sei que quande se fala sobre Skill-tree é algo bem pessoal de cada um, geralmente cada um faz da forma que acha melhor. Ate agora eu estava so upando, agooooora que vou tentar entender como funciona e confesso que estou bem perdido,
Queria algumas dicas de quem já usa e tem exp. m qualquer dica seria muito bem vindo. Jogo de GM e MG..
Minha duvida é pra galera mais experiente do jogo.
Semana passada meu MG com 100 rr tomou IK de um RF com 57 rr. Por isso desisti da classe. estou pensando em criar outra , fiquei na duvida entre Summ ou ELF
Gostaria de saber oq vcs acham. Qual devo escolher e Por qual motivo ?
Bom dia galera gostaria de saber como vou em devil saquare pois estou indo com os itens necessario no npc de devil saquare e não comsigo entrar , to usando o +7 , me ajudem.
Minha dúvida é o seguinte, atualmente nós possuímos 2 opções para sets socket 380 e 400, muitos deles possuem diferença na sua defesa base, porém há quem diga no jogo que a defesa base dos sets não muda muita coisa pois ainda é a fórmula do mu original (onde não há resets e essa quantidade toda de pontos para distribuir)
Então fica a dúvida: A defesa base dos itens é consideravelmente relevante para o PVP? ou o que importa é somente as seeds e os opcionais do set?
Não achei a resposta desta pergunta no forum, por isto, me desculpe caso já haja uma resposta postada.
Estava upando a ML Tree do BM e observei que a ranking 4 Swell Life da parte Anger não está incrementando a vida ao upar ela. Isto é normal?
Tenho um set 10k, 11k em Stamina e antes de upar esta tree, com buff, minha vida ficava em 166k. Posterior a upar esta skill, esperei o buff acabar e usei novamente, mas não teve mudanças.
Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000
So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?