Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s.
É não, não foi minha internet, por que meu irmão estava jogando do meu lado na msm internet msm conexão, queria os mp´s por favor.
Porque não foi problema na minha net então foi no server, e também estou aqui pedindo os mp´s só porque fui o primeiro a virar zumbi, então infectei muitas pessoas ia ganhar bastante mp. E tbm sou novato faz muita falta.
Toda vez que entro no evento o jogo fecha. Já é a quinta vez que não consigo participar do evento, lembrando que eu entro no evento, mas em seguida o game fecha.
acabei de pegar 190 rr, e parti pra upar hunt, mas toda vez que vou tem um char que me manda pra arena, sou sempre obrigado a participar? sempre são 2 que tão la dentro. x1 até entendo, junta 2 ou 3 em 1 é foda.
falaram que ia fechar lot, porem...
ainda esta liberado para a guild "vencedora" e cada vez mais gente esta entrando em LOT
pelo npc, e quem já esta la dentro com DL, SUMONA QUEM ESTA FORA PARA DENTRO.
Agora enquanto não resolve o problema, eles aproveitam para por 50 char cada para dropar ancient, sendo que devido aos fatos, isso é totalmente inaceitavel.
Recomendo tirar a guild que "venceu" do castelo, e dar dc no server que fica o LOT
fazendo com quem esta la dentro não possa entrar novamente.
Sem LOT para ninguém é o certo durante esta semana e deixar para quem realmente for ganhar para a proxima semana.
Além do mais, precisamos de uma resposta da staff em relação a tudo isso que ocorreu neste dia, não foi algo pequeno.
TODOS QUEREMOS RESPOSTAS, do que vai acontecer, do que ocorreu e como a staff vai contornar esta situação.
tictactictac, quanto mais demora, mais os "vencedores" aproveitam da situação.
o tempo ta passando.
Olá, atualmente estou jogando de RF e notei que a Skill Chain Drive não esta funcionando, pelo menos no meu RF não esta. O que acontece é que eu já aprendi a skill porem ela fica cinza tanto na barra de skills e nas Habilidades quanto aperto "U". Ou seja não consigo usá-la... Mesmo estando acima do lvl 150...