E aí galera, beleza? Como não achei nenhum post do gênero, resolvi fazer esse pra criar uma lista de tags para o Mu Helper
Como a maioria sabe, não é necessário colocar o nome completo do item, colocar apenas uma parte também funciona e, assim, uma única tag pode pegar vários itens!
Segue a lista até o momento:
"ign of" Sing of Lord
"aper" Suspicious Piece of Paper
"ox" Golden, Silver, kundun, enfim, todas as box
"edal" Medalhas
"ymbol" Symbol of Kundun
"emon" Demon Key e afins
"ocket" qualquer item com soquet (pode ser colocado "ocket4" por exemplo)
"et rys" todos os pentagramas
"irit of" Spirit of Horse e Raven
"eather" Penas
"ondor" Item de asa lvl 3
"ragment" qualquer item com "fragment" no nome
(eu prefiro não usar as inicias pq nunca sei ao certo se, no chão, vai estar maiúscula ou minúscula, assim evito esse problema)
Postem suas tags que não estão inclusas nessa lista que eu vou editando e acrescentando
boa tarde gostaria de saber o porque eu nao conseguir entrar na minha conta aqui no forum consigo, entrar nela e essa aqui que estou abrindo um topico , mais no jogo nao consigo entrar aparece a seguinte mensgem ( ACESSO BLOQUEADO) gostaria de saber o motivo, pq viajei na sexta feira de carnaval ontem quando cheguei tentei entrar e nao conseguir ...
POR FAVOR ME AJUEM
ola criei um dl no momento estou com 40rr e estou batendo apenas 6k a 10k de dano,
gostaria de saber se isso e normal pq comparados com as outras classe a diferença e monstruosa
ja tentei colocar os ponto em força e energia e o dano continua o mesmo na magia fire burst e na chaotic pf ajuda ae.
Já é a 3 vez eu compro bau extra no mercado X ele nao aparece no guardião do armazém. já re loguei sai do serve sai do jogo e não aparece. alguém me ajuda. conta ' jaxOP '
Hi friends, I just want to ask a question. Does MG really have 2000 attack speed or just 1500 now? I have been trying to unlock 2000 speed but whatever I do, it is still shown as 1500
ola e informado que o evento invasão de verão,
são nos mapas Lorencia, Devias, Noria e Elbeland. porem gostaria de saber se sao nos 4 ao mesmo tempo ou apenas em 1 deles por vês? dês de já agradeço.