MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Up Dl 65RR - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Up Dl 65RR (/showthread.php?tid=7603)

Up Dl 65RR - Nyshi01 - 03-04-2019

Olá, estou com 65rr no meu DL upando em vulcanus porque é o unico lugar que eu vi que dropa 1kk e xp por mob autalmente (Tentei em outros lugares mas morro  solo), estou com duvida de onde upar de um jeito mais safe doque ser morto por qualquer um que entra no mapa, e como devo distribuir os pontos no DL, se faz 1 em forca para 3 em energia, e quantos de agilidade devo upar, qual set e melhor para ele, atualmente estou usando o set dark steel + 9 tentando deixar tudo +13, obg para quem se dispos a ler ate aqui btw.

RE: Up Dl 65RR - TioPonce - 03-04-2019

Cara, isso vai ser muito relativo por que DL até os 100 resets mais ou menos da build e dos itens que usar vai ser fraco
Comparando o seu que tá com 64 resets eu recomendaria essa build aq
- Força / Agilidade = Coloca tipo os 18k em força o resto em agilidade pra upar com o fireburst ( a skill das corrente )

Esse pentagrama que tu ta usando é de qual? agua? pra DL tem que ser com o elemento fire ou darkness pra usar os birds

Outra dica é usar o kit pet panda pra upar mais rápido, vai lorencia e aperta X sai uns 1200 mp e da pra usar por 7 dias

Sobre o set apenas use algum completo 10k ex que já é bom, mas se tiver MC pra investir vai pro Broys + Agnis Adamantine algo assim anciente que vai ajudar mais ainda

RE: Up Dl 65RR - Nyshi01 - 03-04-2019

(03-04-2019, 10:02 AM)TioPonce Escreveu: Cara, isso vai ser muito relativo por que DL até os 100 resets mais ou menos da build e dos itens que usar vai ser fraco
- Força / Agilidade = Coloca tipo os 18k em força o resto em agilidade pra upar com o fireburst ( a skill das corrente )

Esse pentagrama que tu ta usando é de qual? agua? pra DL tem que ser com o elemento fire ou darkness pra usar os birds

Outra dica é usar o kit pet panda pra upar mais rápido, vai lorencia e aperta X sai uns 1200 mp e da pra usar por 7 dias

Sobre o set apenas use algum completo 10k ex que já é bom, mas se tiver MC pra investir vai pro Broys + Agnis Adamantine algo assim anciente que vai ajudar mais ainda

Meu pentagrama é Darkness mas não sei bem como funciona então desde que dropou so equipei ele, vou voltar a upar ag e forca então, Dps dos 100 resets vou atras de qual set, pq ai ja vou tentando pegar as partes apartir de agora, vlws pelo reply.

RE: Up Dl 65RR - TioPonce - 03-04-2019

(03-04-2019, 10:12 AM)Nyshi01 Escreveu:
(03-04-2019, 10:02 AM)TioPonce Escreveu: Cara, isso vai ser muito relativo por que DL até os 100 resets mais ou menos da build e dos itens que usar vai ser fraco

Meu pentagrama é Darkness mas não sei bem como funciona então desde que dropou so equipei ele, vou voltar a upar ag e forca então, Dps dos 100 resets vou atras de qual set, pq ai ja vou tentando pegar as partes apartir de agora, vlws pelo reply.

De set Broys + Agnis Adamantine que vai dar mais status pra você
acho que completo sai uns 2,5k de MC 
Procura um pentagrama de fire pra upar com as correntes em Devias 2 / 3 dropa fácil

(03-04-2019, 10:46 AM)TioPonce Escreveu:
(03-04-2019, 10:12 AM)Nyshi01 Escreveu:

De set Broys + Agnis Adamantine que vai dar mais status pra você
acho que completo sai uns 2,5k de MC 
Procura um pentagrama de fire pra upar com as correntes em Devias 2 / 3 dropa fácil

Ok vlws vou ir atras disso.

RE: Up Dl 65RR - matsu - 03-04-2019

você pode testar alguns mapas alternativos a vulcanus que também tem uma xp decente:
ferea, peace of swamp, raklion

depois de 150 resets, dependendo dos seus itens tem os mapas de acheron: alcmaru, ubaid, uruk, nars, debenter

(03-04-2019, 11:13 AM)matsu Escreveu: você pode testar alguns mapas alternativos a vulcanus que também tem uma xp decente:
ferea, peace of swamp, raklion

depois de 150 resets, dependendo dos seus itens tem os mapas de acheron: alcmaru, ubaid, uruk, nars, debenter

Vou tetar esses mapas valeu
Tongue

RE: Up Dl 65RR - Ayka - 03-06-2019

Dúvida esclarecida; Tópico fechado, qualquer nova dúvida sobre o assunto nos mande MP.
Grata.