Venho por meio deste mostrar minha indignação e insatisfação com comportamentos de alguns players no servidor. No print a seguir só se destaca um em especifico. E gostaria imensamente que alguma atitude fosse tomada, uma coisa é se ter amizade e intimidade para certos tratamentos e apelidos dados, outra é querer chamar alguém de algo em tom ofensivo e discriminatório! Não é algo bobo, pois pessoas se ofendem com essas situações e "brincadeiras". Gostaria imensamente de alguma atitude, mesmo que não seja punição no player. Mas algo que sirva para a comunidade tirar como exemplo e não repetir o mesmo. Grata, boa tarde.
Segue a lei contra qualquer tipo de ato homofóbico, de nº 2.615, de 26 de outubro de 2000.
Art. 2º Para os efeitos desta Lei são atos de discriminação impor às pessoas, de qualquer orientação sexual, e em face desta, entre outras, as seguintes situações:
I - constrangimento ou exposição ao ridículo;
II - proibido de ingresso ou permanência;
III - atendimento diferenciado ou selecionado;
IV - preterimento quando da ocupação de instalações em hotéis ou similares, ou a impressão de pagamento de mais de uma unidade;
V - Preterimento em aluguel ou aquisição de imóveis para fins residenciais, comerciais ou de lazer;
VI - Preterimento em exame, seleção ou entrevista para ingresso em emprego;
VII - Preterimento em relação a outros consumidores que se encontrem idêntica situação ;
VIII - Adoção de atos de coação, ameaça ou violência.
Gostaria de solicitar a algum membro da staff que delete um item que comprei (uma expansão de inventário, por falta de atenção não percebi que apenas duas expansões poderiam ser ativas por vez) e agora o item está travado na minha loja atrapalhando toda vez que vou resgatar algum outro item que compro, quero apenas que delete a expansão de inventário na lista de resgate da loja X do meu char, não precisa reembolso nem nada, só deletar ele mesmo.
Possuo um set com 3 slots para socket.
Porém, na oficina aparece que posso adicionar +3 slots. Seria isso mesmo?
Não seriam no máximo 5 slots por item?
Segue um tópico bem básico, mas que certamente servirá de ajuda tanto para novatos quanto para os que ainda não compreendem algumas coisas do jogo, como por exemplo a serventia de cada subatributo afetado pela distribuição de pontos na janela C (status do personagem).
1 - Nick do personagem; 2 - Janela de Status Normal; 3 - Janela de Status Elemental; 4 - ML (Master Level - Liberado na 3ª Classe); 5 - Atributos. 6 - Janela de status avançados.
Status Normais
1 - Força:
1.1 - Spl Atk Pwr (Spell Attack Power) - Esse atributo se refere ao poder de ataque das suas skills; 1.2 - Attack Power - Poder de ataque do seu personagem, baseado não apenas nos pontos mas também nos itens que usa; 1.3 - Attack Success Rate - Taxa de sucesso de ataque, esse atributo escala com agilidade e quanto mais pontos ele tiver, mais chances você tem de causar dano ao MOB que atacar. Isso diminui a quantidade de "MISS" causado; 1.4 - PvP Attack Rate - Taxa de ataque PvP, funciona igual ao "Attack Success Rate" mas neste caso é contra outros jogadores;
2 - Agilidade:
2.1 - Spl Def (Spell Defense) - Esse atributo se refere a defesa contra skills de outros personagens; 2.2 - Defense - Defesa básica do persoangem; 2.3 - Attack Speed - Velocidade de ataque do personagem (atualmente o limite é de 1500 pontos); 2.4 - Defense Rate - Taxa de defesa do personagem, quanto maior ela for, maiores as chances do MOB tirar "MISS" enquanto lhe acata. 2.5 - PvP Def Rate - Taxa de defesa PvP, funciona de forma similar ao Defense Rate mas essa se aplica apenas quando outro jogador lhe atacar.
*Para SM: 2.1 - Spl Def Rate (Spell Defense Rate) - Taxa de defesa contra skills, ajuda a reduzir o dano recebido por ataques dos MOB's; 2.2 - Spl PvP Atk Rate (Spell PvP Attack Rate) - Taxa de ataque de skills no PvP, melhora o dano das skills do personagem no PvP;
3 - Vitalidade:
Aumenta o HP do personagem
*Para RF: 3.1 - Prx Atk Pwr(%) - Dano escalado com vitalidade do Rage Fighter
4 - Energia:
4.1 - Skill Atk Pwr(%) (Skill Attack Power) - Poder de ataque de suas skills, dano de skill causado pela sua classe.
*Para MG e SM: 4.1 - Spl Wiz Dmg (Spell Wizard Damage) - Dano mágico causado pelas skills utilizadas pelos personagens; 4.1.1 - Wizardy Damage - Dano mágico do personagem, esse é o dano base de ambas as classes;
*Para RF: 4.1 - Div Atk Pwr(%) - Dano escalado com energia do Rage Fighter; 4.2 - AOE Atk Pwr(%) - Dano escalado com energia e agilidade do Rage Fighter;
*Para GL: 4.1 - Ret Atk Pwr(%) (Retaliation Attack Power) - Dano básico da Grow Lancer, escalado com pontos em Força; 4.2 - Rage Atk Pwr(%) (Rage Attack Power) - Dano básico da Grow Lancer, escalado com pontos em Agilidade.
*Para SUM: 4.1 - Spl Wiz Dmg (Spell Wizard Damage) - Dano mágico causado pelas skills utilizada pelos personagem; 4.1.1 - Wizardy Damage - Dano mágico do personagem, esse é o dano base da classe; 4.2 - Spl Curse (Spell Curse) - Dano de maldição causado pelas skills utilizadas pelo personagem; 4.2.1 - Curse - Dano de maldição do personagem, assim como Wizardy Damage esse também é o dano base dessa classe;
5 - Comando:
Esse atributo é exclusivo da classe Dark Lord/Lord Emperor, serve para utilizar skills e os Pet's (Dark Horse e Dark Spirit)
Status Elementais
Além dos atributos comuns, existem também os atributos elementais. Eles variam dependendo de vários fatores, sendo eles:
- Pentagrama utilizado;
- Se há bônus concedido pelo pentagrama;
- Level do pentagrama;
- Se existem Errteis adicionados no pentagrama;
- Os adicionais que cada Errtel concede quando equipado;
- Level dos Errteis;
- Rank dos Errteis;
1 - Nome do pentagrama utilizado e seu elemento;
2 - Incrementos e Reduções PvE e PvP causados pelo pentagrama;
3 - Opções Elementais.
1 - Atributos Elementais
1.1 - Elemental Attack Power - Poder de ataque elemental contra monstros;
1.2 - PvP Elemental Attack Power - Poder de ataque elemental contra outros jogadores;
1.3 - Attack Rate (PvP) - Taxa de ataque elemental PvP, maiores quantidades de pontos diminuem as chances de causar MISS no alvo;
1.4 - Defense (PvP) - Defesa elemental contra outros jogadores;
1.5 - Defense Rate (PvP) - Taxa de defesa elemental contra outros jogadores, maiores quantidades de pontos reduzem as chances de receber dano elemental;
1.6 - Elemental Imprint - Essa opção mostra a quantidade de pontos que será adicionada às skills do mesmo elemento que o pentagrama.
2 - Incrementos e Reduções PvE e PvP causados pelo pentagrama;
Essa opção mostra, em porcentagem, o aumento de dano e defesa contra outros elementos.
3 - Opções Elementais
3.1 - Taxa de Dano crítico elemental - Mostra a chance de aplicar dano crítico elemental;
3.2 - Chance de resistência contra dano elemental - Quanto mais pontos houverem nesse adicional, maiores as chances de reduzir o dano recebido;
3.3 - Chance de resistência total contra dano elemental - Quanto mais pontos houverem nesse adicional, maiores as chances de não receber dano elemental;
3.4 - Incremento no dano elemental - Aumenta o dano elemental causado;
3.5 - Absorção de escudo - Mostra, em porcentagem, a chance de absorver o dano elemental recebido no SD;
3.6 - Absorção de HP - Mostra, em porcentagem, a chance de absorver o dano elemental recebido no HP;
3.7 - Incremento na defesa elemental - Aumenta a defesa elemental, reduzindo o dano elemental recebido;
3.8 - Bleeding (Dano) - Mostra o dano infligido por um efeito elemental, que seja causado por um debuff de tempo;
3.9 - Pralyzing (Segundos) - Mostra a chance de reduzir o movimento do alvo e diminuir a recuperação de HP e SD do mesmo;
3.10 - Blind (Segundos) - Mostra a chance de paralisar o movimento do alvo, tornando-o imóvel;
3.11 - Punish (Dano adicional) - Inflige um adicional de dano, em porcentagem, dos pontos de vida máximo do alvo quando ocorrer dano crítico elemental;
3.12 - Blind (Redução de ataque) - Reduz a taxa de ataque bem sucedido do alvo, aumentando as chances de que ele cause apenas MISS.
Observação: Os itens mostrados tem seus valores diferentes dependendo do pentagrama usado, seu level e errteis equipados.
É isso pessoal.
O tópico ficou grande mas não tinha outra forma, se houver algo que eu esqueci ou se estiverem com alguma dúvida, só responder no tópico.
Em breve será postado também a janela de opções avançados do Status C.
POR FAVOR ADM PEGUE 1 OU 2 SERVERS DO GAME E FAÇA NO PVP PARA OS FRACOS UPAREM OQUE TEM DE PALHAÇO METIDO A FORTE Q TE MATA QUANDO TA AFK OU TE ATACK AI VE Q TU TA ON SAI CORRENDO
SIMPLESMENTE SO FAZENDO ANTI JOGO NAO DEIXA NIMGUEM UPAR OU MATA SIMPLESMENTE POR MATA E FALA TU UP GEM ISSO E PALHAÇADA VOCÊ NOVATO 2 3 RESETS VEM UM CARA COM 90 100 150 RR PRA TE MATA SEM VC FAZE NADA
Sou iniciante nessa versão do Mu e tenho algumas dúvidas sobre as seed, adds diferentes e sockets.
1)Nenhum item com socket pode ter add roxo e amarelo. Isso está certo ou errado? Preciso confirmar.
2) Li que pra adicionar 10k de hp em um set 380, preciso colocar uma seed lvl 6 no quinto socket.
Minha pergunta é: preciso adicionar as seeds na ordem?Assim: primeiro no socket 1, 2, 3 e 4, e só depois posso adicionar no socket 5?
Meu plano seria colocar a tal Seed Sphere lvl 6 no quinto socket logo de cara, e depois ir adicionando com mais calma as outras Seeds nos outros sockets.
3)Ao retirar a Seed Sphere de um item socket, eu perco a Seed Sphere? Tem como deixar o socket livre e a Seed Sphere no meu inventário?
4)Onde é possivel encontrar dicas de seeds para adicionar no set e arma? Eu não quero algo elaborado, apenas algo básico que me permita ir pvp enquanto aprendo o suficiente para montar minha própria build, tendo em vista que é impossível testar tudo com calma (a não ser que seja rico pra comprar todos os tipos de seeds). Não achei essa informação facilmente na internet e os jogadores que encontrei in game não queriam falar sobre isso, o que eu até entendo, mas é como quererem que você aprenda a jogar LoL te mandando testar tudo sobre todos os personagens. Além de ser impossível, é caro. Por isso tem pessoas que ajudam. ^^
Só pra constar, jogo de DL.
Agradeço desde já pelas respostas.
Não sei se é possível modificar isso, mas a minha sugestão é que alguns eventos (principalmente DS) poderiam ser em servers diferentes, isso provavelmente solucionaria o problema atual de "congestionamento"... Outros MU's que joguei eram assim...
To voltando com uma novidade, que vai ser o sorteio que vai rolar no canal 3Players, que estava/esta novamente na ativa ai com os videos de MegaMu desde a inauguração!!
Por que "estava/esta", então, o canal ficou um bom tempo inativo, mas agora voltaremos com novidades.
O sorteio vai depender dos seguintes requisitos:
Temos a meta de 1k de inscritos e 50k de views. (Estamos com 28k, logo não sera difícil bater essa meta)
Assim que bater essa meta, será lançado aqui abaixo desse mesmo post uma publicação com as regras do sorteio, e garanto que será muito vantajoso participar devido aos prêmios!!!
Lembrando que o canal tem em torno 80% dele voltado a pvp, caso tenham dúvidas tem o canal do nosso amigo SkyLove que é mais focado em sanar dúvidas em gerais. Link do canal do SkyLove: https://www.youtube.com/channel/UCXDUJH7...w5WwK6X16w
Eu (MetralhaM1) e Lucifer157, estavamos no ilusion contra dois players, quando pegamos o fogo e eu ia atacar o outro player, apareceu que a gente perdeu, sem fazermos nada, não ganhamos nada...
E o (Lucifer157) tava tipo pesado, pq ele tava carregando o fogo!!
Olá, joguei o megamu a um bom tempo atras e agora que voltei algumas coisas mudaram, minha duvida está na oficina de itens, comprei um set Hades e fui melhorar ele na Oficina, porém algumas partes só aceitaram 3 option e não pude colocar Maximum Life, minhas duvidas são:
- O que preciso fazer no set para conseguir adicionar o 4° option exe?
- Por que o Armor Hades tem Maximum Life e eu não consigo colocar em outras partes?
- Qual o motivo do bug no 5° Slot do Armor Hades?