Bom, peguei 2 asas lv 1 e fui na oficina por +9 e por luck + option pra ter mais sorte pra deixar as asas lv2. Primeiro utilizei MCoins e coloquei a option luck e + 9 e quando fui no jogo a asa estava apenas +9 e depois voltei pra oficina e fui tentar por luck novamente com MPoints e quando entro no jogo as duas asas se encontram ainda sem luck e perdi meus MCoins e MPoints.. teria como eu ser reembolsado ?
Alguem poderia me informa o que mudou em archeron percebi que mudou os mapas, spots, os mobs estão bem fortes, mais minha duvida é os drops mudou alguma coisa ou continua os mesmos drops?
Boa noite pessoal, já no tópico oficial sobre os pentas 300+, porém gostaria de saber onde ocorre o drop dos 150,180lv? Farmei Vulcanos por 1 semana e nada por lá, in-game é impossível tirar a dúvida.
Venho atentar a equipe staff para melhor desempenho do servidor,assim poder continuar o caminho que segue para o maximo d interatividade entre os players.
Ter uma puniçao seja ela ban por curto periodo do servidor ou puniçao do evento no qual onde teve o ocorrido
para os players que entra em eventos e fica away deixando o personagem parado, prejudicando assim a ideia
do servidor de interatividade.
glr, estava tendo um erro de script que nao consegui resolver mesmo com os topicos de suporte, entao resolvi desistalar e instalar o jogo, mas quando cliquei no icone de setup o pc abiu uma tela azul mencionando que o arquivo pode ser prejudicial ao windows, mas nao sei desativar o windows defender, podem me ajudar nessa, Obrigado...