BOA TARDE
JA ENTREI EM CONTATO COM VCS A MAIS 1 ANOS SOBRE O RESET DO MEU ML(SKILL THREE) E NINGUÉM RESOLVEU MEU PROBLEMA, DESANIMEI E PAREI DE JOGAR... VOLTEI AGORA E ENTREI EM CONTATO DE NOVO, ME RESPONDERAM E FALARAM QUE IAM VER E NÃO ME DISSERAM MAIS NADA...
Vejo que há pessoas que vendem itens por MC e itens por MP, porém na hora de colocar a venda só aparece uma opção de moeda fora as joias que é o Zen. Eu sei que o Zen escrito lá não se refere ao Zen do jogo, porém como saberei se estou vendendo o item por MC ou MP?
Olá. Ontem aproximadamente 1am da manhã(Não tenho ctz do horário) fiz um deposito de R$199,00 em MCoins. Ok, entrou os MC's e os MP's, porém minha conta mostra que tenho 5 dias de VIP ao invés de 30 dias de MEGA VIP.
Favor verificar o ocorrido com urgência, ou me explicar o ocorrido.
hoje quando fui abrir o jogo.. o laucher abriu mais n queria abrir o jogo.
desinstalei e instalei dnv..ai piorou.. nem a opçao de clicar no JOGAR nao tava dando..
ai vai tentar fechar o laucher.. aparece um aviso pra encerrar e tal..
fica parecendo um aviso ' erro no script desta pagina ' quando vai abrir o jogo.
procurei no forum aki e vi q era pra passar o ccleaner..
baixei e passei e ainda nada.
oq devo fazer? ja desinstalei umas 3 vez.
quero saber que virus é esse que vocês colocaram no setup na instalação do megamu, qual a sua finalidade
3 vezes que eu instalo o megamu e acusa de spywere
Olá, gostaria de ajuda. ontem eu joguei normalmente durante as 14 as 16 hrs , quando cheguei as 11 o mu já não abria mais , o daskboard abria normalmente, mas já o mu não iniciava, hj tentei novamente instala-lo novamente , mas foi um fracasso, pois dava uma mensagem de erro quando iria atualizar o patch , meu pc está no conforme, pois eu jogava sem problema algum.
Se tiver alguem com problema assim q ja tenha conseguido resolver me fala como.
ATT.