Comprei o pacote de 99,00 (noventa e nove reais). E o prazo das 12 horas já foi expirado, e até agora nada. Gostaria que fosse o mais rapido resolvido, pois o dinheiro já saiu da conta em imediato. E o MC não caiu! Estou com o recibo, tudo corretamente. Irei postar, para que seja mais rapidamente resolvido!
Cara me mato no mirror eu acho que isso é proibido pelo menos deveria ser isso e um roubo pego minhas joias e meus boss depois de dias pra consegui os fragmentos
ola queria saber como funciona a ''Dark Phoenix Flame:Utilizado para criar asa nível 2.5 de SM, MG e SUM.''
essa pode ser usada pelas 3 classes ou so por uma das 3, Vinda Aleatoriamente como as outras ?
sou SM queria saber se vier a asas ela sera equipável nas 3 class ?
(Sou novato) ;-;
Tenho um monte de estrelas de natal no baú, e elas não servem para nada mais, eu estou querendo joga-las fora mas ela não pode ser movida para o inventario, não consigo tirá-las do bau, sendo assim ocupando espaço no meu pau que seria utilizado para armazenar outras coisas. oque eu faço?
antes da atualizão não tomava DC ..!
mas agora esta impossivel jogar no ds e ilusion esta dando muito dc
pelomenos no ds vouta lá pra dentro mas no ilusion não ..! Bem que podiam arrumar isso o dc do ilusion para voutar lá pra dentro...!
SE MAS ALGUEM AI ESTIVER TOMANDO DC INGUAL EU COMENTEM AI para achamos uma solução...Obrigaado...!
Mesmo tendo os convites tanto do blood castle quanto do devil square, eu dou tp pro npc de entrada e ele fala que eu não tenho o convite... o que eu faço?
obs: sou terceira classe e estou com os convites +7
Tenho observado que alguns players estão usando o /attack e o /offattack na arena, porém dps de mortos o char revive no mesmo lugar e continua atacando
A minha dúvida é se isto é correto, pois atrapalha quem quer up, o kra ja está no lvl maximo e não ganha nem master exp lá
Passei horas deixando minha elf no modo MuHelper e quando voltei para o computador tinha uma silver medal na frente dela, mas não tinha pego automaticamente, quando fui conferir no inventário tinha apenas as jóias e os baús dropados. Passei um tempo na frente do computador apenas observando e caiu uma gold medal, pois o char também não pegou automaticamente. Segue em anexo o print de como meu muhelper está configurado e o print da gold medal.