Já vi outros tópicos relacionados a inconsistência do evento Dark Evolution no servidor 5, contendo vários players com resets superiores ao permitido do servidor em questão e se aproveitando dos demais players que querem jogar conforme as regras.
Deixo a sugestão de apenas nos servidor 5, não ocorrer esse evento nos mapas de Lorencia e Noria, com isso, os players com resets superior a 124, não conseguirão participar.
Conto com a colaboração da comunidade para esse tópico.
Ao apertar a tecla C do teclado, apresenta-se uma aba com as informações dos status do seu personagem como vida, mana etc... Possuo uma asa com 45% de damage increase e 49% de damage absorb, possuo ainda a magia Soul barrier que reduz o dano recebido em certa % e um dinorant equipado que incrementa o dano em 15% e reduz em 10 %, no mu global quando se tem essas combinações acima mencionadas é aparece os valores combinados que eu poderia chutar 60% de increase damage e 84% de damage absorb uma vez que se não me engano o máximo de dano absorvido é 84% lá, no entanto aqui no mega mu apresenta apenas como 45 de increase e 49 de absorb.
Além da duvida acima ainda falando sobre status na tecla C uma das opções no master level é "restore all hp rate", essa opção se colocada no mu global aparece de acordo com o valor mostrado na aba master level, no entanto no mega mu não há nenhum valor.
Gostaria de saber que se devido a tais valores não estarem sendo apresentados ou não de maneira correta se estes estão sendo validados ou se realmente não estão funcionado
Hoje fui resetar meus pontos em ML, estou no lvl 400+131 porem,vieram menos pontos que o esperado
vieram somente 41 pontos sendo que era pra vim 131 certo ?
Oi, sempre joguei Mu sem objetivo só upando, e voltei a jogar depois de 3/4 anos, e hoje em dia, eu curto ter um objetivo, senão desanimo, e um deles é ficar mais forte, além de resets, estou já no meu 3 reset, jogando com um SM, mas eu percebo que, as armaduras iniciantes tem tempo e a arma não parece ser tão boa, além de atacar rapidamente.
Minha dúvida seria a seguinte, como eu posso dar upgrades, não sei se ainda é cedo demais pra pensar nisso, mas estou literalmente usando os eqps iniciais, e já queria me adiantar um pouco, sei que não vou sair usando sets absurdos ou afins, mas queria um norte de como funciona as coisas e como poderia melhorar meu personagem, estou bem perdido e apenas matando em devias dropando caixas e tentando pegar medalhas, pra ver se sai algo bom ou consiga vender, não sei o preço de nada, mas até agora dropei só uma gold medal e saiu um ashcrow boots +8, e constantemente acho um spot bom e perco em alguns minutos por ser tão fraco, faz parte do jogo.
Eu e uma galera estamos em party e fazemos o Evomon. Porém somente quem spawna os evomons está ganhando a premiação e disseram que se estiver em party todos ganham a recompensa.
Estamos fazendo algo de errado?
Ola, gostaria de saber se alguém usa algum programa para melhorar a conexão com o servidor. Eu usava o PingZapper, mais apos eu formatar meu PC não consigo mais usa-lo (Não sei o motivo, pois não conecta com o servidor).
Se alguém usar algum programa diferente, gostaria que sitasse nesse post. Moro no nordeste e a conexão fica bem zuada ( 200 de ping) isso me afeta muito dentro do jogo.
Bom dia , bom quando um mg me ataca com uma unica magia da um lag que trava tudo e um player me disse que eu tenho que colocar pontos ml em 'poison resistance' e usar ring of poison...mais quantos pontos devo adicionar nessa habilidade do ml ? E estou usando 1 ring poison e outro ice sera que devo usar 2 poison tbm?
o pessoal esta bugando entrando em pt ou sendo summonado pelo dl. mano nao tem como ficar fazendo mais o evento segue em anexo a foto do char que bugou o evento. o char que eu estava fazendo era alads. eu era o da linha do evento o cara saiu e veio pra minha line roubar e o amigo dele ficou na line que ele estava e o evento continuou nao falhou. eu axo isso uma baita sacanagem e estao fazendo isso direto no servidor.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Eu vim no centro do evento tirar uma foto para mostrar como estavamos certinhos no evento e ele veio bugado.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Olá pessoal, como sabem, nesses últimos dias estamos tendo problemas com a rota até o servidor, que acaba causando DCs conforme a carga das salas.
Isso pode ser reparado no último CS, onde vários players levaram DC.
No dia de ontem foi realizado com a colaboração dos players, novos testes de stress na rede, onde não se obteve sinais de falha.
Entretanto para evitar possíveis DCs durante a alta carga do evento CS, preparamos uma rota alternativa que poderá ser ativada caso o problema volte.
Nesse caso os servidores e o evento serão reiniciados, podendo atrasar o encerramento do CS em até 1 hora.