Peço encarecidamente para que aumente a quantidade de hunt para puxar para o battle ou dar /battle, simplesmente é injusto expor um char com muito Hunt e perde 1-5k a um player que tem a mesma quantidade de hunt e perde 15 20, e ainda tem players upando 2k de hunt só para ficar puxando durante o dia pra incomodar, podendo morrer infinitas vezes, vamos fazer o battle justo.
att;
Rapazeada, primeiramente tenham todos um bom dia!
Segundamente, sou novo no servidor, venho da versão 97d+99i, nunca me aventurei em jogar um servidor Season e dei uma chance pra mim mesmo em experimentar, gostaria de saber basicamente: 1. Qual é a melhor classe para PvP da versão? 2. Qual é a melhor classe para PvE da versão?
Basicamente são duas dúvidas breves mas, caso alguém possa aproveitar e enviar algum guia específico sobre os eventos/ações necessárias no game, ficaria grato. Muito provavelmente a maioria de vocês já jogaram um 97d e sabem que tem 0,1% dos recursos presentes aqui, confesso que estou perdido.
Desde a mudança pra season 12 estou com conflito no meu pc e nao consigo colocar pra funcionar o programa , deixei a conta com JessicadS pra jogar enquanto eu normalizo a situação no pc ... sem dizer que tenho trabalhado muito e estava sem tempo de resolver isso. Agora , quando estou prestes a voltar a jogar a conta foi banida por comercio ilegal... ja ta virando palhaçada isso...cadê as provas do comercio ? nem pelo whatsapp me mandaram ...essa merda !!!! , não faço muita questão do donate e sim o tempo que levei pra deixar meu char com 190 RR, essa merda vai ter que resolver senao vai arrumar problema pro servidor.
Com todo respeito ao Iago, mas o servidor ta virando bagunça um monte de muleque no Team da Staff, achando que estão na casa deles e fazem o que querem.
Aguardo resposta aqui, ja que o Iago nao me responde no Whatsapp e nem no E-mail
Att.: Thyelles Yoshitomi - Kyara.
EDIT: endereço de e-mail removido.
Evite divulgar informações desnecessárias na postagem, caso a STAFF necessitar de alguma informação em particular será solicitado por PM. (Att, [Mod]Volcamo).
Voltei hoje do trabalho me deparei com 2 acc banidas por comércio ilegal de contas.
Porem nem jogo mais direito simplesmente deixo personagens upando.
Fiz 1k de donate para poder equipar os caracteres pois não jogo e não tenho mais tempo.
os characters foram todos criados e upados por mim.
meus mcs foram todos pegos por depósito no site.
Então gostaria de pedir para que as contas fossem liberadas o quanto antes pois estou perdendo tempo de up.
Percebi que a durabilidade de armas nos mapas novos (Uruk, Nix Lake, etc) desce muito rápido ! desce mais rápido do que na velocidade dos segundos.
Isso esta correto ?
Bom ja deu esse bug algumas vezes e ja me atrapalhou bastante , quando tem qualquer iten no chão ele aparece o nome e a mãozinha do mouse fica como se fosse pegar ele ai clico para meu char andar ele vai para o lugar oposto, ja reiniciei o pc e nada , o pior disso e que to com 2 mu logados e so esta acontecendo em um , ja fechei e fiz de tudo e nada resolveu eu perdi varios evento por esse bug pois quando eu clicava para andar o char estava indo para outra direção não codernada por mim
Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário.
Não sei se a Staff percebeu (Além dos players espertinhos que querem levar vantagem em cima dos noobs), mas tem muito player com reset a mais do permitido, migrando para esses servidores no evento Dark Evolution a fim de levar vantagem, visto que estes servidores são dedicados a player com resets reduzidos.
Como no exemplo da imagem, o player BhaskaT possui 184 resets e está no servidor 5, que é limitado a 124 resets, e está fazendo a limpa na negada fraca.
Espero que esse post chegue as autoridades competentes e haja correção nesse probleminha.
Boa noite galera vocês ja devem saber que a porcentagem de drop foi reduzida ne , ta complicado demais farma não to comseguindo pegar quase nada de iten , o adm vai fazer a porcentagem de drop voltar ao normal ou vai deixar assim?
Ola amigos, tenho uma duvida. Gostaria de saber se o XP para upar ML se pega matando qualquer monstro ou se ossui lugar especifico para ele. Pergunto pq ele para de upar de repente dai tenho q mover para crywolf para ele continuar ( mas o farm d crywolf eh ruim rsrs ). Tbm aconteceu em Devil´s +2, onde ele upou ate 50% e depois parou. Desde já agradeço ! Grd Abç !