Postado por: wolfgg - 03-26-2018, 01:08 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Algum GM ai por favor tem como fazer o favor de recuperar a minha conta que eu esqueci, Eu Tinha Um Char com o nome SrWolf Ou Sr.Wolf Pra me era nessa conta que estou logado mas no caso não é nessa, e na que eu esqueci e não estou lembrando se vocês poder me ajudar eu agradeço Muitoooooooooooooooo, eu quero voltar a jogar, gastei muito dinheiro e queria recuperar a conta de volta! Algum GM me ajudar a recuperar
Hello, this is NguyenKoa, top 1 hunt MG at the moment. I find it hard to fight with other classes (except SM since SMs have no damage). Yesterday there were more than 150 people in CS but only 3 MGs participated.
I think MG needs some buff on defense. I have the top build as MG (seeds and set), have tested all kinds of seeds and sets, also points and ML. MG has some damage is not that much(less damage than BK and DL of course), and 0 defense event if I put socket with 60% DD, full Agi, but there is still no defense and not enough damage. What makes me strong is my build(seeds, set, ML and penta), but not that strong. I can compete with BKs or DLs, but once they have socket with seeds 6, and seeds 7 in weapons, I am dead, no way to kill them event if I have better itens. I have tried rebuilding hunt points, itens quest and everything, but nothing really changed. Though giving the same seeds and tests on my BK, the situation changes completely.
There are many MG players who only play MG(me for example, I have been playing only MG for 10 years). I think we deserve some sort of adjustment on MG(and RF also since no one plays RF now). On top of that, from my experience, SMs are strong if you use the right pentagram, but not enough to kill anyone in CS(I guess SMs have so many advantages so damage is not a problem since there are other things that SMs can do).
Acabou de acontecer uma problema comigo na Chaos machine.
Eu estava colocando uma Pant Aruan para +15.
no momento do Problema ela estava +14 e ela estava no meu inventario.
coloquei um pot de vida para Fazer Pot Sd.
Apareceu algumas Vezes a mensagem Text. error.
e simplismente o pote Sd veio e a minha Pants Aruan Sumiu do Meu inventario.
Me ajudem Por favor.
CHAR: MagoMaster
Servidor 1
Horário: por volta 11:10 as 11:20
VENHO LHE DIZER QUE JA PERDI 5 INTES QUE ESTÃO CAINDO A ONDE É IMPOSSIVEL DE PEGAR ARRUMEM ISSO OBRIGADO...e se tiver como ressaçiar minhas 5 caixas que perdi... segue a foto anexo..!
Boa tarde , faz 3 dias que depositei para comprar 30 dias mega vip , só que ganhei 3 dias mega vip , acabou esse vip não tinha os meus 30 dias de mega vip. gostaria de saber o motivo disso , aguardo a resposta ...
Eu não sou Mega vip, mas irei fazer um update na minha conta e ativa-lo. Pessoas que tem mega vip terá privilégio de pontos por reset permanente em cima dos que não tem mega vip?
Exemplo: JoãoBM com 200 reset e por ser MEGA VIP tem 8 mil pontos a mais de que JoséBM, este por não ter MEGA VIP não conseguirá essa pontuação a mais ao chegar nos 200 resets. (MegaVip +40 pontos por reset, 200RR+40PT= 8.000)
²
Ao chegar aos 200 resets tem alguma forma de aumentar a pontuação de força, agilidade, vitalidade, energia ou comando ?
³
Tenho essas dúvidas pois estou com um leve pressentimento de que estou perdendo meu tempo ao upar um char que não tem vantagem de adquirir pontuação a mais. Se não houver outra forma terei que criar uma nova conta e upar de 1 até 200 reset com Mega Vip ativo. tenho um char com 110 reset e comprarei amanhã o Mega Vip, mas não quero ficar com somente meia vantagem, se for isso que estou pensando.
Eu e mais 2 amigos começamos a jogar o Mega Mu esta semana e eu tenho algumas duvidas que não encontrei aqui no forum.
Alguns falam em farmar as keys e box.
Isso ocorre só em Devias?
E só dos Elite Yeti?
Em qual server? Atualmente estamos no server 4.
Vi que ontem teve um evento chamado tesouro perdido, porém na hora de começar, ele não anunciou na tela, porque isso? Diferente do Mega Drop por exemplo.
Alguns char tem um simbolo acima da cabeça, verde, azul.
O que seria isso? Dropa ou só comprando?
Pergunto isso porque nunca joguei versão ...
A principio seria isso, se alguém tiver alguma dica, fica a vontade