Por gentileza, e possível vocês derem uma olhada na classe MG, infelizmente a classe esta muito atrás de todas as outras no PVP, estou com o MG 200rr Set 400 full com varias seed´s upadas e não tenho nem uma chance contra Elf, SM, BK e nem precisa falar falar DL que é uma pancada só, desta forma fica meio sem graça todas as classes praticamente tem vantagem.
Fala galera queria saber se tem algum ring ou pendent que ajuda a não congelar contra ICE STORM pq to SM que vou no pvp me congela ai camarada foi um sonho kkkkk ta osso viu se tiver algum item que evita isso agradeço kkkk! vlw
Eu já havia feito mirror duas vezes e ocorreu tudo bem... na terceira vez que fui fazer houve algum bug ou lag no server e os monstros nao apareceram e chegaram até o final do trajeto. Minha internet estava 100% funcional. O que devo fazer? Vou receber algum ressarcimento? Sou novo no server e 50 jóias é um prejuizo enorme para mim.
Percebi que vários jogadores tem o mesmo problema que eu, estou com bastante queda de fps no jogo, principalmente quando tem muita gente em uma cidade só como por exemplo lorencia no evento do megadrop.
Meu pc que é win10 roda todos os jogos atuais em Médio/High com fps a cima de 60 tranquilo, mas no mu ta uma bosta.
Já no meu serviço que é um i5 2ª geração win7 e não tem placa de vídeo eu percebo que flui melhor o jogo até mesmo com dois mu abertos.
Vi em uns videos de divulgação no facebook em um CS lotado de gente e no vídeo não ocorre nenhum drop de fps e lag.
Há alguma maneira de resolver isso? pq se não fica impossivel chegar a ir em um CS desse jeito.
Durante essa semana tentando upar ML, sempre após atingir o level 400 com minha elf e abrindo a aba (C>ML), não apareciam as habilidades para poderem ser evoluídas, além de onde ficariam as habilidades do lado direito dizia algo relacionado a algum arquivo danificado e pedindo para reinstalar o MegaMu
Reinstalei e voltei a upar normalmente, depois que resetei e peguei 400 novamente deu o mesmo problema
Reinstalei novamente, então aconteceu mais uma vez
Isso é normal de se acontecer ou apenas comigo está acontecendo?
(Localização do UP para caso tenha algo relacionado: Vulcanus 153, 202)
Sou dono do usuário LiloDW, e fiz uma transação hoje (31/01/2018), por volta das 00:30, com o usuário Myrtle, onde ele afirma terem sido retirados 400 mc da conta dele, cuja os quais não deram entradas na minha conta.
Inclusive ele sugeriu, e assim o fiz, entrar em contato com o [GM]GuiTavish, para ver o que poderia ter acontecido.
Poderiam nos auxiliar com o ocorrido?
Modo que a loja foi aberta:
1) clicado em "loja" e inserido 4 itens com o valor de cada um no campo das "moedas";
2) digitado no campo de conversa o texto: "/store mc" (sem áspas);
3) aberto a loja.
Obs: fizemos o teste depois com 1 chaos por 1 mc e deu certo e o valor foi recebido corretamente.
Desde já agradeço a atenção.
Boa noite, joguei o mega em 2017 e estava em outra versão, voltei a poucas semanas e a versão mudou,
pois bem, percebi no servidor que tem outros pets de montarias iguais os fenris, unirian , dinorant...
Gostaria de saber como obter , se dropa em algum mapa especifico ou algo relativo.
Um player me informou que um dos pet MUUN que dá a opção de montaria dropa no mapa acheron, mais não sei nem o nome para add no Helper.
Boa Tarde, mais uma vez estou aqui para ajudar nas ideias de eventos no MegaMu, se possível, gostaria de sugerir que: o evento "White Wizard" fosse mais animado e disputado, exemplo: com Drop de pack jóias +sorte em vir Box Red; drop só do "White Wizard", um tipo de aparição que nasce em um dos mapas, Noria, Devias, ou Lorencia; mas, para não ficar fácil demais, que o "White Wizard" tivesse o mesmo poder do Boss Kundun, isso daria um gás no jogo, havendo disputas e até PvP, muitos jogadores que conheço aprovam essa ideia, gostaríamos que a Administração pensasse neste caso; se realmente querem mais jogadores para o servidor, este é só um dos pontos que marca qualquer visitante ou fã de Mu online.
Gostaria de saber se eu comprar MCS no site e fazer tranfernçia do meu banco pra conta da caixa se vou ganhar os bonus de 15 %.....??
ou eu tenho que ir na caixa mesmo e depositar no emvelope....?