Olá amigos, gostaria de saber a respeito do tempo de experiência que encontro em minha conta.
Comecei a jogar há umas 2 semanas, mas como não jogo muito tempo, ainda estou com 44 resets, justamente pelo fato de usar pouco o MuHelper... Gosto de caçar dourados, fazer eventos... Não vejo motivo para eu ter apenas 1dia e 14horas de "Tempo de Experiência". Gostaria de algum esclarecimento sobre qual a melhor maneira de poder evoluir com isso, pois venho acompanhando o dia inteiro e não subiu nem 1 hora! Grato desde já.
Minha dúvida é bem de iniciante mesmo, pois comecei a jogar há pouquíssimo tempo. Assisti vídeos sobre este evento no YouTube, mas em nenhum dos que vi explica os últimos 30 segundos do evento, onde uma mensagem aparece mandando matar algum monstro (eu acho), que não sei onde está rs. Ele se chama White alguma coisa ou Ice alguma coisa, não me lembro.
Depois que o Evento Doppelganger terminou, um jogador apareceu e me matou, sendo que eu nem sabia que tinha "companhia" hahaha.
Alguém pode me explicar onde está esse monstro que tenho que matar nos últimos 30 segundos, o que é ele, o que dropa? Também quero saber se eu tenho que ir atrás dos outros jogadores ou não? Se sim, pq? Por último, quero saber se os outros jogadores podem roubar as jóias do meu baú no evento.
Usei o sistema de Item Quest do site; mas o armor, boots, helm e gloves sumiram. Eu achei que eu ganharia o buff estando equipado com o set, enfim só sobrou a pants.
Peço-lhe que veja meu caso, agora estou sem set. Como faço para recuperar? Não tem nenhum tipo de aviso explicito !
Ainda sou noobão ¬¬'.
Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.
1- Desinstale completamente o MegaMu. 2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows. 3- Verifique se há actualizações no windows update. 4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.) 5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows. 6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.
Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.
Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)
Durante meus dias de jogo e conversando com outros personagens da mesma classes, surgiu algumas duvidas sobre a aquisição de itens.
É possível encontrar itens Ancient e itens Roxo(380 e 400, raridade, mas acha) da classe no Market. Entretanto quando a questão é Weapon esse cenário muda de posição, não é possível encontrar armas para a classe. Outros players que jogam com a classe já me constataram que após o termino do tempo da arma excellent, que o jogo fornece no Jin, tiveram que recorrer a armas que vende no Ferreiro.
É notório que a melhor forma de conseguir itens para progressão é por meio das Gold Box e Silver Box. Tendo isso, fica a questão se é possível adquirir itens para a classe por meio dessas Box. Em caso de não ser possível , porque não é possível?
Qual as formas de obtenção de itens para a classe?
A Grow Lancer é uma classe com um ótimo potencial, apesar do péssimo dano em área(Semelhando ao BK ou Pior), mas esta sendo muito difícil conseguir itens para ela. Mesmo sendo um jogador com bastante MC é sofrido encontrar itens, quanto mas para jogadores iniciantes.
Fica ai meus questionamento e sugiro que a administração analise a rate drop dos itens para a classe.
Tinha esquecidos da minha senha. Dai eu recuperei ela pelo meu e-mail dai quando eu abri minha conta Ta zera meus intes sumiu tudo. Oque aconteceu alguém pode me explicar?
Olá pessoal, como repararam, hoje o servidor foi reiniciado para atualizações.
Nesse processo foram instalados os pacotes 1.1.2, 1.1.3, 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6, 1.1.7 e 1.1.8, deixando o sistema com a versão mais recente do gameserver.
As principais alterações foram:
Otimizações de Segurança e Performance;
Implementado mecânica dos boss Nix e Ferea;
Implementado o mini-game Find Bomb (premiação ainda a ser definida);
Correções no Arka War (será ativado após a realização dos testes);
Implementado o evento Evolution Monster (será ativado após a realização dos testes);
Novo sistema para registro de tentativas de uso de speedhack;
Novo offattack;
Implementado a taxa de comércio em todas as moedas, antes estava apenas no Zen (Agora a taxa é de 1%, Zen continua com a taxa original de 3%);
Criado novo sistema de ranking geral, já presente no site, ainda em beta, a pontuação depende de diversos fatores, como:
Hunt Points
Master Level
Resets (Desempenho Geral, Mensal, Semanal e Diário)
DS, CC, BC (Desempenho Geral, Mensal, Semanal e Diário)
CTF (Desempenho Geral, Mensal, Semanal e Diário)
CTF Guild (Desempenho Geral, Mensal, Semanal e Diário)
Survive (Desempenho Geral, Mensal, Semanal e Diário)
Castle Siege (Kills)
Em breve, todos os detalhes do cálculo.
Além das atualizações, também foi realizado a otimização do banco de dados para melhorar a performance do servidor.
Ola, porfavor alguem poderia me ajudar , Não consigo abrir o jogo na resolução do meu pc ou em qualquer outra resolução alta , a unica resolução que abre e 1152 x 864 e outra coisa o jogo so abre em modo janela, Não gosto de jogar em modo janela e muito menos e resolução, e tem horas que os servidores nao aparecem ,alguem ajuda ai