Olá, eu estou a mais de 1 mes com o computador estragado por isso não loguei neste ultimo mes, por isso eu não lembro a senha da minha conta banco, o pior e que eu nao lembro nem o e-mail dela, apenas o login e as ultimas senhas que eu coloquei nela, tem alguma chance de recuperar ela? ela tem poucos resets porem tem itens da minha conta principal nela.
Na semana passada eu comprei um pack de MCoins, no qual me daria um bônus de 30 dias de MEGAVIP.
No momento da compra, eu ainda tinha uma semana de MEGAVIP(no qual havia comprado antes).
Hoje (20/05/2018), percebi que minha conta já não é mais MEGAVIP, gostaria de saber como proceder, pois não estou nenhum pouco feliz em perder 1 mês de MEGAVIP.
Ola, algum tempo atras perguntei aqui no forum onde eu poderia dropar as Steel of Heaven para dar o upgrade nas armas devines. Me responderam dizendo que no momento nao há como fzr esse upgrade, ja q foi desativado o drop das Steel of Heaven.
Gostaria de saber se vão habilitar denovo isso, e quando exatamente. Tb queria saber como conseguir as steel of heaven
1- Sobre o reset semanal, quando o reset semanal se renova, zera pra começar de novo, seria sábado as 00:00 (que é o fim da semana)?
2- Sobre o Mcoin comprei o pacote de 50 reais de Mcoin, e a duvida é eu queria passar 1200 Mcoin pra outra conta nova que criei pra ativar megavip a questão é existe taxa (%) sobre esses Mcoin, tem outra forma de ativar o vip ou passar o Mcoin, ou somente comprando um item na loja no personagem da conta.
Então, muita gente anda reclamando sobre o MG estar muito fraco atualmente. Desde então fico me perguntando se é verdade isso, ou se as pessoas que nao estao sabendo buildar o MG. Venho aqui pedir a formula tanto do DANO FISICO (SMG) / DANO MAGICO (EMG) / DEFESA do MG.
a umas 3 vezes vou famar hunt point começo de boa farma 413/10000 exp, vou evento e volto a farma mato os mobs (Tarkan 2) aparece o dano causado a os monstro e pega os zen certo mais a XP' master Xp não aparece e não aumenta os monstro matado.
V- Set MG Destruction+15 Fo + 2 seed n3 = 20 k mc ou Itens SM
ASA DE MG LEVEL + FO+ 15= 3,5 K MC
EXPLOSIVE BLADE- 380 FULL C/ ADD ROXO E DECREASE +9 = 3,500
Tenho pensado sobre um possível balanceamento para o sistema de hunts e e battle, proponho uma ideia:
o que deixa o battle cansativo e injusto são o que chamo de "fish" (personagens farm com pouco hunt) que puxam os "shark" (personagens principais que estão ativando), aqui meu objetivo é balancear esse sistema, já que quando você assume o risco de ativar um char com muito hunt e ser pescado por um fish, a sua recompensa é num prazo muito longo para sua possível perda em um curto prazo.
Minha ideia principal é que "Sharks"' só possam ser puxados para a arena de batalha por "Sharks", exemplo:
Fulano tem 100k de hunt points: ele só poderia ser puxado por alguém que tenha pelo menos 60% de seu hunt points.
Voltando aos 5% de penalidade ao morrer em batalha, assim personagens "Sharks" teriam um incentivo em puxarem outros "Sharks", já que é muito comodo perder 1% de hunt e colocar pra farmar de novo.
Ou então 5% de uma média entre Shark e pescador, ex: shark tem 100k pescador tem 80k, a perda de hunt points para ambos em caso de morte em batalha seria de 4500.
Possíveis problemas:
Sharks com um numero de hunt points muito alto que nunca seriam puxados: uma possível quantidade máxima de hunt points de acordo com a evolução do server, o que possivelmente também causaria um novo problema, chars com o máximo de farm inativos, uma solução fácil para isso seria uma punição por inatividade, a cada período de tempo(minha ideia é 3 dias), o personagem perderia uma quantidade de hunt points, assim o obrigaria a ativar se quisesse continuar com seu status.
Outra ideia de balanceamento seria um delay (penso que 30 segundos), para que o personagem morto possa entrar na arena de batalha novamente, e também o roubo de hunts por morte em mapas de evento no server 1.
Enfim, são ideias, e números não exatos, acho que com a ajuda da comunidade e da staff poderíamos aperfeiçoar esse sistema, para melhorar a jogabilidade/empenho dos jogadores.
Qualquer critica construtiva é bem vinda.