BOA NOITE AMADOS AMIGOS.. BAIXEI O MU AGORA, MAIS NÃO CONSIGO LOGAR NO GAME ... NÃO APARECE OS SERVIDORES PRA MIM PODER LOGAR... ELE ESTA EM MANUTENÇÃO ?
Estou no reset 80 e estou no mesmo monstro do meu reset 50 em vulcan o Cruel Blood Assassin e queria saber onde eu consigo Spots melhores para reset, antes aqui me dava 4kk de xp por seg agora da 1,5kk ta ficando complicado e não conheco o jogo pois começei a jogar vai fazer 1 sem
Olá, boa noite eu tenho um pentagrama Lyra Fire e sou um BK.. tenho pontos adicionados em força para aparecer o dano elemental, porém uma coisa que notei é que o meu pentagrama não sai dano crítico(dano branco) que o Lyra possui.. eu testei outro pentagrama Lyra de elemento diferente e o dano crítico apareceu, o que pode ser isso??
Bom eu estou aqui para tirar umas duvidas , Porque o " SM " esta tão ruim para PVP referente as outras classes
Se voçe não estiver um SM com seeds TOPs . LVL7+ praticamente se torna fraco com essa classe , Que esta com pouco
Defesa e dano.
Eu fico observando no RING e é difícil de se ver 1 SM no servidor , os poucos que tem morre fácil para qualquer classes
Seja RF,ELFA,SUM,BK,DL,MG,GL eu falo isso Porque tenho um SM 190 , FULL ITEM QUEST Seeds lvl 6 e 7 em sh e staff
ML 350++ , e praticamente morro fácil para qualquer classe .
Bom estou aqui para tirar essa duvida queria uma resposta da Equipe MEGAMU se estão avaliando o SM que esta inultio
a não ser para Buff . AGRADEÇO DESDE JA A COMPREENÇÃO .
Acusado : SMParMaLaT
O player estava vendendo um item, quando eu pedi para que ele fizesse mais barato ele ficou estressado e me ofendeu dizendo ( VAI DA O RABO )
Se possível gostaria de uma leve punição para que ele aprenda a ter mais respeito com os players
Segue a baixo a prova do ocorrido
Hoje ao mexer no meu baú 5 onde guardo itens pra fazer futuras asas, fui colocar item chaos la e tive que organizar as Loch's Feather e quando troco uma de lugar, aparece que o item ta duplicado, pede para entrar em contato com o adm e em 5 segundos tomo DC
Tentei anexar um print mas não deu
Looking to buy lvl 3 asa wing for bk. Will trade 2.5bk wing, lvl 2 bk wing, lvl 2 bloody summoner wing and 10b and 10s for lvl 3 bk wing. Let me know if you’re interested.