Entao pessoal, eu to começando a jogar o MEGAMU agora só que to bem perdido no jogo, eu nunca joguei nenhum MU com essa versao, entao tem muita coisa que eu nao conheço, ai eu gostaria da ajuda de vcs com algumas dicas pra mim progredir nesse inicio.
Primeiramente eu gostaria de saber, melhores lugares pra upar (ainda nao dei nenhum reset, consegui pegar lvl 250 com muito sacrificio).
Como conseguir os primeiros itens e tal, vejo muita gente falando dos itens 10k, mas como vou conseguir "grana" pra comprar eles ??
e se possivel dicas gerais de coisas q eu preciso saber ??
Aproveitando se tiver alguma guild recrutando tbm seria legal.
Boa noite, recentemente formatei meu computador, instalei o MEGAMU, testei com os dois clientes, lite e completo, não estou conseguindo inicializar, abro pelo main ou pelo próprio ícone do megamu e o mesmo não inicializa. Ressalto que as permissões no Antivirus Panda esta ativa, na configuração avançada de sistema e no firewall.
Eu tenho uma duvida sobre a evolução de itens 380 para 400, eu sei que o Dark Devil do SM é evoluído do set Hades, mas e o Dark Devil Shield? Qual item 380 é usado para transformar nele? Seria o Guardian Shield?
Outra dúvida, estou proximo dos 190rr e gostaria de entender algumas coisas do hunt. Procurei em vários lugares e não encontrei algo claro quanto as duvidas que citarei:
Os pontos de Hunt são como pontos de habilidade que se ganha passando de lvl? (Ex. 10k de hunt em wizardry seria o mesmo ou parecido que adicionar 10k de pontos de habilidade)
Se são iguais, tem algum limite de hunt points a ser upado tipo os 65000 em cada atributo normais?( For, Agi, Ene....). É possivel eu colocar 65000 de agi no sm e o resto dos pontos em energia e completar os 65000 em hunt?
Sempre tive em mente que Wizardry DMG Bonus não funciona para DL, já que este é um personagem de dano físico.
Entretanto, ao verificar os bonus fornecidos pelo ITEM QUEST, notei que o buff dos Scepters (que nós sabemos ser as armas dos DL), garantem um aumento percentual do Wizardry DMG.
Para ter certeza de que não estava enganado, equipei alguns itens no jogo com tal opção e de fato verifiquei que não houve aumento no dano.
Com isso, fiquei na dúvida: O buff garantido pelos Scepters na ITEM QUEST de fato não ajudam em nada os DLs?
Ou aquilo seria apenas um erro na escrita e o buff correto dos scepters seria na verdade Skill DMG?
Bom pessoal baixei o jogo hoje, e o fundo das janelas não aparce, coloquei modo compatibilidade e nada, a barra de skill em baixo não aparece, o fundo do inventario! não esta dando pra jogar ...
Se alguem ja tiver passado por isso e puder ajudar !
N TO CONSEGUINDO APAGAR NENHUM PERSONAGEM JA TENTEI VARIUS LVL E TODO TIPO DE SENHA QUE EU USO SEMPRE DA SENHA ERRADA SO QUE NUNCA PRECISOU DE SENHA ALGUMA ERA SO DAR OK LA MESMO TEM IGNORE E DE OK
MAIS AGORA N TA APAGANDO E DA SENHA ERRADA PF CONCERTA ISSO AE URGENTE
CARA ESSA FORMAR DE SUPORTE E MUITO RUIM MANO NAMORAL O FORUM? PORRA FALA SERIO
MEU CHAR >> mauDROP << esta preso no jogo não quer deslogar deixei ele no offattack fui emtrar hoje não quer entrar
fala conta ja conectada tem alguem ai pra arrumar isso....??
Boa Noite não estou conseguindo abrir o Jogo, não aparece erro nenhum, Mas abri o Log do jogo,Poderiam me dizer qual o erro se tem alguma solução.
Obrigado pela atenção, coloquei as prints que tirei.