boa tarde sou novo no servidor, comecei hj e ja coloquei megavip pelas vantagens e reparei que quando reseta não está dando os 40 pontos as mais por reset, se puderem ajudar, obrigado desde já.
Ontem fiz a compra de um Devilwood Quiver, paguei 13k nele fora os mc e mp gastos pra colocar full add e os 5 sockets (praticamente toda minha fortunada acumulada foi embora), porem na hora de usar estava dando erro dizendo que ultrapassei os limites de sockets.
Procurei informações da pessoa que me vendeu e me foi dito que a elfa só pode ter 6 sockets no máximo.
Gostaria de saber se isso é verdade ou somente um bug, pq não faz sentido o BK poder usar 2 armas 10 sockets totais e a elfa so 6, fora o prejuízo que tomei gastando no item + refine sem saber que elfa tinha esse limite. Vou ser ressarcido do meu prejuízo?
Boa noite. Venho por meio desta informar que ando tendo problemas com a interface do game. Assim que entro no jogo a interface fica toda transparente. Já procurei formas de reparar isso e acabei encontrando um tópico ensinando uma forma de desatualizar a placa de vídeo já que o problema seria esse, fiz tudo que dizia no tópico porem o problema se tornou outro. O jogo abria mas na hora que chegava pra entrar no servidor, parecia que eu estava sem internet pois não aparecia mais nada. Por favor arrumem isso pois estou querendo jogar faz 2 dias e não consigo por conta desse problema. Meu vip de 7 dias vai acabar e eu não vou conseguir aproveitar.
Meu notbook
Processador : Core i3 5005U
Memória : 4 GB
HD : 1TB
Placa de Vídeo : Intel® HD Graphics 5500
Eu me chamo Leandro e estou no servidor a alguns meses e estou passando por uma experiência nada agradável dentro do game.
Uma pessoa com o char: Dokk4n, começou a me mandar cartas com insultos e xingamentos pelo simples fato de eu ter matado a party dele em vulcanus (MAPA PVP). Tenho o print das ofensas salvas no computador.
A primeira vez aconteceu no dia 25/04, dia que eu matei a party desse rapaz, fiz uma reclamação discreta no suporte pois não achei isso correto da parte dele, pois é muito fácil você ofender uma pessoa por trás de um personagem de mu online, onde as pessoas parecem ficar valentes atrás de uma tela de computador.
E hoje dia 30/04, acabo de chegar do trabalho e começo a jogar pra me distrair, la vem mais ofensas pesadas, do tipo "vai toma no..", "vai se f..", "babaca", "lixo" entre outros sem mais nem menos.
E nesse exato momento que estou escrevendo esse tópico recebo mais uma cartinha com dizeres bonitos desta pessoa, esse tipo de situação é lamentável demais.
Ele ainda alega que eu que xinguei ele, eu tenho como provar que ele me insultou várias vezes, e tenho certeza absoluta que não ofendi essa pessoa em nenhum momento.
Nunca reportei ninguém, nunca tive problemas com ninguém, para evitar problemas futuros, estou relatando este caso.
Segue em anexo as imagens do sujeito e as ofensas abaixo, em um deles uma das minhas respostas ao xingamento.
Po to tentando entra na chaos castle mas n to conseguindo, segunda vez que n entro, tirei montaria, quando clicava na armor ou no icone do evento só falava que meu nivel é invalido pro convite alguem me ajuda. Sou DL tava no nivel 358 70rr
Na moral acho q vcs ja teve muita reclamação do sm ! pra começar eu sei q o sm tem a vantagem do teleport.. mais o teleport buga ! pareçe q ele tem delay igual o potion ! i isso prejudica muito o sm ! sm ta um lixo, sem defesa, sem atack... qual a vantagem do sm no srv ? upar ? pelo amor de Deus cara entra no jogo i ver as reclamacoes, pega 1 sm i vai pvp com qualqer outro tipo de char q voce vera. pra começar o BK é imortal... DL é imortal.. Summoner ta mais robada q o cao ! nunca vi sm morrer em 2 hit pra summoner q nao tem nada full em quanto o sm ta full morrer tao facil.. axo q voce precisa analisar bem sobre o equilibrio de pvp ! ninguem quer sm sabe pq ? o dobro dos items mais caros, i é um lixo perto de todos os outros char ! mais da uma olhada vc msm... pega um sm ai i vai x1 com bk,dl,summoner,rf, ou qualqer outro ! nao mata cara... sm ta um lixo pra te falar a verdade ! lixo até demais ! Si nao poder arrumar o sm por favor mi arranje um jeito de eu trocar de classe... provavelmente vou pegar bk ou dl porq ele nao morre ! só quero isso... arrumar pra min trocar d classe por favor.. ja investi muito nesse mu i creio q tenho o direito de reclamar ! agradeço.
Eu gostaria de saber se tem como colocar o jogo em um gráfico bonito, e também colocar na resolução do meu monitor, pois e 1360 por 768
Eu assisto youtubers que no jogo tem gráfico bom
Boa tarde sr Iago e membros do MEGAMU, venho por meio deste post para pedir encarecidamente que o /battle seja desativado do servidor, após vários relatos de players que o /battle é praticamente uma pena de morte para quem é puxado sem chance de defesa individual, e pedir para que voltasse o sistema antigo de hunts, procurando players em mapas e caçando-os alí mesmo, mais com um diferencial, assim que o player fosse atacado, automaticamente desativaria o /move ou tp em teleports, o char tinha que sair (correndo, voando, montaria) até um "pz" (protection zone) ou disputando pvp naquele mapa mesmo chamando amigos para participar daquela pequena 'war' (igual no tibia) creio eu que o servidor ia crescer mais ainda com esse sistema de pvp de hunts, se no caso o char desse (tp, /move), o char iria dropar stardust, mais creio que o player irá achar melhor ir correndo para o 'pz', se acatar esse pedido, estou a disposição para testar o sistema no server 10, ia ser bem simples. muito obrigado pela atenção Iago, ia ser bem legal essa idéia, e claro com créditos para MEGAMU, abração !!!