Olá venho por meio desse post pedir ajuda sobre um personagem Ferumbras parei de jogar um pouco antes da nova season ser implantada porém ao retornar descobri que meu personagem foi banido por uso de hack.
Quando me mandaram o post do forum com os cash e os personagens banidos percebi que quem estava usando era Brothermg.
Ele sabia a conta mas nao a senha porem estava usando a conta de alguma maneira mas nao fui eu que passei.
Estou querendo jogar com ele se possivel gostaria que o mesmo fosse desbanido.
Caso contrario gostaria de pedir que ele fosse deletado pois gostaria de reutilizar meu nickname.
Obrigado
Tava vendo as opções excelentes, são diferentes aqui no MegaMu e tals.
Queria saber como funciona a de Max Life 10% e Defense 10%.
Achei que seria um multiplicador, ex: 40k vida -> com 1 item de Max Life 10% -> 44k vida.
O mesmo para defense, ex: 2000 def -> com 1 item de Defense 10% -> 2200 def.
Porém não é o que acontece. Tenho um anel com essas 2 opções, e colocando/tirando ele, não altera em nada a defesa.
O do HP parece que ele calcula baseado no HP base (antes dos 10k serem adicionados). Meu DL com 40616 vai pra 40677 qnd coloco ele.
Então seria: HP Final = (HP base * bonus max hp %) + HP 10k items.
Fica meio inutil essa opção de 10%, frente às de 10k, mas blz.
Agora e essa de defense 10%? Não altera nem a defesa nem o def rate.
Segundo o tutorial [Invasão] Skeleton King , o drop são 3 talismãs da sorte.
Matei ele algumas vezes nos ultimos dias, e só caiu joias e loch's feather até agora.
Pelo visto mudaram o drop.
Sabem me dizer qual evento, se ainda existe, onde eu consigo esses talismãs?
Boa tarde, podem rever os drops de Great Reign Crossbow no servidor ?
Fiquei em todos os mobs citados no outro tópico e spots sugeridos na internet, tais como kanturu 2, crywolf, arena monstros do chaos etc.. Nao tive sucesso em nenhum deles, entao revejam o drop e avisem assim que estiver correto.
Pessoal boa tarde! Comprei uma bota Succumbus com luck esse final de semana em um char market da minha conta.
Acontece que na preguiça não coloquei a bota no bau, e deixei no inventario do personagem mesmo e abri minha /offstore normalmente como sempre faço.. passei uns 2 dias sem logar nessa acc. Entrei hoje e para minha surpresa o item não estava mais lá nesse inventario, ja verifiquei todos os baus (inclusive o Expanded) alem de todos os personagens dessa acc para desencargo de consciência e o item realmente desapareceu!!
Alguem sabe me dizer o que poderia ter acontecido?? É normal sumir item de inventário do personagem que esta em loren market com /offstore?
Seria possível rastrear esse item e saber o que houve com o mesmo??
Bom dia, Venho aqui por meio de apelo de muitos players iniciantes assim como eu. Todos os dias quando geral está indo pra clicar no NPC em Dugeon do evento Ataque Zumb, está ficando uma galera matando todo mundo antes de entrar no evento , eu mesmo fiz 150 resetes em menos de 1 mês jogand,o mais mesmo assim não consigo entrar,morro antes de clicar, já vi muita galera reclamando disso , não é só eu! Será que não tinha como trocar o npc de local, colocar ele dentro de uma cit, por que o mu já é Veryyyyy Hard, único jeito de nós inciantes ter um ring pand,a pet panda pra upar, é com esses mps, muitos de nós não temos condições de colocar dinheiro, e uma minoria fica azaralhando um dos únicos jeitos de participar de um evento que todos podem participar. Espero que isso não passe desapercebido pois tenho certeza que irá ajudar muito o mu ir pra frente! Dês de já agradeço a atenção ! Bom jogo a todos ! Tem muitos iniciantes que nem sabe desse evento vou deixar uma foto do lugar que é o NPC!
queria remover add life mais nao tem opçao na oficina
fui com as 10 joias q pedia mais nao to coseguindo
como vou fazer pra pegar add 7%hp se nao consigo remover add q ja ta
podem me ajudar
adm meu querido, ja é a terceira vez seguida hoje que o pessoal deixa os bixos passarem no mirror, parece que fazem de porposito, eu e meus amigos estamos desanimando... nada sera feito ?
Boa tarde a todos, observando os eventos raparei que existe um Golden Evolution, e busquei por tutoriais ou vídeos que ensinem como é mas não consegui achar.
Seria possível uma breve esclarecimento de como funciona este evento, e as recompensas.
Ontem a noite deixei meu char com a loja aberta em Loren Market, dai tentei entrar agr pra ver se tinha vendido algo mas minha conta esta como conectada, fui ao site e tentei desconectar o char via site, mas nao tive sucesso.
Teria alguma outra alternativa de desconectar meu char??