nossa to jogando a bastante tempo esse servidor e estou gostando muito. mas tenho uma curiosidade, como fizeram pra ter tantos players? divulgação paga no facebook ou algo do tipo?
Chegando nos 140 rr, ta ficando BEM osso upar em K2, então comecei a dar uma olhada em Vulcanus e Acheron.
Vulcanos tem EXP melhor, e até tem alguns spots bons, mas geralmente tão ocupados, mesmo nos servidores MegaVip. Dá umas briga boa, divertido e tals, mas pra deixar AFK upando eh inviável.
Acheron teria o bonus de conseguir melhorar meu dano elemental, que até hoje tava com um vergonhoso Scroll de Etramu, dropado nos Gorgon de Dung
A EXP não é tao boa, mas o pior problema é que não tem spot. Os monstros spawnam tudo espalhado, dificilmente vc encontra um lugar que consiga deixar AFK matando 3 bixo, e pra piorar o tempo de respawn eh BEM alto (em comparação com Vulcanus/K2/Arena/etc, onde sao quase instantâneos). Tá tão feia a coisa, pra vcs terem uma ideia, tá pior que o Mu Global da Webzen! Revisitei uns spots que costumava farmar por lá, e pra minha surpresa, onde lá spawnavam 5~6, aqui tem 2.
Existe algum motivo de nerfarem nesse nivel os spawns de monstro em acheron?
Estou com certo BUG onde a interface,mochila,habilidades e etc.. Estão transparentes e dificulta demais a jogabilidade do jogo,vi que tem a solução do problema porem so pra windons 7, e o meu e windons 8.1 se alguem ajudar agradeço.
Boa tarde, hoje esta participando do Blood Castle e já no fim do evento fui descontado do servidor, gostaria de saber como proceder.
Isto já me aconteceu 3 vez, antes não havia falada nada pois sou não era VIP, mas adquiri a conta vip e gostaria de saber se será devolvido pelo menos o convite?
Fiquei chateado, pois normalmente o evento esta cheio e neste estava apenas eu, ou seja o premio seria todo meu, joias e MP.
tou com um problema em relação ao FPS do mu aqui que ta muito baixo msm e em outros mu isso não existe já baixei patch anti lag mas n resolve praticamente nada alem de deixar o mu feio e com uns bugs por exemplo no teleport no SM q sinto q buga usando esse patch alguem sabe alguma maneira de melhorar isso?