Eu estava jogando sem problemas, após eu reiniciar o computador começou a dar erro de DNS da google que não conecta, ja tentei usar o topico https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404 que tem aqui mas mesmo assim não resolveu, alguém pode me ajudar?
Tenhu uma duvida referente aos 15 dias de mega vip que ganha quem comprar R$ 99,00 de Mcoins , pois comprei o pacote standart e mesmo assim não consigo entrar no servidor mega vip. Alguem poderia tirar esta duvida ??
Can anyone explain how this event works? I hear there are great drops there but I can’t figure out how it works so help would definitely be appreciated. Thanks in advance
Postado por: juannavia4 - 03-13-2018, 06:01 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Além de me roubar no mirror fica distribuindo ofensas , por favor verifiquem esse caso com esse PKd0r !
Deixei upando no Devilsquare e fui ver filme quando voltei me deparo com o cara me chingando sem eu fazer nada tomem providências por favor!
Boa Noite... gente, vamos levar pelo lado bom da coisa, do bom senso e criatividade; servidor MEGAMU, aparentemente é um bom servidor, mas é preciso ajustar algumas coisas para dar mais originalidade e seriedade no jogo; todos sabem os horários de eventos observando e acompanhando o site; minha sugestão é referente ao Boss "Dragão Dourado" minha pergunta pessoal é: quando ele vai deixar de ser papel no jogo, pois não tem graça ver o horário do evento, sabendo que ele é papel, e não dropa nada de bom; resultado, acaba que sendo ignorado por muitos, o mesmo é o caso do Boss esqueleto King e White Wizard, ao menos estes que aparecem na tela do jogo e no site, acredito que deveriam sim, passar por uma atualização, deixando-os como o Boss Kundun e com drops melhores; isso não é para estragar o jogo, mas, aumentar a diversão e dar menos trabalho para GMs e Admins atuar em cima de eventos in-game.
Confira todos os detalhes do novo NPC de combinações disponível no MEGAMU.
Ao contrário da Chaos Machine, este NPC tem seus resultados determinados pela organização dos itens no inventário. Não deixe de experimentar essa mecânica única e empolgante!
Para realizar uma combinação, é necessário ter os seguintes itens:
20 Creations ou 20 Lifes ou 20 Chaos
Blue Crystal (10% de chance de dropar no Egg Event)
Com os itens posicionados no inventário principal, basta falar com a Elf localizada em Crywolf(130,50).
O resultado depende da posição das jóias, ou seja, do desenho que elas formarem. Os possíveis itens criados são:
As combinações descobertas podem ser repetidas e cabe ao player decidir se irá compartilhar ela ou não .
Mas atenção, todas as combinações mudam a cada mês.
Boa sorte a todos.
Combinações Especiais
Em alguns períodos promocionais, o sistema de Blue Crystal conta com combinações especiais que ampliam suas premiações!
Fique atento as promoções para não perder a chance de utilizar este recurso especial.