Boa noite, Verifiquei se havia tópico aberto em relação a isso e achei somente um dos admin.
Tenho win 10 64 bits, e estou apresentando a interface do jogo invisível. Ja tentei baixar os dois drivers que estão no post em questão porém não são compatíveis com windows 10 64 bits.
O que posso fazer?
Bom dia gostaria de dar uma sugestão sobre Hunt P. inativos
minha sugestão seria que os player deveria ativar primeiro os Hunt p. diarios para em seguida poder adiquirir Hunt inativos, da seguinte forma
a cada 200 montros mortos, 100 hunt diário ativado, quando o player fechar 14000/20000 monstros mortos, ele podera adiquirir inativos,
digamos se o player matar algem e adquirir 200 hunts, então essa quantia seria descontada dos Hunts diarios que ja forão completados
diminuindo os diários para 13600/20000, assim ele pode ativar os 200 hunts que ele adiquiriu e completar novamente os 14000/20000
isso permitiria um player ter no maximo 5000 hunts inativos de cada vez, sendo que se ele não ativar no mesmo dia ele perdera os inativos,
e se ele não ativar hunt diario, a perda do player morto cai pro systema, isso evitaria muitos acc bank no jogo que existe ai player com muito hunt guardado, sendo assim qualquer player que tenha muito hunt inativos perderia 5000 por dia, que é a quantia que permite fazer diariamente,
esse novo sistema que esta 14000/20000 e 50 hunt cada 200 monstros esta ultrapassado, acredito que deveria estar 100 hunt acada 200 monstros mortos, da mesma maneira que é os inativos...
não sei se a ideia acompanha o desenvolvimento do sever, mas resolvi postar afim de colaborar com o jogo.
toda vez q tentou mudar algo do bau pra mochila ta travando como se tivesse caido mais o chat continua normal dentro da game posso andar e fazer tudo, apenas o bau e mochila continuam aberto e sem que eu possa retirar meu itens do bau 1
O Serve ainda esta off-line ? pq desde cedo qnd começou meu MU não esta mais entrando , ele carrega normal mais no final da que o servidor esta off-line
Já reinstalei , exclui abaixei dnv , reiniciei o pc e fiz uns bocado e ainda esta assim ......
As medalhas dropadas em devias teve alguma alteração na porcentagem do drop?
Esses tempos eu sempre deixava em offattack e sempre acabava enchendo meu inventario de medalhas, mas hj em dia em deixo em offattack e acaba dropando 1 ou entao nenhuma. Se nao era offattack era online com pc ligado . Obs:Sou megavip
Não sei se teve alguma certa alteração na porcentagem mas não achei em nenhum tópico.
Alguém pra ajudar?
Galera ta difícil pq o goblin de noria não cria asa lvl 1 como qualquer outro mu online
itens necessário 1 chãos jewel e um item Chaos +4 ou superior Direção arrumem isso pq ja estou jogando aqui ja faz 1 mes e nada de ninguem perceber esse problema
se não funciona ou tiraram essa opção do goblim me avisa aqui, por favor
Bom Dia, Entao eu configuro meu Mu Helper pra usar a Hab. Basica sendo Ice Storm e a Hab. 1 sendo Evil Spirit, porém sempre que ativo o /attack ele só usa a ice storm, se eu quiser que ele use a Evil Spirit por exemplo, eu preciso abrir o Mu Helper e trocar a Hab. Basica pra Evil Spirit.
Toda vez que eu quero alternar de uma skill pra outra eu necessito fazer isso.
Gostaria de saber, nao existe nenhuma forma de configurar isso pra que eu quando aperte sei la o botao da skill na barra de skills (seja 1,2, 3 etc) ou coloque algum comando no chat ele alterne entre as skills sem precisar fazer isso no Mu Helper ??
1- Sobre SM, Set grand soul é um set bom pra up ate os 190rr??
2- A Divine Staff Archangel compensa upar ela ate +10 ou +15 e colocar adds??
3- Upar a Divine Staff, prentendo usar ela pra farma e upar ate 190rr depois vende-lá rola??
4- Então sobre o Ring panda marrom, da indicação, estou convidando meus amigos pra jogar, queria saber o seguinte, o tramonta e o sky love já devem ter ganhado vários pandas, se eu caso fiquei em 3 lugar, com estes dois na minha frente, ganho o panda correto?
Mais cedo eu estava querendo abrir um tópico de sugestão, porém não estava e continuo não conseguindo abrir. Assim que eu clico para postar o Tópico aparece uma mensagem de que foi aberto, porém nada aparece, mesmo depois de atualizar as página do fórum.
Vou aproveitar pra dizer aqui a minha sugestão:
Noticiário no Site
As vezes eu fico perdido com o que tem ocorrido dentro do jogo, como melhorias, atualizações dentre outras coisas.
Dessa forma, eu creio que seria interessante ter no site, um espaço reservado para esse fim. Dessa maneira todos poderiam ficar por dentro desses updates.
Sabemos todos que é muito fácil acumular joias, mesmo fazendo pack de 30uni acumular muitos tbm.
Qual a possibilidade da administração criarem o pack 100uni? Mesmo que tivesse seila, uma pequena taxa de mp/mc... só pela comodidade já valeria muito.