Ontem a noite deixei meu char com a loja aberta em Loren Market, dai tentei entrar agr pra ver se tinha vendido algo mas minha conta esta como conectada, fui ao site e tentei desconectar o char via site, mas nao tive sucesso.
Teria alguma outra alternativa de desconectar meu char??
Minha ML tree ficou bixada, e está falando de hack, mas nunca usei hack ou alterei qq coisa no client do jogo. O que pode ter acontecido? Estou curtindo bastante o MegaMU, acabei de comprar megavip. Ultima coisa que eu quero é levar ban por alguma pau no pc ou algo do tipo.
Estou jogando com 5-6 janelas do MU aberto, não sei se isso influencia de alguma maneira.
Ola, Tenho um i3 6ª geração e nele vem o driver de video intel grafics 520,530 não me recordo bem, e o MU não funciona, fica em imagens sem fundo tudo transparente, e no notebook que usa um intel grafics 4000 processador celeron o MU roda normalmente (mas trava, por ser um processador + antigo). Então queria saber se vai ter esse suporte pra driver de video mais novo, ou se só vou conseguir jogar pelo note mesmo.
Olá pessoal! Estou com muitas dúvidas em relação aos sets Ancient e 380
Em primeiro gostaria de saber sobre o Set Enis Legendary ou Anubis (Não sei a diferença). Esse set é ativo apenas com as gloves, armor e helm+o ring? Se eu utilizar as outras partes do set eu estarei perdendo defesa? Pq vejo alguns Sm utilizando apenas a parte de cima, pants e bots de outros sets.
A outra dúvida é aqueles options preto, eles ficam azuis? Tem alguma forma de deixar eles azuis? Ou é normal ficar preto mesmo?
Em relação ao 380, a pergunta é: qual o melhor Venom ou o Legendary Ancient? para um player com 171 resets e que não tem como gastar muito no servidor rsrs
Desde já agradeço toda ajuda. Peço desculpas pelo falta de conhecimento, pois voltei a jogar mu a pouco tempo.
Abraços
Alguém pode solucionar este problema?
Assim que clico em jogar, o jogo não abre mais nada.
Já tentei pelo main, já desinstalei e instalei o mu, já fiz limpeza no PC com Ccleaner, e nada resolve, ajuda POR FAVOR!
I know you can make these but where do they drop? Thanks!
I need the feather of condor for lvl 3 bk wings...I’ve read the guides on here but if anyone can help with donations or with a more in depth guide, it would be appreciated!
Só gostaria de saber quais são as chance de sucesso para conseguir dar level up nos errtel e de dar rank up tbm.
Essas chance mudam se for vip ou não?
Se falhar perde tudo?
Boa noite, gostaria de saber se existe algum post listando os sets presentes no server para todas as classes, se náo tiver ainda, alguem poderia me dizer onde eu posso encontar? Eu parei de jogar mu a muito tempo, e na epoca q jogava eram apenas 6~7 sets de cada classe ( sets eu me refiro ao nome do item, )
Obrigado!
Fala galerinha,blz?
Sou novo no serve e criei um MG, qual é o melhor set do jogo para se montar e seus ADD para o mg ficar bom?
E se possível colocar em média quanto custa ele dentro do jogo agradeço.
Tenho certeza que tem varios player bons no jogo que saberão responder essa pergunta...
Aguardo a ajuda de todos
grato