Bom dia , estou tendo problemas para abrir o jogo devido a um "virus" que foi divulgado na comunidade nortona 3 meses e esta classificado como risco alto, mesmo desativando a proteção, mesmo fechando o antivirus, ao reiniciar o computador o mu ja não abre... meu antivirus é pago logo pode realmente ser um virus no jogo talvez inofensivo mas não sei dizer, gostaria de uma solução interessante pra poder voltar a jogar.. agradeço desde ja.
_Pedro
Não consigo entrar no BC aparece a seguinte mensagem mesmo eu estando com convite... "a sua coragem e admiravel, mas voce precisa de um conviteespecial...."
estou na segunda classe ...SM alguem pode me ajudar pff ??
A principio olhei no tópico "oficial" do evento, mas pelo que pude entender está completamente desatualizado. Andei olhando em outros tópicos e tudo ficou bem claro, mas ainda me restou uma dúvida: Esse evento está realmente funcionando?
Pergunto isso pois rodei todos os mapas em varias invasões diferentes e em diversos servidores, mas nunca encontrei um único coelho se quer.
Alguém conseguiu encontrar algum coelho recentemente?
Boa noite, jogo de sm e tenho uma Duvida, não exatamente uma duvida, mais uma reclamação... quanto ao teleporte... ele é bugado mesmo ? ou é apenas em alguns mapas q n funciona
Então, eu jogava a um tempo atras, porem eu dei um tempo, e resolvi retornar hoje, porem eu notei que na minha conta esta faltando muita coisa, que eu sei que eu nao vendi, pq ja pretendia retornar, falta coisas como meu set completo ancient Agnir, minha capa lvl 3 de darklord, até mesmo minhas skill do meu char sumiram e ficou apenas a birds, sera que isso é um bug? tem como ser feito algo referente a isso, eu estou com 78 resets. agradeço desde ja
venho com uma dívida que esta me prejudicando no jogo. hoje de madrugada criei uma Store e coloque duas asas lvl 2 a venda e ambas pedia um valor de 700MC, juntas somadas dariam 1400MC. porem agora quando acabo de abrir o jogo, vejo q as asas sumiram e nenhum MC entrou em minha conta.
Ola ADMs e GMs, seguinte...
estava pensando aqui, esse Mu tem de tudo, porem acho que deveriam instalar um sistema na oficina de reembolso de MP/MC.
Tipo, vou usar eu como exemplo.
Investi horrores de MP em itens de SM e n jogo mais pq achei a classe muito fraca, e eu era noob tbm, n sabia o que era raro ou o quanto valia cada coisa no Mega acho q seria de grande ajuda se o adm colocasse um sistema de reembolso, poderia ate mesmo colocar um limite de... sei la, 5 reembolso por conta, ou seja, fez o reembolso 5 vezes n pode mais fazer, recuperou o MP perdido 5 vezes ja era.
Ai pra n ser facil assim poderia cobrar uma taxa, tipo, vc gastou 10k MP em um item q n usa mais, vc reembolsa ele e recupera 4k MP ou 5k, e o item desaparece da conta, o q acham daa ideia?
Boa tarde estou com erro de script, não consigo entrar no jogo, ja atualizei w10, removi, instalei novamente, atualizado o w10 e não consigo jogar
Alguem pode dar suporte? obrigado