Eu estava dando uma olhada nas sticks de summoner e comparando as porcentagens das armas.
a Eternal Wing tem 127% quando +15
a Dark Angel tem 163% quando +15
e a Soulbringer tem 168% quando +15
Só achei meio estranho a Soulbringer ter essa porcentagem tao grande, geralmente ela é um pouco melhor q a eternal wing.
Só quero confirmar se é isso msm ou tem algum bug visual ai.
edit: nao consegui colocar prints por causa do tamanho dos arquivos.
Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.
Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.
Gostaria que podesse ajudar.
(02-10-2018, 06:29 AM)alexw1z Escreveu: Bom dia, ontem deu 1 bug na minha acc, que minha conta que estava em lorencia market serve 1, não desconecta, até presente momento, ainda se encontra ON, e não consigo entrar.
Falei com 2 GMS ontem, tentaram resolver , mais também não conseguiram.
Esse evento é promocional para o período do carnaval e por tempo limitado !
Tendo seu encerramento previsto para depois do carnaval, no dia 14/02/2018 as 13:20:00 - Horário de Brasília.
Invasão de Verão - Fire Flame Ghost
Mapas Participantes: Lorencia, Devias, Noria e Elbeland
Data: 10/02/2018 até 14/02/2018
Horários: A cada 60 minutos, iniciando no dia 10/02/2018 as 00:10
Servidores: Todos os servidores estão participando
Sobre o Evento
Ao inicio do evento irá aparecer uma mensagem no global informando: " A invasão de verão começou! "
Funciona como todas as outras invasões, basta procurar os monstros e matar para pegar as recompensas.
Você pode ganhar de 100 a 800 Ruuds por monstro (100%) , e também tem 40% de chance de dropar um item da lista abaixo.
Sempre que há uma invasão aparece 15 monstros em cada mapa participante, totalizando 60 monstros.
A Invasão tem uma duração de 10 minutos. Após esse tempo os monstros desaparecem.
Lista de drops:
Ruuds
Blessing of light 50%
Blessing of light 100%
Jewel of Bless
Jewel of Chaos
Jewel of Soul
Jewel of Life
Jewel of Harmony
Jewel of Guardian
Os ruuds são entregues diretamente na carteira do personagem, aparecendo uma mensagem no canto da tela (Chat) em azul, dizendo a quantidade que ganhou.
Eu sou nb ainda (3rr) e tenho upado em davias e, depois, arena...
Em Davias eu tenho pego algum drop (joia, medalhas, etc), porém em arena nunca veio nada!
Eu estou só tendo azar? Se não, que outro lugar eu posso upar que eu possa, também, pegar alguns drops legais?
HOJE DE MANHA FUI PASSAR UNS ITENS PRO BAU POREM ESTAVA CHEIO E INVEZ DE TRAVA PRO ITEN NAO IR PRO BAU CHEIO , O ITEN FOI E SUMIU .. AGORA TODA VEZ QUE O BAU TA CHEIO SE PASSAR ALGUM ITEM PRO BAU ELE SOME .. SUMIRAM 2 PARTES DO MEU SET SUNLIGTH FULL ... EU FUI MOVE PRA BAU E NAO PERCEBIR QUE TAVA CHEIO E SUMIU .. QUERIA PEDI PROS ADMIN ,MOD TIRAR ESSE BUG E RECUPERAR MEUS ITENS ... DESDE JA AGRADEÇO .. NICK: TZ10
O jogo funciona sem problemas sem o dashboard, mas aquele ele é uma mão na roda e gostaria de te-lo funcionando. Eu já tentei reinstalar o jogo mas não resolveu, o que devo fazer?