Gostaria de comunicar que o evento DEVIL SQUARE está cada vez mais lotado por causa dos novos players que chegam a todo momento,
logo os jogadores mais antigos com 190 resetes + que estão tentando pegar os seus 200 resetes disputams XP nos DS +1 +2 +3 e +4.
os DS +1 +2 +3 +4, pegam personagens de 0 resetes a 200 rr, todos disputam os mesmos monstro e a XP fica muito dividida, dificultando o resete dos jogadores a cima do 190.
- O mapa do DS poderia ser maior*
- Poderia ter mais pontos de monstros (spot) com o mapa maior.
- O DS a partir dos 190+ resetes poderia ser (EXCLUSIVO, ex: um servidor de Devil Square exclusivo para os 190+ )
*Gostaria que vocês pudesse avaliar essa questão, pois o server a cada dia aumenta muito o número de jogadores.
Alguem teria algum SM com 10k em ene ? queria saber o dano q o SM causa com 10k em ene sem staff no spot de lorencia ( saida de cima) . To fazendo comparações ao MG, pra ver se o dano eh igual ou nao
Algum GM pode me ajudar? Eu joguei este MU em meados de 2016, criei duas contas, e só consigo lembrar dessa, a outra conta eu esqueci o e-mail, porém eu sei a senha pois uso a mesma senha pra todos os e-mails, eu queria saber o loguin do e-mail dela pra entrar e recuperar a conta, o loguin da conta e ''klippel'', tem uma Elfa chamada Quinn com um set divine e asa lv 3, eu só peço o loguin do e-mail da conta.
Olá, Gostaria de sugerir uma enquete no site para determinar se os players tem interesse em mudança de horário de CS. Por que estou sugerindo isso? Devido a muitos players antigos e novos também terem grande dificuldade de ir no CS aos Sábados. Muitos não podem ir por motivos religiosos ou principalmente por trabalharem e etc. Já aos Domingos, por exemplo, a grande maioria das pessoas saem ou ficam em casa descansando. Proporcionando uma maior chance de mais guilds e pessoas participarem do CS. Portanto sugiro uma nova enquete, uma que leve um tempo para a maior quantidade de pessoas participarem, para rever horário de CS. Não só o dia, conforme sugeri, mas também o horário. Exemplo: Qual dia e horário você mais desejaria que fosse o CS: 1) Sábado às 14:00h 2) Sábado às 16:00h 3) Sábado às 22:00h 4) Domingo às 15:00h 5) Domingo às 17:00h 6) Domingo às 22:00h Bem é somente uma sugestão. Vejam essa possibilidade de realização dessa enquete para quem sabe ao menos sabermos a opinião dos players. Grande abraço,
Bom dia amores
Me chamo hio tenho algumas dúvidas sobre elf
Queria saber qual set e qual arma compra tanto para quando começar a upar até end game .e se vale a pena botar ato speed no bow
E na quiver.
Espero que possam tirar minhas dúvidas desde já muito obrigado bom dia a todos e bom up!!!
Jogei um servidor de um outro jogo uma vez, no qual o sever era totalmente farmavel os itens.
no sever tinha um evento que se chamava olympiadas, essas eram entre as classes, tipo survive desse sever,
nessas olympias o vencedor de cada classe ganhava o direito de ascesar uma loja especial, onde podia comprar diversos itens,
e gostaria de sugerir um evento desse tipo para o sever, no qual o personagen mais forte de cada classe no jogo teria o direito de assesar uma loja, que poderia comprar alguns itens, minha sugestão de itens seria, caixinhas de rud, talisman elemental chaos assembly, sphere uprate runes, benção 200%, entre outros itens...
tendo em vista que são 8 classes existentes no mu, essa loja não teria muitos player ascesando, limitando a quantia de itens que pudesse ser comprado...
e a moeda usada para a venda dos itens poderia ser Hunt Points, apenas os hunt p. inativos, sendo que se o player não tiver hunt p. inativos ele não poderá comprar nada...
e a quantia de hunt p. exigida para compra de cada item poderia ser estabelecida pelo adm do jogo... por exemplo 10k rud = 50k hunt p.
eu acho que isso intensivaria os player a investir cada vez mais em seus itens, e tambem uma maneria de retirar os hunt p. inativos das do jogo,
sei que não é nada facil criar um evento dessa proporção mas talvez seja algo interessante para o servidor, esse evento poderia ser feito todos os domingos 1x por semana..
tambem os players vencedores das Olympiadas ganhava um buff especial que dava mais hp para o player... esse evento era o principal daquele jogo.
Alguém pode me ajudar?
Estou com problema na dashboard, aquilo fica num looping infinito e não entra.
Uso Windows XP, alguém tem alguma dica ?
Em anexo foto;
Já fiz todos os procedimentos que constam no fórum.