Olá, tava procurando qual npc era o de Ruds, encontrei o npc David quando cliquei com o direito no meu Scepter ele simplismente sumio.
Não apertei em combinar nem nada do tipo apenas cliquei por erro no direito e ele sumio peço aos moderadores para verificar possivel erro, o Scepter é um Absolute+15+2add+2soket col luck e skill, já desloguei pra ver se era bug ou algo do tipo.
Olá a todos, venho apresentar a vocês o evento “Moss Merchant”
Moss Merchant é um mercador que aparece de tempos em tempos na cidade de Elbeland, nas Coordenadas 23,226. (02:15 A.M, 08:15 A.M, 14:15 P.M, 22:15 P.M, para ser mais exato). Vide https://megamu.net/info/#events. A chegada e a partida dele pode ser acompanhada pelo anuncio global que aparece na sua tela de jogo.
Ele é um NPC temporário que vende variados itens de todas as classes por uma quantia média de zen (10KK), podendo vir excelente ou não e são divididos por TIPO: SWORD/STAFF/BOW/SCEPTER/STICKS , Podendo vim também os seguintes TALISMÃS: Talismã of Luck de 1% /Chaos of assembly/Elemental Talismã of Luck.
Vale ressaltar que é randômico os itens, ou seja, não é um item especifico igual quando se vai comprar uma potion no bar, o item vem aleatório de acordo com o TIPO escolhido.
E não há chance de vir itens 360/380 ou 400, somente os que não precisam de level para habilitar o equipe, digamos então que são itens para UP .
Adicionado as Divines no MOSS MERCHANT!
Drop's
Moss Sword Box = Divine Sword, Divine Short Sword e Absolute Claws
Moss Staff Box = Divine Staff e Divine Lance
Moss Bow Box = Divine Crossbow
Moss Scepter Box = Divine Scepter e Divine Mace
Moss Stick Box = Divine Stick
E com a reformulação do Moss Merchant foi adicionado os Brincos Direito e Esquerdo sendo vendidos por soul e bless como podem ver na imagem abaixo
Para mais informações sobre os brincos basta Clicar aqui que vão ser redimensionados para o tópico contendo as informações.
Comecei a jogar faz 5 dias, e quando fui tirar umas duvidas, me falaram que MG era a melhor classe para PVP no megamu, porem depois conversando com um pessoal e lendo o chat, vi que mentiram, e muito pelo contrario, o MG é o pior, muito fraco, porem estou com 70rr ja.
Então assim, cada um fala uma coisa, mas gostaria de ter uma resposta certa, de qual é melhor classe para PVP, vi muitos falando que DL esta fraco, outros me falaram que ELFA é a mais forte e não da chance pra ninguém. Porem não quero mais perder tempo e confiar em respostas aleatórias.
Por isso se alguém pudesse me explicar certinho sobre as classes no PVP ficaria grato. Estou no aguardo deste post para criar meu personagem. Gosto muito de PVP/DUELO, não me importa se é dificil ou não upar, só quero uma classe forte, que consigo ganhar de todas as outras se eu conseguir jogar bem e ter itens bons.
Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também
Olá Boa Tarde à todos, Gostaria de sugerir, ou opinar sobre Alguma Mudança em Gaion.
1- Diminuir o tempo de Abertura de 8 min para 5 min de espera.
2- Cada Estágio do portão o tempo de espera ser de 30 segundos, e não de 1 min.
3- Cada Estágio ter o tempo reduzido de 1 hora para 30 min, pois tem um pessoal que fica lá dentro trancando o Gaion de sacanagem, com menos tempo o pessoal de fora não precisaria ficar tanto tempo esperando para entrar, já que muitos estão fazendo isso de má fé.
Obs. Se Possível ter um Gaion por serve, durante a Semana, e no Domingo ter um único para o serve.
Boa noite pessoal, comecei a jogar tem uma semana e estou com uma duvida sobre o drop de itens do 380 e 400.
O drop dos itens é somente via boss? Não tem como dropar o item sem ser ex?
Olá Pessoal, alguém sabe me dizer se realmente está correto o último downgrade de xp que ocorre no Reset 191?
Estou com uma Summoner com 191 resets e estou achando estranho, pois no ultimo DS 3 que fiz, mesmo com pt full e todos os chars ficando entre os top 10 de pontuação, passei apenas 1 level usando ring e pet panda+seal low grade.
No total já fiz 06 DS sendo uma vez DS1, duas vezes DS2 e três vezes DS3 intercalando entre hot spot vulcan e Uruk com seal low grade e aidna estou lvl 345.
Se estiver correto não vejo problema minha preocupação é que possa ter bugado o char.
Gostaria de pedir para que dessem uma reavaliada nos respawns da Devil Square, ela ta ficando muito cheia de player no DS+3 em diante e os respawns estão muito mal distribuidos, dificultando muito voce conseguir um lugar pra ficar. Atualmente os respawns se concentram mais ao centro do mapa, enquanto os cantos ficam completamente vazios.
Minha sugestão seria adicionais mais alguns respawns espalhados pelos cantos, ja vai ajudar bastante.
Obrigado.