[Problema] ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) (/showthread.php?tid=7439) |
ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - rafaelborb - 02-03-2019 Olá, meu primeiro post, tentei buscar algo parecido com esse meu problema no forum e não achei. Tenho uma ELF e toda vez que tempo equipar um simples arco que possuo me aparece a mensagem IMPOSSÍVEL EQUIPAR ITEM, sendo que atendo todos os requisitos do item. Já tentei desequipar todos os item e equipar somente o arco e não da certo mesmo assim. Ao clicar no arco o slot do personagem já fica vermelho Segue um print de meus status e do arco citado, e a mensagem que acusa o game. O que pode ser? É um bug? Podem me ajudar? RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - OReiTroll - 02-04-2019 Tenho um problema parecido, eu tiro meu quiver, equipo o arco e depois o quiver, tenta fazer isso e deve resolver o problema. Tira suas flechas, bota o arco e depois a flecha. RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - rafaelborb - 02-04-2019 (02-04-2019, 12:03 AM)OReiTroll Escreveu: Tenho um problema parecido, eu tiro meu quiver, equipo o arco e depois o quiver, tenta fazer isso e deve resolver o problema. Olá, fiz exatamente como citou e também não deu certo. RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - DeeX - 02-04-2019 Bom dia, na print que você enviou esta mostrando que você ta com flecha equipada, retire as flechas e tente equipar o arco. RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - DreikeR - 02-04-2019 Bom dia! Quando acontece isso eu só equipo o arco e depois o quiver, ou então o quiver e depois o arco, um dos dois tem que da certo. RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - KingVarian - 02-04-2019 (02-04-2019, 12:36 AM)rafaelborb Escreveu:(02-04-2019, 12:03 AM)OReiTroll Escreveu: Tenho um problema parecido, eu tiro meu quiver, equipo o arco e depois o quiver, tenta fazer isso e deve resolver o problema. Olá Rafael tudo bem? Não está especificado no item mas o excelent bow + 7 precisa de 68 pontos em força para ser equipado, é por isso que você não está conseguindo equipar, todos os arcos precisam de uma certa pontuação em força, como a maioria das pessoas colocam pontos em força para equipar o set e não está especificado em alguns arcos isso pode acabar passando batido, você pode estar tendo este problema já que está tentando equipar o arco antes do set Espero ter ajudado, tenha um ótimo dia RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - Vicca - 02-04-2019 Experimente distribuir mais pontos tanto em força quanto em agilidade, não se esqueça também de desequipar qualquer aljava (quiver) ou flechas que você estiver usando quando for equipar uma arma nova. O autor do tópico tem 24 horas para se responder, ou darei o caso como solucionado. Att, RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - rafaelborb - 02-04-2019 Boa tarde a todos que tentaram ajudar. Pessoal, depois que coloquei mais pontos em FORÇA (200 pontos), consegui equipar o arco! Agradeço pela atenção, e pode fechar o tópico. RE: ELF não equipa item (Erro: Impossível equipar item) - Ayka - 02-04-2019 Tópico fechado a pedido do usuário! |