Onde dropa essa magia de dl.....>>summon<< ....????
já rodei o jogo e ate agora nada....!
se aguem pode me ajudar por favor seria muito grato obrigado...!
Sugiro colocar um limite de tempo em que o player pode ficar afk.
No estado atual vc pode só ficar na base a evento todo e dps roubar as recompensas no fim da partida.
Sem falar q há players q entram com várias acc, entao é muito provavel q ele esteja nos dois time.
É frustrante e irritante vc perder as recompensas para alguem q nao fez absolutamente nada por 10min.
Venho aqui informar sobre um bug na asa de Elf lv 2, que ao adicionar o ADD Exc dmg na asa lv 2 na OFICINA, o mesmo veio com add errado (180 atack speed wyzardry).
Na oficina esta Exc dmg .....Pesso por gentileza, que revisem isso, ou que retirem o add que está, ja que esta bugado, ou que arrumem pois coloquei Dano EXC e nao Ataq speed, posso mandar Print Caso necessario.
OBS: No site ainda está um "V" de add selecionado e ainda escrito EXC DMG(correto no site), porem "In game" está Ataque speed wyzardry, e somei os status e realmente o Adicional EXC dmg nao está na build.....
Um bug....por favor, espero atenciosamente uma resposta, obrigado
Sorry for writing in English like this since I cannot write in Portuguese. I will try to make it simple for you to understand or translate into your language.
So, we all know that the server has been really quiet and a lot of players have given up or moved to another server to look for fun, since the CS has been pretty boring in the past few months.
Well, well I am originally from Vietnam so I will consider myself as a Vietnamese player, so I would like to give some ideas on behalf of the Vietnamese community in MEGAMU.
As I live in the US, I don't have any problems with the default CS time, but for players from Vietnam, it's like 1 A.M over there. Because of that, many people find it hard to join the CS because they have problems staying late at night. I think we should have a discussion on changing the time so it's comfortable for everyone in different countries to join the CS. I promise it will be a lot more fun if there are more people joining the CS, people who have given up will come back to play, and more new people will be interested in joining the server. That's my thought, please comment below to share your idea on how to adjust the time for CS.
Thank you
FALA galera aqui queria saber se mudou o jeito de fazer asura pq estou com todos os itens e a receita com tudo mais nao esta dando para fazer mudou o jeito de fazer ?
obg
ESTAMOS PELEANDO CONSTANTEMENTE CON LOS MG Y CADA VEZ QUE USAN SU PODER DA UN LAG EN EL CUAL POR MOMENTO NO LE PUEDO ATACAR Y ESO HACE QUE NOS MATE EN EL SIGUIENTE MOMENTO YA QUE NO DA OPORTUNIDAD DE RECOBRAR EL SD. PIDO QUE SEA ARREGLADO, POR EL BIEN DEL MU. Y NO ME VENGAN A DECIR QUE NO ES VERDAD PORQUE YA HAY VARIAS QUEJAS DE ESTO, TAMPOCO ME DIGAN QUE ES MI PC, TENGO UNA I7-7700 7tma Generacion. Tengo internet de 30 mb de velocidad , entonces, porqué me esta dando un pequeno lag en ese momento, en el cual se tilda el main por microsegundos.
Cheguei no reset 23 e algumas coisas que ganhei do Jin sumirão do meu set. Como por exemplo meu traje.
Sou novo no jogo e não entendi o porque sumiu. Alguém poderia me ajudar pf ???
Bem estou com uma duvida, minha duvida é a seguinte cheguei a 100% em Damage , gostaria de saber se é so ate 100% e outra coisa quando fui evoluir outra coisa por exem dmg exec tiro dos 100% que tinha em damage .
desde ja agradeço !
boa tarde, de ontem para hoje desapareceu 1500 mps da minha acc que eu ganhei como premio de 50 resets e acho que 5 horas on.
gostaria de saber se esses mps tem tempo pra gastar ou o que ocorreu!
Devido a um mega vacilo, tive a "ideia" de colocar itens +13 provisórios na pag.. Porem os +15 foram entrando no mesmo grupo, e eu não sabia que só poderiam ser tirados se fosse o conjunto completo. Por acaso passa pela cabeça da ADM colocarem a opção de tirar apenas um item do grupo ? Ao envez do conjunto inteiro.