Todos sabemos que quanto mais resets, menor a XP, esta informação está bem clara no site. Entretanto, essa semana notei algo que me chamou atenção e me fez surgir a dúvida:
A redução do XP é gradativa ou abrupta?
O que quero dizer com isso é se a xp vai reduzindo pouco a pouco a cada reset ou se ela se mantém igual até o próximo marco de redução.
Por exemplo, no reset 100 sao 80x, a XP cai para 60x apenas quando vc pega o reset 125? ou ela vai reduzindo aos poucos até que no 125 ela esteja em 60x?
Antes eu não tinha notado nada, mas agora que a XP está ficando mais dificil, notei que ela começou a diminuir antes que eu chegasse no proximo reset de redução.
Em termos práticos: com 105 reset comecei a upar em Vulcanus. O grupo de mobs que eu estava upando me dava 1.6~1.7kk de xp por segundo de acordo com o MuHelper. Entretanto, a XP foi ficando cada vez menor a medida que eu ia resetando e, perto dos 125 reset, o mesmo grupo de mobs estava me dando apenas 700k por segundo.
Por isso fiquei com a impressão de que a redução é gradativa.
Terceiro topico sobre o mesmo assunto... vcs poderiam parar de trancar os topicos ne?
Com quantos resets foi planejado a obtenção dessas skills?
Ja estou com 125 e até o momento nem sinal delas, com certeza não dropa em nenhum dos bixos que vim matando até então.
Passei exaustivamente pelos seguintes mapas:
- Todos iniciais.
- Lost Tower 7
- Tarkan
- Aida
- Icarus
- Kanturu
- Karutan (o 2 ainda não)
- Vulcanus
De acordo com as informações passadas dentro do game, as skills deveriam dropar em Aida 2 e Lost Tower 7, mas acredito que isso tenha sido alterado.
Minha questão sobre os resets é pq, caso tenha sido planejado para dropar nos mapas mais finais como Relics, Raklion, Swamp, etc. Gostaria de pedir para repensarem no assunto, pois DL é a unica classe que não esta conseguindo as skills adicionais, nem mesmo no Market com outros players.
Caso as skills de fato dropem em alguns dos mapas pelos quais ja passei, gostaria de pedir encarecidamente para me indicarem o bixo. Não gosto muito de "spoiler" desse tipo, prefiro descobrir as coisas por minha conta mesmo, mas esse caso já está bastante exaustivo e, agora com a redução do XP devido aos meus resets, ficará meio inviável upar aleatoriamente nesses mapas em busca de um drop que não sei onde cai.
O drop automatico do megahelper realmente funciona?
Eu coloco o nome dos itens certinho e já vi dropar e nao pegar
Ja tentei até colocar sem a inicial por exemplo "ox" "ign of lord" e mesmo assim não pega;
Bom, to sem jogar à mais de 1 ano, voltei hoje. a menos de 30minutos... e quando loguei estava tudo assim transparente, não conseguia equipar/desequipar nada.. todas as abas do jogo estão transparentes, como arrumar ?
olá eu tinha uma acc login todao mas nao to lembrando em qual email eu cadastrei to querendo voltar a jogar tem como me ajudar lembro do cadastro e tals
Não to conseguindo entrar no jogo logo a acc, seleciono o char mais não entra, isso depois que eu tentei entrar no mirror e não tinha vaga travou tudo e agora não entra no jogo em si.
dear all
I have 1 question
why I can not use combo, in zhypher MU I combo easy without marco
in megamu I can not combo
some people say after 1 success combo have delay 3s, is right ?
pls help me
sorry for my english
Olá estou com dificuldade em relação ao meu inventário estar mto cheio e vi que alem de baú e mochila extra tem como juntar as jóias... gostaria de saber onde devo fazer isso ( unir elas, tipo como ganhamos ela em eventos ) ?
Obrigado desde já
DESDE ONTEM QUE VENHO PERCEBENDO UMA COISA ESTRANHA O PLAYER HFNnn VEM SE MANTENDO NO TOP MONSTROS MORTOS MAS ELE NÃO PASSA DO NVL 395 E NEM DO RESET 172 GOSTARIA DE SABER COMO É POSSIVEL PASSAR 24 HORAS MATANDO MONSTROS E NÃO SUBIR 1 NVL SEQUER
eu entrei no item quest ai a minha espada estava la com um + falando de almentar + 400 de dano, eu click nele estava falando de cobrar 100 zen ai eu conformei e a espada sumiu. alguem me ajuda