Ontem a noite deixei meu char em Vulcanos farando, hoje na hora que fui ver ele estava em devias e com uma lista de morte enorme para o mesmo campião " PxTFireFGT " des das 07:00:15 as 07:05:22. Foram exatamente 20 morte no em devias o cara levou todos meus Hunt Point estou com 980 de pont tinha mais de 3k.
Sobre o horário eu estava dormindo e meu char estava em Vulcanos não tem como ele ir para em devias.
Sobre a senha não foi redefinida, mais to fazendo isso agora.
Olá, estou com uma duvida com relação ao set Horus Para RF.
A Horus Holy Storm Claw esta dropando, tanto que tenho ela porém, o Horus Pendant of Ability que fecha o set não tem ninguém no server que tenha. Alguns players até me falaram que nunca viram dropar esse pendant em LOT. Então minha duvida e essa, tem o pendant ou não no server?
ola tenho 191 rr e estava em rakilion batendo em um sm de 190 rr lvl 400, só que fiquei uns 7 minutos batendo nele e não consegui matar, gostaria de saber o porque. info adicionais: tenho 3k de hunt e ele também, ele usava o clássico set anciente de sm e uma asa lvl 3, chaguei a bater com fenrir para quebrar o set dele mas nem assim, a unica diferença que posso pensar e o master lvl, gostaria de saber se o ml é tão importante assim a pondo de deixar um sm do mesmo nivel que o meu imortal.
1- Seria bem interessante se nós pudéssemos gerenciar nossos baús pelo site, principalmente na hora que estamos mexendo na Oficina, seria bem interessante... Eu joguei um MU há algum tempo onde podíamos fazer isso, inclusive foi criado um sistema de market pelo próprio site!
2- Adicionar um comando (ex: /readd) para a redistribuição de pontos dentro do jogo... Acredito que isso seja possível de ser realizado...
Os talismã comprados na loja x onde marcamos nossa localização o mobility, estão sendo resetados quando movidos para crywolf / cs / Event square / Loren .
So tendo utilidade se caso você nao se mova para nenhum desses mapas onde você troca de servidor.
Tô tentando entrar no chaos Castle, mas toda vez que entro o jogo fecha e volto pra event square, ja reinstalei mas continua o problema alguem me da uma ajuda?