Postado por: gabriel555 - 04-22-2018, 10:50 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
gostaria de saber a % de reduçao de dano e de 60% contando os itens. os buff como hunt poins e itens quest, entra na soma ou seria por fora!!! e somente os itens os 60%
Postado por: Paleizou - 04-22-2018, 05:08 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Estava jogando o jogo, quando fui fechar pra mudar umas configurações. Quando abri novamente o jogo, este erro apareceu pra acabar com minha vida. Estou há 2horas tentando resolver, já reinstalei o jogo, já inclusive baixei o lite e o full de novo, exclui os registros, instalei drivers desatualizados, reiniciei a máquina, e reinstalei o jogo umas 4x. O erro persiste.
Okay, galera. Erro meu!
Quando vi que o erro era repetido de outros jogos, fui logo aos fóruns pesquisar sobre, poderia ter dado mais atenção ao thread fixado de resolução.
Realizei o método 3.3 do fórum e consegui resolver meu problema. Valeu!
Estou tendo um problema, não sei se é somente aqui, mas as três formas de pagamento pelo meu celular, ou até mesmo no site (meu banco é ITAU) está pedindo CPF/CNPJ do titular das 3 contas bancarias que constam no site, sem o CPF/CNPJ não consigo fazer a transferencia, existe algum outro modo? Eu gostaria de fazer a transferencia por conta do BONUS 15%.