Ontem em uma invasão eu achei 10 coelhos em lorencia e em outro achei mais 5 em noria, hj em várias eu não consegui achar nenhum, a minha duvida é eles dão respaw apenas em 1 mapa aleatório¿ Pois acredito que esteja bugado
Já joguei em outros servidores, e acho que muitos aqui tbm devem ter jogado, onde o BK usa armas com powerslash, skill da rune blade, a dinâmica do game fica legal e facilita o up do BK.
Seria interessante se nesse servidor adicionasse esse elemento, eu curtiria mais!
Alguem pode me ajudar? após atualizar o launcher aparece para mim a seguinte mensagem:
" Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado XINPUT9_1_0.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"
PS: ja reinstalei e nao resolveu
Antes do evento dos Blue Crystal, eu conseguia usar o dashboard sem nenhum problema... Ai dps da att que teve eu nao consigo mais usar o dashboard.
Ele fica ativo no meu W10, mas nao consigo mecher nele ( no caso só consigo ver meus chars como na print). Se alguem puder ajudar logo agradeço desde já
Olá pessoal! já faz alguns dias que não consigo acessar o megamu. Motivo: quando logo na conta e seleciono o personagem e aperto conectar, depois dai fica só a tela com o guerreiro do megamu e não sai mais disso, já deixei 2 hrs e não entrei no jogo. Gostaria que alguém me ajudasse.
Olá pessoal, segue uma customização que testaremos nas próximas semanas. Trata-se do evento Dragon Attack, que tem por objetivo melhorar a disputa do Castle Siege.
Dragon Attack
O evento ocorre de uma a três vezes durante o Castle Siege em horários aleatórios.
Inicialmente aparecerão 2 NPCs próximos ao último portão:
Os NPCs permanecerão por no máximo 5 minutos no mapa. Durante este período, jóias deverão ser entregues a eles.
Entrega de Jóias
A cada clique em um dos NPCs, 10 jóias serão depositadas. São aceitas 10x Jewel of Bless ou 10x Jewel of Soul (além de serem admitidos packs de 10 jóias). Caso consigam depositar 200 jóias no total, inicia-se o ataque dos dragões. Não há diferenciação entre os NPCs utilizados, o importante é a soma obtida das jóias depositadas nos dois. Também não importa a guild que as inseriu.
Ataque
Durante o ataque, Aparecerão dragões no lado externo do castelo (área em vermelho na imagem), sendo 100 Dragons e 30 Big Dragons, permanecendo por no máximo 5 minutos. Cada Dragon que for morto vale 1 ponto, já os Big Dragons valem 5 pontos e dropam 50 ruuds. Alianças invasoras recebem um extra de 1 ponto para Dragon e 2 pontos para Big Dragon. A aliança que mais acumular pontos ganha o privilégio de ser movida para dentro da torre, enquanto que as outras guilds serão movidas para fora do castelo. A guild dona do castelo também poderá participar do evento e assim tentar garantir a sua posse.
toda vez qe vou potar para não morrer os potes some as numerações de quantidade some exemplo= o pote ta no 242 quando estou morrendo para os móbes eu vou potar era 242 vir para 241 mais só que não trava nos 242 ai eu morro ? alguém sabe oqe pode ser ?
Estou com problemas na visualização do game, o inventário, baú e outras opções não estão com o fundo. Elas estão aparecendo apenas os itens, estão transparentes.