alguem esta com o mesmo problema que o meu? eu consigo abrir só depois que reinicia o pc, ja baixei o patch e ainda continua com o problema de megamu nao esta respondendo.
Já ta na hora de arrumar o PVP do SM, a classe não está matando nem char com 50reset a menos ...
Meu SM está com o SET HOLYANGEL, item quests full, Seeds da staff nv10, possui 100% xdmg, 32% double e 18% ignore.
No hit Máximo possivel, Xdmg+double+ignore (no msm hit) com fenrir Preto e Demon, não tira nem 9k de um DL.
Enquanto minha SUM no msm hit máximo tira 30k.
Já os DL e BK tiram mais de 50k em hits usando o ANGEL, sem DEMON ...
Não só eu mas todos os SMs antigos estão com os chars encostados...
Ta na hora de arrumar esse char ou tirar ele do servidor de vez e mudar os itens para itens de outras classes para quem gastou mais de 7 mil reais.....
Bom pessoal estou a procura de ajuda. Meu jogo não abre, as coisas que abrem são apenas o Laucher e em seguida abre o DashBoard porém por algum motivo o jogo em sí não abre de jeito algum. Já tentei de tudo, mexi em resolução, modo de compatibilidade, desativei ant-vírus, limpei o computador todo, atualizei todos os drivers incluindo os principais como Directx e NetFramework, tentei abrir pelo main.exe, fiz o download do patch de update do server apenas pra ver se era algo que envolvia algum arquivo do jogo em específico porém nenhuma dessas coisas funcionou. Eu gosto muito do game já tive a oportunidade de joga-lo algum tempo mais este erro está implacável.
Nota: Na pasta do jogo LOGS toda vez que tento entrar no jogo aparecem varios arquivos de erro e CrashLog.
Espero que me ajudem o quanto antes e obrigado a atenção desde já!!.
Esse semana disputei top10 semanal para tentar ganhar o sorteio de 10k de Mcoins, porém eu não sei onde vejo o resultado desse sorteio. OBS.: Não sei se abri o tópico no local correto.
eu estava com um Ring de transformação que estranhamente tinha durabilidade, porem ele era inrreparável, então tentei ir ao ferreiro para reparar.. tentei com ele em uso, e nada, depois cliquei com o direito pra remove-lo, e mesmo sem esta em uso não reparava o ring, foi ai que cliquei com o direito pra por o anel em uso de novo, mas negligenciei o fato de que fazendo isso iria vende-lo pro NPC.
espero que aja possibilidade de recuperar.
Olá, gostaria de saber se o drop do devilwood quiver está normal, tem meses que estou indo na medusa, porém nunca aconteceu de dropar, fazemos o evento em guild e pegamos todos os server, vocês poderiam verificar? Visto que a muito pouco no servidor, entendo que é um item novo, que há inúmeros itens para dropar, mas há meses que estou indo atrás sem falhar uma e gostaria de saber se o drop está certo ou talvez eu esteja indo no boss errado. Poderiam me ajudar?
Não sei se há alguma regra do jogo especifica pra isso, mas queria alertar que o player PKd0r anda roubando players no Doppelganger, hoje 10/03/2018 ele roubou dois baus que estariam do ''meu'' lado da dungeon e ainda o de mais um player. Ele é totalmente sem noção é não é aberto a dialogo, inclusive quando anunciamos o que ele estava fazendo no /post outros players afirmaram já ter acontecido o mesmo com eles. Bom como não achei nenhum suporte ou nada do tipo eu fiz esse tópico mais pra avisar mesmo já que não sei se tem algum tipo de punição pra esse caso. Bom jogo a todos
A resolução do meu monitor é 1366x768, e eu gosto de jogar em fullscreen, porém não tem a opção de 1366x768
gostaria de saber qual a melhor resolução pra jogar em fullscreen e que a imagem do jogo não fique muito grande cortando parte dela
Denfense success Rate +10%(Aumenta a chance de defesa em +10%): é a chance de um player se defender de um oponente, onde quanto maior a Defense success Rate, menor será as probabilidades de o player vir a sofrer um ataque(Hit).
Reflet Damage +5%(Reflete o Dano em +5%): basicamente seria a reflexão do ataque do oponente, onde o dano sofrido pelo player voltaria em uma certa porcentagem ao oponente.
Damage Decrease +4%(Diminui o dano em +4%): quando um oponente sofre um ataque,são “N” fatores que irão diminuir o mesmo, a começar pela sua defesa (defesa bruta), o adicional decrease diminuirá em uma certa porcentagem o dano sofrido pelo player.
Chance of reflect +5% É o aumento da sua chance de refletir um dano em +5%.
Maximun life 10%(Aumenta a Vida em +10%): seria o aumento de sua Hp (vida), onde em certa porcentagem a life ou vida iria aumentar somente em cima da vida base.
Maximun life 10.000: seria o aumento de sua vida maxima em exatamente 10.000.
Adicional de defesa +28: È o adicional máximo normal colocados por Jewel of Lifes em itens ou mesmo já vem integrados em set Full e aumenta a defesa do seu personagem em +28.
Luck(Sorte): Aumenta 25% de sucesso com Jewel of Soul em itens e na máquina chaos.
--------------------------- Bônus de Defense Rate:
- Ao usar um set completo você ganha um bônus no Defense Rate que é calculado da seguinte forma:
Suponhamos que o seu char tenha 300 de Defense e 60 de Defense Date: 300 (60); Usando um set completo, você ganhará um bônus de 10% do Defense, adicionado ao Defense Rate. Nesse caso ficaria assim: 10% do Defense (300) é igual a 30, portanto, esse 30 serão adicionados ao Defense Rate: 300 (60+30)
Mu online é um jogo bastante complexo onde várias variavéis interferem nos resultados finais de todos aspectos dentro do jogo, este tópico busca esclarecer dúvidas de vários players em relação aos opcionais disponíveis dentro do jogo que muitas das veses são vistos como bugs, mais foram planejados assim pelos criadores do jogo para que possam contecer PvP's no jogo.
Vou citar alguns limites de opcionais:
Excellent DMG rate: Máximo 70%, você pode alcançar qualquer valor com suas armas, pendant's e master lvl, mais acima não surge efeito.
Critical DMG rate: Máximo 80%, assim como o dano excellent possui um teto e acima não surge efeito.
DMG Reduction: Máximo 60%, acima não surge efeito, esse teto serve para que os chars não fique imortais dentro do jogo pois ao atingir 100% de damage decrease o personagem não receberia nenhum dano.
DMG Reflect: Máximo 70%, limite do dano refletido pelos sets, escudos e buffs, acima não surge efeito.
Shield DEF increase: Máximo 1,800%, acima não surge efeito.
Chance of reflect: Máximo de 60%, esse option é relativo a chance de se refletir um dano.
Atack Speed:O attack speed possui limite de 1000 para todas as classes no MEGAMU, para que possa ter um bom PvP dentro do jogo.
Obs.: todo tipo de buff pode ultrapassar esse valor como Hunt Points e buff de classes.