Agora a noite estava no evento Illusion temple, e um player chamado Nabumb4 também estava participando,
porém o mesmo ficou a partida toda afk, por sorte ganhamos e no final ele pega a recompensa e ainda falou "valeu".
Favor façam algo para banir esse player, que tira lugar de outro que poderia estar participando.
Se tem uma coisa que eu achei dificil foi o drop de joias em megamu online (o que deixa o jogo mais desafiador e emocionante), mas algumas insistem em nao aparecer e nem dar noticia como por exemplo a jewel of guardian que e bem complicada de se encontrar (nao dropei uma ate agora)
Além dos eventos de <<<MEGADROP e DOPPELGANGER>>>... Existem mais formas de adquirir joias rapidamente? Obrigado...
glr, to iniciando o mu já faz uma semana e ainda não me adaptei a questão eventos, vejo que e cheio deles mas não consigo ter acesso a boa parte, somente aos clássicos como blood castle.
Se pudessem gostaria de saber a Localização dos eventos que ocorrem como:
-Invão Zumbi
-Egg Event
-Golden Evolution
-Dark Evolution
-Onde se localizao os boses que o jogo informa
-Red Dragon e muitos outros...
Sei que e trabalhoso mas tenho certeza que nao e somente eu que tenho essa duvida e creio que quebraria um galho absurdo!! Obrigado...
Gostaria de sugerir uma ideia muito boa para talvez a staff adicionar o jogo e proporcionar mais um funcionalidade que tem em vários RPG's como, world of warcraft, lineage, black desert entre outros, é o baú compartilhado da guild. Nele a guild poderia disponibilizar itens para iniciantes, itens de crafts, entre tantos que podem ser compartilhados para iniciantes ou até mesmo para membros mais experiente da guild. O bau pode ser acessado somente pela guild e se o líder desejar pode adicionar senha no bau, dando mais segurança para todos. Também adiciona uma função a mais para o NPC criador de guild, que após alguém criar a mesma ele se torna inútil dentro do jogo. Então, espero que gostem da sugestão e adicionem ao jogo em breve.
Segue o link o qual vi sobre o bau da guild: https://www.youtube.com/watch?v=XExdsmuOgzM
Antes de me despedir, gostaria de parabenizar toda a staff pela ótima administração do servidor. Fazia tempo que não via um servidor de tamanha qualidade quanto o de vocês. Parabéns!!
Na moralzinha msm. nao faz o evento em devias nao, fica muita gente em spot trancando os bixo quando passa perto . nao tem como participar direito. noria e lorencia ta show
tenho visto as classes do sever muito bem balanceadas, e gostaria de dar uma sugestão para quem sabe melhorar ainda mais esse equilibrio...
minha visão é referente as skills do BK que são : strike of Destruction e Rage full Blow, atualmente são as skills que mais tem dmg no BK..
Tenho visto que os BK quando chega a uma quantia grande de Hunt P. Por exemplo 100k...200k de hunt points, essas magias fica com o dmg fora do normal, ja testado entre a minha guild, notei que; Bk sem hunt p. chega bater facil 200k com essas 2 skills, e bk com 100k a 200k hunt chega bater facil 500k dmg...
minha sugestão para que essas 2 skills pudesse haver um Max dmg, chegando aos 200k max dmg, para que haja um melhor equilibrio, já que nenhuma classe no jogo chega bater 500k... apenas o BK,
espero que isso possa contribuir de alguma maneira... Att., 0Lucky0
Estou fazendo as Quest do DL a segunda do do anjo que da buff de dano e life, estou em Dungeon para matar 50 Hell Hound a QUEST '' Situation at the Dungeon '' hell hound elimination x 0/50.
já rodei os três mapa de dungeon e não encontrei !
será um bug ?
Galera, estou com duvidas nas skills de BK... To upando só com o Twist Slash e não faço ideia de quais as outras skills boas do BK e onde consegui-las (As do NPC já comprei todas).
Também não tenho ideia de como funciona a skill three e nem como libera..