Alguem poderia me explicar melhor sobre esse sistema de hunts.?
Tem algum limite de hunts q um char pode ter, e se nao tiver, nao é muita desvantagem para novos players?
Comecei a jogar a pouco e sou muito motivado pelo pvp do game, mas chegar no maximo de reset e saber que nao importa o quanto eu jogue, quem comeco antes sempre terá uma vantagem enorme é muito desanimador.
Como dito de inicio nao conheco muito bem e talvez entendi errado o sistema.
Hoje dia 15/06/18 apos participar do evento Mega Dropp das 13:15h tive a frustração de ao consultar meu bau 1 onde armazeno joias e itens de eventos ele estava vazio ;
Como sou um jogador novo nesse serve, e já donatei espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível pela Equipe Mega MU e que não aconteça novamente porque o mesmo deixa a desejar a confiabilidade do server;
Boa tarde, minha duvida é o seguinte eu comprei 1 mes de mega vip o qual estava usando e ainda restava 23 dias, e depois ao efetuar compra de outros pacotes de mcs
acumulei mais 18 dias de mega vip, porem ao clicar nele meu mega vip passou a ter apenas 18 dias, o certo não seria acumular os dois por serem ambos mega vip? totalizando assim 41 dias de mega vip.
Boa noite galera acabei de colocar mega vip de 30 dias porem na minha conta ta dizendo que resta 3 dias de vip normal sendo que ja caiu os mc de bonus que vem ao comprar vip , me ajudem........
Boa noite estou tentando fazer meu bk virar bm comsegui pegar os itens de tarkan e icarus porem o de aida2 eu mato o boss so que ele não dropa nada , ja matei ele unas 6 vezes e ate agora nada
Boa noite galera como eu deixo o meu personagem upa sozinho andando pq eu sei deixar ele somente upa parado. Tbm gostaria de saber se tem como eu deixar upando 2 personagem ao mesmo tempo da mesma acc..
engraçado vo no illusion sozinho nao ganho nada pq ta 1x0. mais quando 2x1 ai pode nao entendo .ou ta o time igual ou nem carregue o evento pqp. so pra perde tempo e xp .. nao e duvida so opinião vlw obrg de nada