Já tentei diversas vezes transferir MP entre personagens e sempre diz "Player destino não encontrado". Todas as vezes estou no mesmo server, na mesma cidade (um player ao lado do outro)...
Boa tarde, tenho notado desde que peguei 170 rr + que a minha exp em party caiu absurdamente, alguns me falaram que era pq ia pt com gente de 190+ rr, porém fui em uma pt com um cara de 160 rr e de 70k de exp que eu estava ganhando passei a ganhar 36k apenas, não era pra aumentar em vez de diminuir pela metade a exp¿
eu não sei se é algum bug ou se é assim mesmo, no reset 146 para frente os mobs começaram a dar a metade da xp. Ex: com o pet panda o bone escorpion de karutan 1 no level 200 ele estava dando 190k de xp e agora 93k em vulcanus no lvl 300 recebia 600k e agora 290k pelo o que eu vi somente a partir do 150 resets ele baixa a xp e mesmo sim não é para ser tudo isso.
sabado dia 31/03 ele tambem aconteceu isso mas no domingo dia 01/04 ele já voltou ao normal.
Boa tarde, estou tentando comprar MC e diz que a compra foi cancelada pelo MU. Gostaria de entender o porque, pois tenho saldo e já tinha comprado no mesmo com o cartão!
Olá. comprei o pacote basico de mcoins que deveria vir 2400 mcoins, usei as coins para comprar 30 dias de mega vip e sobraram só 800 coins, sendo que o mega vip são 1200 coins, deveriam ter sobrado 1200 coins e não 800. O que eu faço? E o que são esses cupons que se ganha quando comprei o pacote?
Há muito tempo não jogo MuOnline, por isso não lembro muito bem como funciona. Estou com algumas dúvidas e problemas. Agradeço se alguém puder ajudar.
Dúvidas:
1. Estou com dificuldade de entender como faço para evoluir no jogo. Qual a função dos reserts? Como faço para participar dos eventos? Não sei se isso é possível, por conta do meu nível, mas vejo que muitos eventos acontecem.
2. Como faço para achar bons itens (excelents, souls, chaos, etc)?
Estou precisando de algumas orientações básicas do jogo. Espero poderem me orientar.
Problema:
1. O meu inventário não está aparecendo. Vejo os meus itens, mas é como se eles estivessem soltos no ar. Não consigo os locais onde devo pôr os itens tais como, helm, boots, armor, etc. Há algo que possa ser feito?