MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Dano Dark Lord - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Dano Dark Lord (/showthread.php?tid=7556)



Dano Dark Lord - sieler - 02-23-2019

Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se o dano do Dark Lord realmete está tão baixa?. tô com 51rr com dano de 20k. Um amigo meu que também joga está com o mesmo dano, porém ele é SM e só tem 34rr. VLW


RE: Dano Dark Lord - DeeX - 02-23-2019

Boa tarde, DL é uma classe late game ou seja só fica forte conforme você vai upando, como eu também jogo de DL vou te dar umas dicas:

1 - Até os 100rr coloca pontos em força, energia e agilidade(5k em força, 10k em energia, 5k em agilidade)
2- Quando você tiver pontos o bastante para ficar full em um status, coloca 65000 em energia
3- Compre o set ancient Broy+agnis (é o combo de DL para up)
4- Compre uma Divine Scepter FULL +15 Com SD bypass (Vai lhe ajudar muito)
5- Compre a skill de  ruud, junte 70 ML e distribua para ativar a skill de ruud

Onde distribuir os 70 ML para ativar a skill de ruud?
[Imagem: WUvxeDq.png]

Onde compro a skill de ruud?
R: No mapa Elbeland procure o NPC:
[Imagem: r3iMQbf.png]
[Imagem: Kxt8L18.png]

Como eu uso a skill de ruud sem estar no nivel 400?
R:  Use estas configurações do MegaHelper:
OBS: E use o comando /attack
[Imagem: vrKJkLp.png]

Isso foi oque eu foquei para up, no caso meu DL da muito dano no PVM, para PVP você terá que ver qual build usar pois build é uma coisa bem pessoal e poucos divide essa informação.
Essas são as dicas que tenho para você, espero que lhe ajude Smile


RE: Dano Dark Lord - gabi - 02-24-2019

DL está muito fraco mesmo. Estou com 30rr no meu DL tirando uma média de 11k de dano. Não sei quanto a essas novas versões, mas nas antigas ele era o char com maior dano de todos, pecando gravemente na sua defesa. Mas no site, na parte do balanceamento ele está como 'TANK', isso é uma adaptação do próprio servidor ou ele mudou mesmo?


RE: Dano Dark Lord - DeeX - 02-24-2019

(02-24-2019, 07:53 PM)gabi Escreveu: DL está muito fraco mesmo. Estou com 30rr no meu DL tirando uma média de 11k de dano. Não sei quanto a essas novas versões, mas nas antigas ele era o char com maior dano de todos, pecando gravemente na sua defesa. Mas no site, na parte do balanceamento ele está como 'TANK', isso é uma adaptação do próprio servidor ou ele mudou mesmo?

DL sempre foi tank, ele começa a dar dano conforme vai aumentando os pontos nos status, por isso é uma das classes "chatas" de upar.


RE: Dano Dark Lord - DreikeR - 02-25-2019

DL é a classe mais fraca em questão de dano do inicio do jogo até o fim dos 200rr praticamente, pra ele começar a da um dano razoavel pelo menos pra upar tem que por um set ancient broys+agnis e itens quest.

Porém na minha opinião é a classe mais forte do jogo quando bem equipado com seed e build.


RE: Dano Dark Lord - KingVarian - 02-25-2019

Bom dia Sieler e Gabi, aqui no MEGAMU as classes são balanceadas com foco no pvp. Por se tratar de um server com resets, vários testes foram feitos até que as classes ficassem da forma mas satisfatória possível.

Como os amigos já disseram, o Dark Lord tem um foco baseado na defesa, você pode conferir isso na página de balanceamento onde há informações sobre todas as classes https://megamu.net/info/#balancing

Ele pode se tornar extremamente forte no end game/late game (final do jogo), por volta dos 190~200 resets, pois por ter naturalmente uma defesa muito alta, assim que se adiciona dano ele se torna uma das classes mais poderosas do jogo, você pode verificar nos rankings do site que existem vários "Lord of Emperor" (Terceira classe do DL). 

Naturalmente é uma classe que exige tempo e dedicação, assim como as demais do MEGAMU. Espero ter lhe ajudado com a sua questão  Wink

Vocês têm 24 horas para dar qualquer feedback neste tópico, caso o contrário o mesmo será fechado por falta de progressão.


RE: Dano Dark Lord - gabi - 02-25-2019

(02-25-2019, 11:59 AM)winger Escreveu: Bom dia Sieler e Gabi, aqui no MEGAMU as classes são balanceadas com foco no pvp. Por se tratar de um server com resets, vários testes foram feitos até que as classes ficassem da forma mas satisfatória possível.

Como os amigos já disseram, o Dark Lord tem um foco baseado na defesa, você pode conferir isso na página de balanceamento onde há informações sobre todas as classes https://megamu.net/info/#balancing

Ele pode se tornar extremamente forte no end game/late game (final do jogo), por volta dos 190~200 resets, pois por ter naturalmente uma defesa muito alta, assim que se adiciona dano ele se torna uma das classes mais poderosas do jogo, você pode verificar nos rankings do site que existem vários "Lord of Emperor" (Terceira classe do DL). 

Naturalmente é uma classe que exige tempo e dedicação, assim como as demais do MEGAMU. Espero ter lhe ajudado com a sua questão  Wink

Vocês têm 24 horas para dar qualquer feedback neste tópico, caso o contrário o mesmo será fechado por falta de progressão.

Sim, foi com base nisso que fiz a minha pergunta. Como havia dito, venho de servidores de versões conhecidas como 'classicas', onde ele era extremamente danoso com baixíssima defesa. Então, ficou claro que ele foi modificado nesse servidor para o balanceamento. Interessante!

(02-24-2019, 10:00 PM)Deex Escreveu:
(02-24-2019, 07:53 PM)gabi Escreveu: DL está muito fraco mesmo. Estou com 30rr no meu DL tirando uma média de 11k de dano. Não sei quanto a essas novas versões, mas nas antigas ele era o char com maior dano de todos, pecando gravemente na sua defesa. Mas no site, na parte do balanceamento ele está como 'TANK', isso é uma adaptação do próprio servidor ou ele mudou mesmo?

DL sempre foi tank, ele começa a dar dano conforme vai aumentando os pontos nos status, por isso é uma das classes "chatas" de upar.

Pra mim, ele sempre foi o contrário disso. Mas eu entendi!! Obrigado pela ajuda!!


RE: Dano Dark Lord - KingVarian - 02-25-2019

Como o dono do tópico não apareceu após 24 horas do início do tópico e as dúvidas dos demais players foram sanadas darei o tópico como encerrado. Em caso de necessidade de reabri-lo peço que me enviem uma mensagem privada (MP).