boa tarde, gostaria de saber pq todos os arcos na descrição mostra que e 2 maos (nao precisa falar fala 2 maos mas e uma) e pq qdo coloca arco diminui attk power na aba do C ( e nerf da classe? ) e com a mace frost aumenta o atk power!
testei arco da maximo 55k attk power e com a mace frost + de 70k
Queria reports um bug no illusion! Nao sei se e bug ou se pra ser asim mais nao minha opniao nso deveria!
O SM do time Enimigo pegava a estatua e corris em uma direcao , depois ele parava usava o teleporte de uma pista pra outra e depois corria ! Basicamente nao tinha como pega!
Pra quem nao sabe e impossivel pular / andar de uma pista pra outra a nao ser que vc de a volta! E esse cara pulava por cima com a skill de sm! Na minha opniao isso nao deveria ser permeitido e muita desvantagem contra outras classes que nao tem teleporte!
Alguem pode me dizer a diferenca entre
Anjelic bow e Devil Crossbow ?
Qual o melhor pra pvp?
Ou se a diferenca e minima ?
Tanto faz?
E algum Gm pode me dizer porque o Anjelic bow + 15 tem praticamente o mesmo attack de 1 sylp wind bow de level 380 !acho que o Anjelic deveris ser mais forte ja que e um item socket 400 ! Se vc repara os 2 tem o mesmo attack
Boa tarde estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um iten e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente, o nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char
Venho hoje trazer uma sugestão que poderá ajudar muitas pessoas,
A sugestão que eu lhes trago e que quando nos formos trocar a senha da nossa conta tenha um campo "confirmar nova senha",
Pois você pode as vezes digitar um ou mais dígitos errados e isso fara com que você perca a conta caso não lembre seu e-mail de cadastro,
Oque infelizmente foi o meu caso...
Tirei uma foto da área que digo para se possível fazer a alteração
Meu mu está fechando no ilusion temple, ja reinstalei o mu, limpei o pc e continua a mesma coisa, antes era assim no chaos castle, mas depois que reinstalei o mu o problema parou, mas nao adiantou com o ilusion
quando eu vou pra raklion a minha exp buga eu não ganho exp dos mobs nem entrando em party. é só em raklion que acontece isso dai eu tenho que fechar o MU e abrir denovo e só ganha exp em outros mapas se eu mover pra raklion buga denovo mas isso acontece de 3 em um 1 das vezes que dou move para a raklion. peço que resolva isso para mim