Esse mu é legal , comecei a jogar 3 dias com meus sobrinhos , Só não estamos gostando pq até agora não vimos vários setes legais, e sim só sete e armas de mu antigo . Alguém poderia dar uma ajuda ??
Olá galera, sou novato no jogo e peço ajuda de vocês para me instruir no que devo fazer para ficar competitivo e se alguém poderia me ajudar com itens que não usa mais.
Tem um outro topico com a mesma dúvida onde a resposta foi Kanturu 2, mas como o topico é de 2016, acho que está desatualizado.
Se ainda for lá, de qual bixo dropa? pois fiquei o dia todo nos Kentauros e não dropei essas skills.
Boa tarde Galera, o motivo do meu Tópico é para relatar um erro que está acontecendo com o MegaMu. Toda vez que inicio o Mu aparece seguinte mensagem. "Connection Error" . Tenho que ficar tentando reabrir o cliente para conseguir logar, mas muitas das vezes chego até clicar e escolher o servidor mas nada acontece. Alguém tem alguma solução?
Galera tipo , sou novato mesmo no game sabe , sei poucas coisa , mais criei uma elf , e vi q a skill multshot e muito boa
mais tipo , peguntei para um cara , se poderia me falar onde dropa ou vender ou doar , ele falo quantos eu pagava , mais eu pensei q era em zen , dai ele pediu , joias , bless , e n sei oq e isso , se alguem poder me informar oq e joias , e bless e como consegue , porque preciso muito dessa multshot
Olá...
Queria saber como eu consigo as Keys para abrir os Box, eu tenho alguns mais sem as Keys, Consigo somente nos eventos ou tem chance de Drops normal nos maps????..