![]() |
[Problema] FPS super baixo, lag grafico incomum??? - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] FPS super baixo, lag grafico incomum??? (/showthread.php?tid=7410) Páginas:
1
2
|
FPS super baixo, lag grafico incomum??? - SgtWays - 01-29-2019 Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ? Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr.... RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - Pageedoown - 01-29-2019 (01-29-2019, 06:07 PM)SgtWays Escreveu: Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ? Olá SgtWays nós temos o sistema ant lag ingame pressionando as teclas ( F7 / F8 / F9 ). E também temos um patch ant lag: https://megamu.net/forum/archive/index.php?thread-4187.html Espero que ajude. RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - DeeX - 01-29-2019 Olá, infelizmente o Mu online é limitado em 30 FPS, você pode usar o sistema anti-lag para retirar o lag quando há muitos players por perto. RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - Caamus - 01-29-2019 O jogo é mal otimizado mesmo e tem uma limitação de fps. Pelo fato do mu ser antigo ainda tem esses problemas de fps , mas provável que isso resolva quando mudar de season ![]() RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - SgtWays - 01-29-2019 Nao, tem algo errado, na casa do meu amigo, mesmo em loren market nao baixa fps, fica no maximo ! 24/25 sei la nao me lembro.... aqui fica 5 FPS ! Tem algo errado, eu nao teria que usar esses anti lags ai pela logica... RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - DeeX - 01-29-2019 Sim, pela lógica não teria que usar anti lag, mais como já explicamos o jogo é mal otimizado e limitado o fps RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - SgtWays - 01-29-2019 "E também temos um patch ant lag: https://megamu.net/forum/archive/index.p...-4187.html Espero que ajude." Os links estao off ! Me passem um link entao desse anti lag que funcione pra mim testar RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - DeeX - 01-29-2019 Bom, consultei com o superior e ele disse que o anti lag já se encontra in-game, basta usar F7 F8 F9 em caso de muitos players use CTRL + SHIFT + F6(Fará com que todos os players fiquem invisiveis). Segue abaixo todos os comandos para reduzir o lag: Teclas para ativar as opções básicos: F6 - Reseta o Anti-Lag; F7 - Alterna entre o nível de brilho máximo e minimo; Page Up = Aumenta o nível de brilho; Page Down = Reduz o nível de brilho; F8 - Desativa efeitos diversos (Skills, Asas, Buffs, Drop de Moedas, Muuns); F9 - Desativa renderização dos sets equipados; Teclas para ativar as opções avançados: Shift+F6 - Desativa renderização das Asas; Shift+F7 - Desativa efeitos de Buffs; Shift+F8 - Desativa efeitos das Skills; Ctrl+F6 - Desativa renderização dos itens no chão; Ctrl+F7 - Desativa renderização das moedas no chão; Ctrl+F8 - Desativa renderização dos pets; Ctrl+Shift+F6 - Desativa renderização de chars e mobs 1; Ctrl+Shift+F7 - Desativa renderização de chars e mobs 2; Ctrl+Shift+F8 - Desativa renderização de chars e mobs 3; As opções escolhidas são salvas e ativadas automaticamente com a inicialização do jogo. Além disso, contamos com otimizações que podem ser desabilitadas pelo arquivo option.ini. Você também pode reduzir a distância de renderização do chão durante o F9, para isso basta adicionar as seguintes linhas no final do arquivo option.ini: FarA = 1200 FarB = 3900 RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - Jun117DL - 01-30-2019 Olá, bom dia! Provavelmente existe alguma configuração errada no seu PC. Verifique se você está utilizando todos os núcleos, se sua fonte suporta um pc desse porte, se o pós processamento foi jogado para a placa de vídeo em vez da memória do PC (pq a placa de vídeo tem alterações quase nulas no MU). RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - SgtWays - 02-02-2019 "Olá, bom dia! Provavelmente existe alguma configuração errada no seu PC. Verifique se você está utilizando todos os núcleos, se sua fonte suporta um pc desse porte, se o pós processamento foi jogado para a placa de vídeo em vez da memória do PC (pq a placa de vídeo tem alterações quase nulas no MU)." Entao amigo, eu tambem estou achando que eh isso ! Tem alguma configuracao errada no meu PC... porque este lag nao esta certo. Vou tentar atualizar meus drivers aqui talvez... RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - Volcamo - 02-21-2019 Citação:"Olá, bom dia! Olá, boa noite. Informe via PM (ou aqui mesmo) um horário que esteja disponível (a noite se possível) para que eu possa acessar seu PC e verificar se as configurações estão tudo certo. Att, [Mod]Volcamo. RE: FPS super baixo, lag grafico incomum??? - DreikeR - 02-21-2019 (01-29-2019, 06:07 PM)SgtWays Escreveu: Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ? atualiza o driver de video, quando o meu fica assim em algum jogo é driver desatualizado. |