JA FIZ TODAS AS QUESTS NECESSARIAS PARA UPAR MINHA CLASSE,HOJE SOU SM MAIS QUANDO VOU CLICAR NO APOSTOLO PARA ENTREGAR A GUEST DEPOIS DE MATAR O DARK ELF O MESMO NÃO ABRE JANELA NENHUMA, NENHUMA OPÇÃO
Estava agora pouco servidor 4 se não me engano em elbelande perto do baú mexendo em meu inventário quanto simplesmente minha assa sumiu comprei rle com Mc's que depositei tô me sentindo muito lesado ADM simplesmente sumiu do meu inventário quero uma posição do ADM
Boa noite galera ja tenho o convite para entrar em Blood Castle porem não sei em qual npc devo ir , alguem pode me dizer ????? E o npc de chaos castle tbm por gentileza.
ESTA TOTALMENTE RIDICULO O USO DE NOVA NO ( CS ) SOMENTE HK NAO TEM PVP!!! TIRANDO A GRAÇA DO PVP COMPETITIVO E TRANSFORMA EM UM JOGO INSTA KILL COMO NOS MU's EASY SENDO QUE TODAS AS CLASSES UTILIZÃO DA ESTRATÉGIA PARA GANHAR PVP POR EX: COMBOS O SM É O UNICO QUEM FICA NO (MONO DEDO) HK
SM TORNA-SE MUITO SUPERIOR A QUALQUER CLASE PELO DANO EXAGERADO DA SKIL NOVA LEMBRANDO
QUE O SM TBM TEM SEU COMBO EX : TP, ICE, SPIRIT...
NADA MAIS JUSTO O NERF DA NOVA OBRIGANDO OS 'SM a combar ASSIM COMO TODOS AS CLASSES.
boa tarde criei uma conta con paypal onten e add caratao de creditto fiz minha 1 compra de 60 reias queria faser outra de 220 reias nao podia me fala que volte e fasa outra tipo de pagamento necesito suporte aew obrigado porfavor
gostaria d efalar e sugerir algo que talvez possa ajudar a colaborar com o jogo e as classes...
quero falar sobre o RF uma baita classe manera.,
Minha sugestão para que melhorase o regen sd dele, ja jogei de bk,dl, o regen de sd é muito rapido, enquanto no RF e summoner é extremamente ruim... não sei se essa é a ideia que o sever procura, mas o dl e bk tem um regeneraçao de sd muito bom, enquanto outras classes como summoner e RF, solta 300 skill e o SD não regenera... achei meio escroto isso entao resolvi falar para quem sabe os ADM ache interesante essa melhoria..
outra situação é a defesa do RF... um RF tem o dano semelhante o DL e BK, porem a Defesa não acompanha a evolução das seeds lvl 10...
gostaria que fosse revista essa defesa para que o char possa ter um PVP prolongado igual BK.DL e as outras Classes,
A gl tem defesa ruim porem ela chega bater 800k de dmg na sd em 1 skill... isso é bem diferente do RF, que ataca de perto e a Defesa é uma bosta...
Meu Char não está abrindo a arvore ML e ao ganhar xp a barra la em baixo nem sai do lugar, isso é algum tipo de bug?
Eu clico no Master e a arvore não abre de jeito nenhum.
Meu char é da season antiga, não manjo mt dessa, então não sei se tem que fazer algo, se puderem me ajudar.
Caso seja algum problema do jogo e o GM puder da uma olhada meu nick é Trouble
Boa noitr galera com quantos pontos e possivel o player ficar full? Ja to com 100 resets e tenho apenas 53mil como isso e possivel ja era para eu ta full em pelo menos algum status
Pessoal tiram minha dúvida tô prestes fazer minha
3quest virar BM gostaria de saber qual arma e set seria mais top pro meu bk Kero ir me preparando para os pvp obrigado amigos