[Dúvida] Balanceamento PVP: RF. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Balanceamento PVP: RF. (/showthread.php?tid=7404) |
Balanceamento PVP: RF. - PESS4DEL0 - 01-28-2019 Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o PVP do RF, vocês acham que está balanceado ou está um pouco forte demais??? Porque ele acerta sempre em bypass e da um dano muito alto, maioria das vezes morro para RF com SD cheia em 1 ou 2 hits.. acho que está forte demais! RE: Balanceamento PVP: RF. - Avalanche9 - 01-28-2019 Bom dia Renan, O PvP contra RF vai depender muito da Build de cada jogador, a maioria dos RFs do game usam no minimo 1 arma By Pass, então quando entrar o By Pass você vai levar muito dano na vida. Você pode usar itens com SD Ratio ou upar Seed que aumentem sua vida pra ir PvP contra RFs ou outra classe que tenha muito dano no By Pass. Ao me ver a classe RFs esta equilibrada no jogo até porque muitos jogadores dedicam muito tempo para poder chegar nessas builds e dar um dano alto no seu adversário. RE: Balanceamento PVP: RF. - Ayka - 01-28-2019 Bom dia RenanZoca Depende muito do RF, equipamentos, build, hunt; O Ataque dele é muito alto, dá muito dano mas também morre fácil pois ataca de perto e tem defesa baixa. Faça testes de build de ataque contra RF, você verá que não é tão difícil matá-lo. Fica bem! RE: Balanceamento PVP: RF. - DreikeR - 01-28-2019 Bom dia! Foi feito o equilíbrio do RF para tentar se igualar as outras classes, assim como MG, GL entre outras que sofreram alterações mais recentes. Assim como o Avalanche falou, para se sobressair contra a classe você tem que saber buildar e fazer seus itens, focando em defesa contra o mesmo, sem que as outras classes se sobressaia sobre a sua. Muitos desses jogadores fortes que se destacam no game com a classe, testam muita build e Seed, para saber qual será a mais forte para seus char, levando até mesmo meses testando. Então tudo depende do jogador. RE: Balanceamento PVP: RF. - Mega2 - 01-28-2019 É que meu questionamento está na situação de que entra ByPass o tempo todo e não só em alguns danos como deveria ser, está igual ao MG, MG está dando bypass o tempo todo e RF está da mesma maneira.. Porque está ocorrendo de um RF dar 2 hit, entrar bypass nos 2 hits e matar o players em 2 hits... acho que isso não deveria estar assim.. Enfim, é minha opinião, eu estou achando que o bypass está se sobressaindo demais, por exemplo tem o MG onde o bypass está muito alto também, então essas classes que tem o bypass como um atributo estão com esta vantagem.. RE: Balanceamento PVP: RF. - zoozer - 01-29-2019 Olha para falar a verdade oque realmente vai mandar e a build dando meu exemplo eu jogo de GL ela possui um dano absurdo mas sua defesa e baixa então eu montei uma build para ajudar na defesa porem aumentando o combo do atack dela como o amigo ai disse vc pode colocar SD Ratio mas também tem o fator pentagrama que ajuda muito da uma olhada nos adds do teu set |