Gostaria de informar (e ao mesmo tempo sanar a dúvida de que..) o buff de "ATAQUE" da ELFA assim como o increase critical damage do DL parecem estar com a duração "bem" curta em relação ao buff de DEFESA da ELFA e Buff de HP do BK também, esses 2 (BK e Def. Elfa) parecem estar com a duração "equivalente" a um servidor com resets, teria como darem uma verificada nisso por favor? creio que ao menos o de ataque da elfa deveria ter exatamente a mesma duração do buff de defesa, e também uma duração maior devido ao fato de se usar energia full e ainda ter o buff upado na ML...
Desculpem caso a duração esteja correta, é que geralmente vejo sempre o buff de ataque da elfa assim como o do DL expirarem primeiro, e relativamente rápido..
Abçs! Volcamo.
EDIT: Em relação ao mana shield do SM, aparentemente também está com a duração correta, sendo assim apenas o buff de ataque da elfa e o de Critical do DL estão com a duração menor do que os demais das classes citadas.
EDIT2: Só pra acrescentar que o Buff "Damage Reflection" da Summoner também encontra-se com a duração bem curta.
Ola,
Estou com uma duvida quanto ao acesso de determinados playes aos servers com restriçoes de reset
Fui para o servidor 7, Max 190rr isso nao é?
E encontrei pelo menos 2 playes com 200rr em vulcanus upando!!!!
(coordenada 38,14) nao esta aparecendo na imagem
Esta correto isso produçao?
Olá venho por meio desse post pedir ajuda sobre um personagem Ferumbras parei de jogar um pouco antes da nova season ser implantada porém ao retornar descobri que meu personagem foi banido por uso de hack. Quando me mandaram o post do forum com os cash e os personagens banidos percebi que quem estava usando era Brothermg. Ele sabia a conta mas nao a senha porem estava usando a conta de alguma maneira mas nao fui eu que passei. Estou querendo jogar com ele se possivel gostaria que o mesmo fosse desbanido. Caso contrario gostaria de pedir que ele fosse deletado pois gostaria de reutilizar meu nickname. Obrigado
Boa noite, hoje pela segunda vez aconteceu de perder umas caixas de Ruud, quando estou fazendo as combinações algumas caixas estão caindo em locais que não tem como pegar, já perdi diversas caixas por favor, ou me reembolsem os cristais e as joias ou corrijam logo esse bug.
Olá, sei que o jogo ja possui duas moedas principais que ja giram bastante, porém acho que seria interessante inserir mais uma, que seria uma moeda que se consegue matando mini bosses, como por exemplo o Gorgon, ou até mesmo as Ice Queens, não sei, tem que ser pensado bem, mas seria interessante, uma moeda que se consegue matando mini bosses, ou até mesmo fazendo quests não sei, trazer o player mais pro jogo e não só deixar o personagem 24 horas por dia com o bot ligado, sei la, acho que fica muito cansativo apenas ficar upando e upando e upando, deveriam ter mais coisas pra se fazer dentro do jogo, sei que o mu é um jogo mal otimizado pela webzen e que a webzen é uma mercenaria do caralho, mas o megamu ja fez a diferença sobre isso e pode continuar fazendo. APENAS UMA IDÉIA.
Não consigo entrar na minha conta in game, diz que a conta já esta conectada e na 3° tentativa fecha o jogo.
Esse erro ocorro toda vez que eu deixo meu personagem no /offattack.
obS: Não tem o jogo minimizado no lado pq eu sempre desligo o pc quando deixo off, ja tentei mudar a senha e usar o desconectar do site mas não dá certo.
A unica solução é ficar pedindo para um amigo logar na minha conta e deslogar. Observei que começou a bugar dps que coloquei mega vip e sempre que deixo offattack. Nas minhas outras conta não da nenhum tipo de problema, somente nessa.
alguem mais anda tendo problema de nao conseguir desconectar o personagem pelo site?
uso dois pcs em duas casas diferentes, eu deixo o personagem upando e quando chego na outra casa quero logar mas nao desconecta pelo site.
Olá, meu bm está com 190 resets, com aura de Hunt Points e mesmo assim não consigo "farmar" meus pontos, vou no mapa tarkan e mato alguns monstros, utilizo o /hunt e a contagem continua em 0/20000.
Alguém poderia me ajudar?