Porque as asa de todos os players do serve n aparece pra mim pessoas com asa n ta aparecendo pq ;-; sabe me dizer pq ta asim até as espada ta invisivel aq pra mim ;-;
ICOMPREI RING PANDA E PET PANDA E SUMIRAM ,compre isso PET panda por 400mc(COMPREI POR MC POR ENGANO)e ring panda por MP logo antes de entrar no ds , e dps q sai do ds os dois sumiram Nick ShiShou dia 12/08 no horário do ds das 13:30
COMPREI OUTRO RING E PET PANDA PARA N PARAR O UP MAS GOSTARIA DE UM PARECER DO MEGAMU PRA SE PODERÁ ME RESSARCIR OS MCOINS E MPOINTS
Galera meu pc naõ e la de se joga fora, tem outros jogos com PUBG que da bastante lag grafico e eu jogo de boas e tbm csgo e dota2 fps full mais aqui no Muzin no dia do CS mau consigo andar
Mesmo usando os anti-lag F7 F8 F9 Ctrl+F8 e ate Crtl+Shift+F6 ainda fica travando muito, nao e possivel q todo mundo esteja assim
Teria alguam outra forma ou CFG ? Me falaram q minha placa de Video não detecta o Mu como game e eu já reparei isso porque quando jogo PUBG a temperatura dela sobe muito, e quando jogo Mu e como se nem tivesse usando ela a temperatura continua instavel e meu Mu la travando pra carai...
CHEGA LA O CARA PEDE PRA ACEITA ISSO AI NA IMAGEM,,, NA MORAL MERECE BAN UM NEGO ASSIM,
NAO PODE CONFIA NEM NA SOMBRA MAIS, TA DOIDO...FIQUEM ESPERTOS...
salve!
minha acc esta /offstore,e eu não consigo logar nela agr,ja tentei varias vezes delogar pelo site e nada,tem como voçês deslogar ela ai ?
char ( meu10 )
In the Glove said that only have Horus's Holy Storm Glove, i wear its and it seem like to be activated but i dont get the "double dmg chance +4%" even though the option are all light up in the glove and in the set items information
i do a little search on google and it said there its 2 items: Horus's Holy Storm Glove and Horus's Pendant of Ability but in the game there is only one, that is Holy Storm Glove, even in the glove said there is only 1 items set and i cant find a pendant anywhere, nobody ever seen that pendant, please fix this bug
Tenho uma sugestão em relação ao CC, como todos sabem se só tiver 1 player o evento é cancelado.
A minha sugestão é para que o evento não seja cancelado, pois ficamos esperamos a hora certa do evento e se outro player não entra o evento é cancelado.
ola bom dia sou novo no forum e no server
gostaria de saber como funciona o sistema de bonificacao na carreira de beginner ate legendary sobre bonus mpoints
estou upano bastante para futuramente conseguir o bonus mpoints
DESDE JA MUITO OBRIGADO
Meu jogo estava funcionando normalmente porem agora ao tentar iniciar o jogo ,ele inicia o launcher e o dashboard e depois nada , o jogo nao inicia ja tentei desativar antivirus,firewall,resoluçao e nada