Olá equipe Megamu, gostaria de tentar solucionar um problema que venho presenciando desde sempre em meu computador. Então, eu baixei e instalei o jogo normalmente, executou a verificação e logo após, o launcher não abre, apenas o dashboard. Eu não recebo nenhuma mensagem de erro nem nada, somente não abre nada e fica só o dash no canto da página. Pelo notebook consigo jogar normalmente, mas pelo computador tentei, reinstalar o jogo, baixar somente o patch, fiz alguns procedimentos porém continuo com o mesmo problema, se puderem me auxiliar por gentileza. Já aproveitando queria parabeniza-los pelo ótimo suporte aos players - iK0BA
Sou novo nesse tipo de Season, e infelizmente quando tem muita gente no mesmo local começo a sentir lag. Por favor se alguém souber um anti lag oficial do jogo, deixe o link para que eu possa fazer o download do mesmo.
Olá eu joguei este MU em 2016, e hoje fui tentar logar mas n estou conseguindo, eu lembro o nick, o loguin e a senha, so n consigo lembrar o loguin do meu email.
Caro gm meu nome a nikolan a uns anos atras quando eu comecei a jogar megamu eu tinha minha acc porem quando fui tentar recuperar o site nao reenvia email, acho que pelo fato do email da minha conta ser icloud gostaria que me ajude a recupera-la obrigado. email [email protected]
Galera acabei de fazer a 3 quest com meu sm tudo certo tals ...
porém quando vou fazer com o bk, eu clico no npc em crywolf e não abre a conversa com ele...
ja reloguei , to tentando desde ontem !!! alguem sabe oque pode ser ?
Me ajudem por favorrrrrrrr
Olá, peguei level 400 e comecei a upar o Master Level, porém estou ganhando muito pouco XP... No maximo consigo 4k por mob... esta correto isso? E tao baixo o xp do ML mesmo? Lembrando que tenho somente UM level ML. mas ja desanimei de upar por ser tao baixo o xp...
40 minutos consegui pular da barra 4 para a 7 de xp... Isso que estou Master Level 1!
Olha como esta aparecendo a ML aqui... Ainda falam que não esta bugada... http://prntscr.com/jc4h5o mais de 2kkk para passar da barra 4 para a 5 isso que ali esta 44.... Sou ML 13 no momento... vai entender, sei que nem um um ano a fio de jogo pego ML maximo...
Acabou de acontecer algo inédito comigo dentro do IlusionTemple 7. Os players do time adversário abandonou o evento assim que os times foram sorteados, o meu time acabou não recebendo a premiação do evento.
Gostaria de saber se isso é um bug, e se for, espero que arrumem isso, me senti prejudicado em vista que meu time saiu vencedor.
E que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.