Tiện đây
Currently we tried to think the effect of radiance of pentagram. Đối với cấp bậc 2, tính năng Bastion - Bảo vệ được kích hoạt bởi xx% cơ hội khi sd dưới 20% không kích hoạt mặc dù đã thử nhiều lần. I suggest the administrator and recovery the all of pentagram.
Xin cảm ơn!
Agora a pouco usei o /zombie para ir no Evento no Servidor 1(o qual eu já estava) sendo que não fui teletransportado pra canto nem um, li as regras tentando ver o que deixei passar algo,mas ainda não entendi do motivo. Eu to querendo saber o que tá acontecendo, se é alguma informação que falta ou algo do tipo, queria que alguém mi tira-se essa dúvida.
Comecei a jogar esse mu há pouco tempo e não encontrei uma lista de itens disponíveis para cada classe. Isso facilitaria pra mim, acredito que para outros novatos também, saber em qual set, arma ou shield investir.
olá boa tarde , estou com duvidas sobre algumas coisas que tem de novo no servidor , o que seria esse sistema de ruud e hunt points ... obrigado desde ja
Já não é a primeira vez que eu tento juntar os itens pra completar um pack e o restante da sobra some, ainda mais com os itens de fenrir que é um saco pra conseguir, some e fica por isso mesmo, tentei juntar esses dois packs ai, ficou um pack de 20 e o restante foi pra conta do lula, pq acontece isso e como proceder?
Não sei se é um bug ou alguma atualização. Meu MG com os seguintes pontos distribuídos:
Força: 38k
Agilidade: 20k
Vitalidade: 0
Energia: 1k
Está com apenas 5178 de PvP Atk Rate. Isso é normal? Menos de uma semana atrás eu estava com:
Atk Sucess Rate: 35-40k
PvP Atk Rate: uns 50k
Agora tá muito baixo, é algum bug visual?
boa noite eu instalei o mega mu mais de 5 vezes e em todas elas quando eu logo abre tudo certinho quando aperto em iniciar só abre a tabela de horários dos eventos e não abre o jogo eu queria saber porque isso ocorre