa de tais informações no fórum apenas por e-mail para: [email protected].
Cara as vezes assim que faço a transferência pelo aplicativo não demora 30 minutos e estou com meus mc e tal até por que transferencia é automática... E ainda não caiu, estou no aguardo !
Eu fiquei entre os TOP 5 de monstros mortos (DIÁRIO) porém os MPs não chegaram.
Eu gostaria de saber se a recompensa deveria ser instantânea ou se ela realmente demora pra cair na conta. Caso tenha esse delay, de quanto tempo seria ?
Boa tarde rapaziada da Staff, estou com problema na GL pois coloco 65k em agilidade e ela buga nao consigo ataca binguem no pvp e morro igual papel, gostaria de saber o porque deste bug sendo q isso nao deveria acontecer, ja q a propria elf e puro agilidade e nao buga mas a GL buga tudo, espero que alguem possa dar um atençao ae pra me ajudar neste problema, porque chegar a 190rr com um char "novo" e no final vez que ta tudo bugado e horrivel ne...
TODAS AS GUILDs DEVEM CONTER AO MENOS 3 CLASSES DIFERENTES EM SUA EQUIPE! Ou seja, a equipe deverá ter pelo menos 3 participantes de classe de personagem diferente um do outro (BK,DL,ELF,SM,MG).
Será realizado1 Evento de GUILD WARa cada domingo no período da tarde ou noite. Cada domingo serão classificados 2 GUILDs para o Evento Final(Primeiro e Segundo lugar).
Para participar, fique ligado no jogo. Os eventos ocorrem noServer-1, assim que o GM anunciar o evento basta enviar o Nome da GUILD como mensagem no Post. Classificado as 8 GUILDs, teremos a final do Evento Oficial onde os8 GUILDs entrarão em combate em modo PvPem um evento para decidir quem leva osprêmios!
Dia dos Eventos classificatórios - 00/00 - 00/00 - 00/00 e 00/00 (Todo domingo) / Tarde ou Noite
Evento Final com as Equipes - 00/00 (Domingo) / 00hs (Horário de brasília)
[*]Uso de qualquer tipo de Hacker é proibido, estando sujeito a ban como punição!
[*]Ausência de membro na hora da batalha ficará a critério do GM em tomar a decisão.
[*]Não esquecendo que temos algumas regras impostas por cada GM na hora do evento (Quadrado, pisca, etc)
[*]Não é permitido classificar mais de 1 GUILD por cada jogador
(Monitorado via login e ip. Sujeito a desclassificação dos personagens) Boa sorte e boa diversão a todos!
A DEFINIR COM A STAFF !!
ESPERO QUE TODOS GOSTEM DA IDEIA PARA INOVAR NO MEGAMU !!