Olá pessoal, fiz uma transferência, de valor 49,00 só que meu error foi na hora de confirmar o pagamento coloquei o kit de 8000 Mc ou seja 99,00 antes tinha feito uma transferência de 99,00 em menos de 10 ou 15 minutos estava creditado em minha conta meus benefícios essa última que além de ser pegar aquela promoção quando faz a segunda doação dentro do limite de tempo que fica na parte superior do site, teria um adicional de 15% por ser depósito/transferência pelo banco. Transferência é algo muito automatizado no máximo demora 30 minutos pra Estar na conta ainda mais feito pelo aplicativo... Fiz ontem antes das meia noite, mandei comprovante hoje novamente com opção certa de 3500 Mc e estou aguardando
Tendo visto a deficiência do sm em pvp resolvi ressaltar uma possível melhora da seguinte maneira.
tenho visto o sm seu damage não é ruim, contando dmg emelental +doble dmg, o sm chega tirar um bom dano.
porem, o sm esta em desvantagem no DMG quando chega no HP do personagen,
tenho visto SM com dano elemental dos pentagrans perto dos 30k, porem quando chega no HP o dmg elemental não conta,
e o dmg no HP fica em torno de 4k chegando a 8k doble, personagens mais fortes chega 12k doble,
minha sugestão seria Diminuir o dmg elemental, e aumentar o DMG real no hp, em uma proporção que o dmg ficasse da maneira que esta,
porem com mais dmg direto no HP do player e menos dmg elemental.
tendo visto outras classes que tambem atacam de longe... elfas dmg 5k+45k dmg elemental, summoner 10k+25k dmg elmental, DL 10k+25k dmg elemental... ressaltando essas classes com seeds no minimo 8.
PEÇOR POR FAVOR AO ADM QUE ARRUME UMA MANEIRA DOS PLAYS COLOCARAREM SOMENTE 1 CONTA NO EVENTO POR IP...!!
o evento esta acabado do jeito que esta . Os plays colocam muitas contas AFK...ai perde a graça do jogo vc tem que tentar ganhar o ilusion sozinho
contra 5 pessoas ADM pela amor de deus ta muito bagunçado se tiver uma maneira de consertar isso arrumem por favor...colocando uma conta por ip quero ver nego
por 10 acc afk ..ai sim o jogo voutar a ter graça...!
No básico, os pentagramas são o que formam a sua defesa e ataque elemental, assim, sendo essenciais tanto para o PvP quanto para o PvM. Atualmente, os melhores pentagramas são os de lvl 300, que podem ser dropados do boss Silvester em Uruk Mountain(Acheron).
Você pode ter os detalhes sobre o boss nesse tópico, confira:
Jogadores novatos ou até mesmo veteranos que nunca sequer viram esses pentagramas, ou os bônus. Aqui vai as imagens dos meliantes para seu conhecimento.
O crítico é representado pela cor BRANCA no dano elemental. É um dano a mais além do dano normal, diferente dos outros bônus que são aumentados direto no dano base.
Os pentagramas só dropam com 4 slots. Para abrir o 5°, você irá precisar do item Expansion Scroll of Radiance Slot , que pode ser obtido através da Elemental Capsule .
Você pode obter mais detalhes de como fazer a Elemental Capsule nesse tópico, confira:
Se você tem problemas com lag gráfico, confira abaixo como utilizar o exclusivo Anti-Lag do MEGAMU.
Teclas para ativar as opções básicos:
F6 - Reseta o Anti-Lag;
F7 - Alterna entre o nível de brilho máximo e minimo;
Page Up = Aumenta o nível de brilho;
Page Down = Reduz o nível de brilho;
F8 - Desativa efeitos diversos (Skills, Asas, Buffs, Drop de Moedas, Muuns);
F9 - Desativa renderização dos sets equipados;
Teclas para ativar as opções avançados:
Shift+F6 - Desativa renderização das Asas;
Shift+F7 - Desativa efeitos de Buffs;
Shift+F8 - Desativa efeitos das Skills;
Ctrl+F6 - Desativa renderização dos itens no chão;
Ctrl+F7 - Desativa renderização das moedas no chão;
Ctrl+F8 - Desativa renderização dos pets;
Ctrl+Shift+F6 - Desativa renderização de chars e mobs 1;
Ctrl+Shift+F7 - Desativa renderização de chars e mobs 2;
Ctrl+Shift+F8 - Desativa renderização de chars e mobs 3;
As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo.
Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini.
Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini:
FarA = 1200
FarB = 3900
Andei dando uma olhada em uns tutorial falando sobre pentagrama, está tudo totalmente desatualizado e a galera ta toda perdida em algumas coisas, procurando desenrolar na base da intuição, gostaria de pedir pra vocês atualizar o post sobre pentagrama. Tipos. Drops. Slots. etc.
Olá , gostaria de tirar algumas duvidas aqui. O post será um tanto quanto longo, por isso desde já agradeço a todos pela colaboração <3 . essa duvida pode ser de outros players tb.
1- Usando 2 Armas
- Algumas classes, como Bk / MG/ ELF possuem a opção de usar duas armas ( No caso das Elfs , Bow+ Quiver).
Eu gostaria de saber como funciona o calculo...
Irei citar alguns exemplos para ficar mais claro :
Exemplo A : Digamos q eu seja um BK e use uma arma com o Weapon Attack Power 300 ~500 (onde 300 seria o dano minimo e 500 , o dano maximo). Se eu equipar outra arma EXATAMENTE IGUAL na outra mão , então eu teria um attack power de 600 ~ 1k , somente nas Armas ? Ou existe alguma redução desse dano para o equilibrio do PvP ?
Exemplo B : As staffs e sticks possuem a Opção " Increase Wizardry DMG X%" ( aumenta o seu dano magico em % )
Se eu for um MG usando duas Staffs com Increase Wizardry DMG 150% em cada mão . No final eu teria um aumento de 300% no meu dano magico ?
Outra duvida é: Opções Excellents / ADD Amarelo / ADD Roxo tb são duplicadas? Se eu colocar Bypass em cada arma , ele vai ser duplicado ?
2 - Wizardry DMG vs Curse Spell
- Outra duvida minha é sobre a classe Summoner
Como já disse antes, as sticks possuem a opção "Increase Wizardry DMg" , Porém os Books ( armas secundárias das summoners) possuem a opção "Increase Curse Spell"
Esse curse spell seria a msm coisa q o Wizardry DMG ? Quero dizer, influencia no DANO da summoner? ou Somente na duração de seus debuffs (Sleep / Blind ) ?
3 - True DMG e Ignore Enemy's Defense
- Alguns itens como Asas / Set ancients possuem a opção Ignore Enemy's Defense ( Chance de ignorar a defesa do inimigo em 5%) Porém, na Master Tree da GL , tem um buff que Aumenta a chance de dar True DMG ( Dano verdadeiro)
Esse True DMG seria a msm coisa que Ignore ? Ou são coisas diferentes? Se são diferentes, em quais aspectos estão essa diferença?
4 - Rage Fighter usando DARK SIDE
- Muitos sabem que a Build ARF ( RF focado em agilidade) é usada para PvM e UP. Pois a skill Dark Side escala unicamente com o atributo Agilidade. Escala com 0,6% a 0,8 % . Ou seja, a cada ponto q vc coloca em Agilidade , A skill daria 0.6 a 0.8 de dano a mais. Pelo menos no servidor Global...
Porém aqui é meio diferente... Recentemente criei um RF só de RolePlay , já q ele nao é meu Main... Estou com 1,5k de Agilidade e a skill dark side está dando 300 ~400 de dano em Devias... teria q dar no minimo uns 700.
Gostaria de saber se aqui nesse servidor o escalonamento das skills é diferente.
5 - Site MEGAMU
Gostaria de saber se no site há a opção de mudar de build nos status, ou somente resetando posso fazer tal coisa ? Estive procurando no site e não achei essa opção...
E se não tiver, deixo aqui minha sugestão para colocá-la , Já que Muitos players nao usam uma build fixa... Geralmente tem uma para UP / HUNT / FARM e outra build para PvP ... E realmente demora mt para se resetar.... Não há como ir PvP assim do nada , com uma build de UP... Outra duvida é : Chars com 200 rr ( que é o maximo de resets) , como eles fazem para mudar de build ? ja que nao podem mais resetar....
Bom, minhas duvidas foram essas. Se leram até aqui , dêem aquela força para responder e me esclarecer algumas dessas Duvidas. Obrigado pela atenção