Gostaria de saber qual o melhor option dos 2 refletes que temos no jogo, chance reflete 5% ou reflete 5%... No meu pensamento seria o reflete 5% ja que ele reflete a damage ao receber um hit, e o chance reflete teria a chance de refletir. Alguem sabe ao certo ?
Olá pessoal boa tarde... Na minha conta está constando 4 dias e 23 hrs jogadas. Para o próximo bônus...
Acho que deve ter algum erro pois. Joguei bastante, inclusive deixei char upando durante a noite...
Desde já agradeço pela atenção...
Char Drugtenn
não estou conseguindo fazer quest da elfa ja to com 121rr to com os item no inventário um black dragon +13 vó la no site mais ele não aparece ,ontem tbm tive pobléma em limpar pk ,não consigo entra devil esquare, alguém sabe me diser oqe acontesse, tenho todas as 3 quest do jogo e do marlon alguém pode me ajudar?
Boa noite, estava na faculdade e não pude acompanhar o sorteio ao vivo, ao entrar no canal do youtuber notei um video absurdamente extenso de 2 horas e meia
A minha dúvida é, vão continuar com essa incompetência de deixar players sorteando isso¿ Pois foi a minha grana investida para participar disso
Fica aqui a minha indignação á respeito dessa patifaria, esperava mais, mto mais
Boa noite, há algum tempo venho pedindo o saque do sistema de parceria porém não estou tendo sucesso, gostaria de saber se estão com algum problema, se não estão recebendo a notificação de retirada? Obrigada.
tenho 87 resets e meu dl tira 30 k em vulcanus sendo q outrass classes com menos resets tiram o msm tanto ou ate mais gostaria de saber oq fazer ou se e bug msm.
Quero deletar um char e não consigo devido a uma mensagem de erro que diz: "Senha Incorreta".
Como eu já apaguei outros personagens sem problemas, imagino que seja porque esse tem mais de 50rr.
Mesmo assim, quero apagá-lo. Como proceder?
Ontem eu Puxei o xxMulatoxx pro battle mas ele correu e dropou as stadust mais ai que ta...!
Veio somente 1800 HUNTS sendo que o cara tem mais de 1.5 milhão quero que arrumem isso e que o hunts i outra no site consta que ele perdeu mais de 90k Peço para vcs olharem nos registros ai tem coisa errada e se tiver como repor os Hunts ..!
Isso aconteçe 1 vez na vida puxar o melhor play do game....obrigado