Bom, estou upando com dois chars ao mesmo tempo, ambos em party, um com 162rr (SM) e um com 160rr (SUM) os dois com panda.
O que eu não entendi é que o SM tá ganhando menos da metade da XP da SUM (SM=62k/s e SUM=134k/s), isso já está assim fazem alguns dias... Qual seria o motivo?
Os chars são Gankdalf(SM) e BlackKaos(SUM)
Venho através deste, expor a minha sugestão, que penso soar como melhoria para o servidor, são eles:
1- A limitação de char acima de 190+rr adentrar em servidores 6 e 7, com o objetivo apenas de matar/atrapalhar/atrasar os demais colegas do servidor.
2- A criação/edição de um servidor apenas para char abaixo de 190RR.
Justificativa: Observa-se que o Megamu é um servidor que abrange todo tipo de jogador, aqueles que tem pouco tempo pra jogar, os que tem tempo mediano, e os que não fazem nada de suas vidas além de ficar 24 horas no servidor, adaptando-se para cada um deles. Pois bem, diante do exposto, nota-se que existem casos no servidor que os acima de 200rr leva certas vantagens em cima de quem ainda está batalhando pra chegar lá, como o fato de entrar em qualquer servidor que desejar, apenas com o objetivo de atrapalhar os demais.
Caso a sugestão a cima não seja levada em consideração, sugiro o seguinte:
1 - Abertura do servidor 4 e 5, baseado nos mesmos requisitos que o servidor 6 e 7, que são abertos para os char travado, deixando restrito os char com reset a cima do permitido apenas o ganho de xp, assim como funciona nos servidores 6 e 7.
Justificativa: Obviamente requeremos os mesmos direitos dos char de 200RR, adentrar nos servidores 4 e 5 para matar os mais fracos, requisitando direitos iguais para todos.
Prezados, acredito na imparcialidade dos senhores, que trabalham em pró da coletividade do servidor, e não apenas para alguns ou determinados jogadores, por esse motivo a sugestão que acredito favorecer a todos os jogadores.
Recentemente foi atualizado a dashboard porém venho tendo problemas para entrar no jogo por causa dessa atualização.
O arquivo (game.exe) não abre e por causa desse motivo não consigo jogar!
Alguma sugestão de que fazer?
PS: já entrei no site pra pegar o ultimo patch e atualizei meus drivers porém o erro ainda persiste
PS2: A Barra "Status" Não mostra nada apenas um ícone de carregamento constante (Segue o Anexo)
Olá pessoal, já está disponível uma nova atualização do cliente. Para instalar basta abrir o launcher com o game e o dashboard fechados .
No Dashboard foi corrigido as barras de HP e mana, agora estão exibindo os valores corretos.
Já no game foi implementado um sistema, ainda em testes, para melhorar o FPS.
Para ativar/desativar efeitos, basta pressionar a tecla correspondente:
F6 - Otimização 1 (pode deixar os chars invisíveis)
F7 - Otimização 2 (pode deixar os chars invisíveis)
F8 - Efeitos diversos (Skills, Asas, Buffs, Drop de Moedas, Muuns)
Shift+F6 - Renderização das Asas
Shift+F7 - Efeitos de Buffs
Shift+F8 - Efeitos das Skills
Ctrl+F6 - Renderização dos itens no chão
Ctrl+F7 -Renderização das moedas no chão
Ctrl+F8 - Renderização dos pets
Ctrl+Shift+F6 - Renderização de chars e mobs 1
Ctrl+Shift+F7 - Renderização de chars e mobs 2
Ctrl+Shift+F8 - Renderização de chars e mobs 3
Estava com um Ex Dragon Shield +7 e queria colocá-lo +9, então fui colocar uma soul nele e o item voltou pro +0, então fui upá-lo de novo, usei bless até o +6 e soul até o +8, quando fui colocar no +9 ele voltou pro +0 mais uma vez...Isso é normal ?? Ou é algum bug ??
Gostaria de saber se o bônus dos itens quest da stick esta bugado. Completei eles e não veio o bônus de defesa, observei o status de defesa antes e depois, mas não houve o aumento!