Bom dia boa tarde boa noite senhoras ee senhores!!!
Estava lendo uns topicos sobre offattack e um diz uma coisa outro diz outra... queria saber, Para funcioner basta dar /offattack.. ou tem q colocar ods cod tbm
Opa, queria sugerir uma mudança no tempo de liberação dos itens do balgass.. o que está acontecendo ultimamente é que o tempo de pegar os dois itens que dropam do balgass é muito curto, pois como há muita gente em volta, fica mais difícil pegar os itens e as vezes mesmo ganhando o balgass não se consegue pegar os itens... outra coisa que acontece é que as vezes as caixinhas de ruuds que dropam junto com o balgass ficam em cima dos itens, desta forma, só é possível pegar os itens assim que libera pra pegar as caixinhas.. já aconteceu de ganharmos o balgass e não conseguirmos pegar os itens como da mesma forma ocorreu quando perdemos o balgass e conseguimos pegar os itens.. acho que poderia haver uma leve alteração nesses pontos pra melhorar a jogabilidade.. afinal, ocorre pvp em função de matar ao balgass e pegar aos dois itens lvl400...
Ha poucos dias comecei a upar meus hunt's, vieram me falar que o atributo 'Incremento de defesa (Defense)' oferecido pelo hunt funcionava apenas contra os mob's e era inútil no pvp, Pesquisei no fórum sobre o assunto mais não achei nada referente sobre isso.
Gostaria da ajuda de vocês para esclarecer essa duvida.
TENHO UMA ABSOLUTE SCEPTER +15 FULL 5 SOCKET, QUERO EVOLUIR PARA THUNDERBOLT, ALGUNS PLAYERS FALAM QUE SE DER FALHA ELA FICA LISA NO CASO +0 OU ATÉ PERCO OS ADICIONAIS E TAL... QUERO SABER SE É VERDADE ? OU SE DER ERRADO ELA FICA DO MESMO JEITO? ALÉM DO QUE EU PRECISO COMPRAR PRA EVOLUIR A ARMA? SÓ SEI QUE PRECISO DE 5K DE RUUDS PARA CADA TENTATIVA !
Galera eu nao jogo mu tem 10 anos
Queria saber se tem um lista de todos itens do serve
Queria fica por dentro da sequencia dos sets mais fortes , porque sou da epoca que GD era topp, peguei o inicio do aschrow mais pelo visto aschrow aqui tbm n vale nada ...
tem algum tutorial? se tiver alguem poderia me passar não achei
Quantos opts set e armas podem ir ? ultimo que joguei set full era luck+16+3opt semi luck+16+2opt e arma semi luck+16+3opt e full luck+16+4opt fora os add de harmony claro ou roxo
Galerinha 2 dias de game mais ja to na pega 26 rr quem puder compra essas tranqueira ai com itens de SM ia agradecer
20 Harmony
2 asa de sm lvl 2
1 asa de bk lvl2
1 asa de sum lvl 2
LP gloves+luck+10k
Pants BD+luck+10
Armo Aschrow+luck+REflt
Beuroba +luck+speed
Helmo GD+luck+reflt