Boa noite galera estou com problemas no meu megahelper toda vez que ativo para upa andando não funciona eu ja fiz de tudo ,meu char so fica parado , ja marquei ataque longe e posição original de 3 segundos e não funcionou
Olá grupo, é o seguinte, com a retirada dos tick's, o Blood Castle foi praticamente esquecido, gostaria de sugerir um aumento nas premiações ou um adicional, vem dizendo que "pode cair ancient", mas nunca o adquirir em 1 ano de megamu, gostaria de solicitar que venha a ser avaliado o adicional de novas premiações, para que assim o evento passe a ser mais concorrido.
Estava dedicando ao UP dos itens quests, desta forma, consegui varios itens e fui upando.
Ao conseguir deixar ele +15, o outro +9 que estava junto permaneceu no inventário. Quando fui inserir no site, sem querer inseri o item +9 ao invés do +15.
Não é possível substituir o item +9 pelo +15 no site, ao menos não recebi está opção. Tenho que limpar todos os outros itens por ter errado neste?
Bom, é mais que normal o player criar mais de uma conta, 3..4..10.. certo que a maioria delas servem so para char bau, ou farm em spot e nao sao muito upadas, mais na hora de vc manusear elas por qualquer motivo que seja é muito demorado e estressante pelo fato de ter que ficar deslogando uma para logar outra ne?
E se tivesse algum tipo de GERENCIADOR DE CONTAS! Onde o player vai associar suas contas diretamente pelo site, assim facilitando a manutenção das mesmas!
Tipo, geralmente as coisas contas são criadas através do link de indicação, então so poderia ser vinculado sua conta se ela for criada do seu próprio link, e tbm por verificação de email para evitar players mal intencionados.
Obs: Esse gerenciador seria só para MUDAR de login de suas contas, para mexer no char, item Quest, etc.. seria normalmente cada um em sua conta.
Eu mesmo jogo com 5 contas, 3 eu upa a serio e 2 só para farm mesmo. Então tive essa ideia e resolvi compartilhar com vcs..
Buenas Noches, sirvo dirigirme a ustedes, para preguntar, ¿Hay planificado algún evento de ruud? o, en todo caso recomendar que hagan uno pronto, ya que, el ruud se ha vuelto demasiado escazo en el servidor, ya que la función principal que tienen es para subir de nivel los seed sphere. Siendo así que los ancient comienzan a abundar y el ruud simplemente no se consigue. Recomendaría, si en caso no hay planificado, hace un evento ruud pronto, para la mejoría del server y poder establecer un mejor equilibrio entre los nuevo y los antiguos jugadores dando la misma oportunidad a todos.
Alguem poderia me explicar melhor sobre esse sistema de hunts.?
Tem algum limite de hunts q um char pode ter, e se nao tiver, nao é muita desvantagem para novos players?
Comecei a jogar a pouco e sou muito motivado pelo pvp do game, mas chegar no maximo de reset e saber que nao importa o quanto eu jogue, quem comeco antes sempre terá uma vantagem enorme é muito desanimador.
Como dito de inicio nao conheco muito bem e talvez entendi errado o sistema.
Hoje dia 15/06/18 apos participar do evento Mega Dropp das 13:15h tive a frustração de ao consultar meu bau 1 onde armazeno joias e itens de eventos ele estava vazio ;
Como sou um jogador novo nesse serve, e já donatei espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível pela Equipe Mega MU e que não aconteça novamente porque o mesmo deixa a desejar a confiabilidade do server;