É Uma ideia sobre o Gaion, estão colocando loginhas npc na porta do Gaion apenas para lagar os players e atrapalhar pra clicar no Gaion, colocam valor sem lógica só pra lagar e fica muito chato fazer Gaion, mesmo deixando inv fica pesado, vou deixar uma das fotos pra dar uma olhada, seria uma boa colocar limite de rr como ilusion uma barreira , pra chars com menos rr não conseguir passar , apenas 190+ seria uma boa , resolveria isso dos npcs!
[url=https://megamu.net/forum/newthread.php?fid=13#][/url]
Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal.
Ele abre o dashboard e fica a mensagem "Aguardando o jogo iniciar", e fica clico em Open e n vai, e quando vai da problema de resolução da tela.
Poxa, queria jogar pra me divertir um pouco, até grana pro VIP eu já tinha separado.. Me ajudem, estou frustrado.
Boa noite galera agora a pouco um player no BC pegou o item que teria que entregar o arcanjo e saiu do jogo , oque uma pessoa ganha fazendo isso ? E com certeza vai sair empuni e muita sacanagem no
Jogo o no servidor MegaMu a muito tempo, porém por questões de mudança de cidades e alguns problemas de saúde me ausentei por alguns meses, com isso eu vendi meu antigo computador, nele estava dados de minhas contas, tanto as principais quanto as de Farme. Por gentileza verificar possibilidade de auxilio na recuperação dessas contas. Com o e-mail eu consigo recuperar, no momento só falta uma conta pra fazer a recuperação.
Obrigado pela atenção ! (MegaMu o melhor de todos)