Ola amigos, criei uma conta nova hoje porem, após pesquisa, descobri que se eu vincular uma conta a outra consigo ganhar MP nas duas. Bom gostaria de saber se tem como vincular as duas mesmo após criada, e ou apagar-la para criar de novo (já que o email de cadastro fica travado). Desde já agradeço. Grd abç !
Boa noite, ao ativar o buff de rastreamento no illusion ele esta teleportando para fora, no meu caso sou elf e fui movida para Noria, isso aconteceu comigo e com a ElfAngelz s2, teve player que foi movido para o battle... é normal acontecer isso?
Boa noite, já é a 3x que acontece o mesmo problema comigo e está acontecendo com mais players, recolhi o item VELUABLE REWARD JAR, mas não costa no meu inventário, estávamos em guild e aconteceu com mais player que estava na party.
Rola uma lenda urbana que fazer pt rr tendo 190 + resets, com um player 190 - rr a xp do que tem 190 + é reduzida, ou ganha menos xp se a pt 190 + tiver um 190 - na pt, queria saber se isso procede ou se é mais uma das lendas urbanas. desde já, grato.
Ola, por gentileza alguem me explica como resetar? To fazendo várias pesquisas aqui mas só falam onde upar, não falam o principal para alguem que ta começando hoje como eu. Qual levo eu faço o primeiro reset? como fazer?
Gostaria de uma informação, vi aqui no forum que "O rate para criação de asa 2.5 é 60% para player normal", porém quando coloco os itens na chaos machine só tenho 9% (e com o talisma da sorte fica 10%), queria saber o porque.
É a segunda vez que ocorre este problema comigo. Caso você morra no momento em que seu time ganha (aparece a tela WIN), vc tem um delay para voltar a base e não ganha recompensa.
Tirei uma print. Também o outro bug de pegar o item e não aparecer no inventário acontece sim, mas não há como provar (nem quero nada).
Se possível, validem este bug da morte / win. É bem chato e ocorreram em ambos chars meus : Upswing e KitTheKat.
Atenciosamente,
PS: estou reportando, mas não desejo ganhar nada.
opa estou usando os comandos /Attack e /Attack, as contas fica upando por 1 hora e leva dc, eu não tento entrar na acc nem abro o mu, qnd vou ver o boot os char tudo off mesmo com mega vip. e tem zen nos char tb. a e ngm matou tb.