Boa tarde, passei meu penta e errteis (separadamente) no trade de uma acc para a outra. Depois disso o mesmo bugou, é como se não tivesse mais errtel, não da critico e o dano elemental é equivalente a um penta lixo, um primário! Gostaria de saber o por que disso, pois ele esta normal com o dano e os críticos. Já mandei o mesmo report anteriormente e não obtive retorno
Fiz todas as Quests, quando estava para matar os 60 monstros de Barraks , deu preguiça e resetei, quando peguei level 400 e fui matar os monstros fica 0/20 0/20 e nunca sai do 0. Estou a cinco dias tentando resolver e nada. Adicionei duas imagens só olhar.
Ola, hoje fui tentar entrar no evento Chaos Castle, e assim que consegui entrar, eu me deparei com um problema, meu game fechou, consegui ainda logar novamente e entrar no chaos castle, e novamente, fechou.
Como resolver este problema?
A XP ESTA HORRIVEL ONTEM EU ESTAVA GANHANDO 3MILHOES POR MOBS EM VULCANOS NAS MINHAS DUAS CONTAS DO NADA FOI PARA MENOS DE 800MIL, E ISSO FOI EM TODOS OS MAPAS DE ONTEM PRA HOJE A XP BAIXOU DASTRICAMENTE COMPREI OS PETS PRA VER SE MELHORAVA E NADA, GOSTARIA DE SABER PQ ????
Bom dia, estou com um problema de desaparecimento de itens quando clico com o botão direito do mouse (colocar no bau ) eles somem ! aconteceu com 1 penta e agora com minha arma !
se possível gostaria de que dessem uma olhada nisso !
Gostaria que verificassem o evento ILUSION TEMPLE, onde os BUFFs utilizados no evento estão deixando evento sem graça, pois nao tem delay e podendo usar toda hora, assim fica impossível de matar o player.
Ou deixa com delay o buff ou deixa a vida dos mob muito + dificil de se matar.
QUERIA SABER COMO É O COMANDO QUE DISTRIBUI OS PONTOS AUTOMATICOS ASSIIM QUE DA RESET , POIS PERCO TEMPO DMS TODA VEZ PRA PODER SEGUIR COM O UP , MANDE EXEMPLOS PFVR
Boa tarde.
Comprei 2 errtel no Loren Market um Anger e o Blessing Darkness ambos rank 3 +10 para colocar no meu pentagrama Lyra, que só esses dois é preciso para liberar os bônus.
porém... no pentagrama fica tudo liberado mas o ADD de Critical não entrou nos Status da letra " C ", e o pentagrama não está dando o dano Critico.