02-22-2019, 07:17 AM
Estou com um guardian shield liso!! E na Oficina não tem como colocar add de 10k life...pq?
[Dúvida] Item Socket
|
02-22-2019, 07:17 AM
Estou com um guardian shield liso!! E na Oficina não tem como colocar add de 10k life...pq?
02-22-2019, 08:05 AM
Bom dia,
Para abrir o add 10k de Hp em qualquer item(Set) socket você precisa de uma seed lv 6 ou superior no 5 Socket do item. Aproveitando para abrir o add 820 DMG você irá precisar de uma Seed lv 7 ou superior no 5° Socket na sua arma. Obrigado pela participação no fórum. Bom jogo.
02-22-2019, 08:28 AM
Bom dia!!!
Como o avalanche falou, o adicional vem automático ao colocar uma seed de no minimo level 6 (para sets e shield) e level 7 (para armas para liberar o 820dmg). Pela oficina você vai conseguir colocar só até 3 opt. espero ter ajudado. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
02-22-2019, 10:16 PM
Tópico a mais de 24 horas sem novas postagens, por padrão irei fechá-lo. Em caso de necessidade de reabertura peço por gentileza que me envie uma MP (mesangem privada).
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |