glr, to iniciando o mu já faz uma semana e ainda não me adaptei a questão eventos, vejo que e cheio deles mas não consigo ter acesso a boa parte, somente aos clássicos como blood castle.
Se pudessem gostaria de saber a Localização dos eventos que ocorrem como:
-Invão Zumbi
-Egg Event
-Golden Evolution
-Dark Evolution
-Onde se localizao os boses que o jogo informa
-Red Dragon e muitos outros...
Sei que e trabalhoso mas tenho certeza que nao e somente eu que tenho essa duvida e creio que quebraria um galho absurdo!! Obrigado...
Gostaria de sugerir uma ideia muito boa para talvez a staff adicionar o jogo e proporcionar mais um funcionalidade que tem em vários RPG's como, world of warcraft, lineage, black desert entre outros, é o baú compartilhado da guild. Nele a guild poderia disponibilizar itens para iniciantes, itens de crafts, entre tantos que podem ser compartilhados para iniciantes ou até mesmo para membros mais experiente da guild. O bau pode ser acessado somente pela guild e se o líder desejar pode adicionar senha no bau, dando mais segurança para todos. Também adiciona uma função a mais para o NPC criador de guild, que após alguém criar a mesma ele se torna inútil dentro do jogo. Então, espero que gostem da sugestão e adicionem ao jogo em breve.
Segue o link o qual vi sobre o bau da guild: https://www.youtube.com/watch?v=XExdsmuOgzM
Antes de me despedir, gostaria de parabenizar toda a staff pela ótima administração do servidor. Fazia tempo que não via um servidor de tamanha qualidade quanto o de vocês. Parabéns!!
Na moralzinha msm. nao faz o evento em devias nao, fica muita gente em spot trancando os bixo quando passa perto . nao tem como participar direito. noria e lorencia ta show
tenho visto as classes do sever muito bem balanceadas, e gostaria de dar uma sugestão para quem sabe melhorar ainda mais esse equilibrio...
minha visão é referente as skills do BK que são : strike of Destruction e Rage full Blow, atualmente são as skills que mais tem dmg no BK..
Tenho visto que os BK quando chega a uma quantia grande de Hunt P. Por exemplo 100k...200k de hunt points, essas magias fica com o dmg fora do normal, ja testado entre a minha guild, notei que; Bk sem hunt p. chega bater facil 200k com essas 2 skills, e bk com 100k a 200k hunt chega bater facil 500k dmg...
minha sugestão para que essas 2 skills pudesse haver um Max dmg, chegando aos 200k max dmg, para que haja um melhor equilibrio, já que nenhuma classe no jogo chega bater 500k... apenas o BK,
espero que isso possa contribuir de alguma maneira... Att., 0Lucky0
Estou fazendo as Quest do DL a segunda do do anjo que da buff de dano e life, estou em Dungeon para matar 50 Hell Hound a QUEST '' Situation at the Dungeon '' hell hound elimination x 0/50.
já rodei os três mapa de dungeon e não encontrei !
será um bug ?
Galera, estou com duvidas nas skills de BK... To upando só com o Twist Slash e não faço ideia de quais as outras skills boas do BK e onde consegui-las (As do NPC já comprei todas).
Também não tenho ideia de como funciona a skill three e nem como libera..
Bom dia, boa tarde ou boa noite...
Então esta ocorrendo um bug no meu jogo desde que comecei a jogar, meu jogo fica sem bordas, eu abro o Inventario por exemplo e ele não aparece, apenas os itens como se estivesse flutuando, gostaria de saber como resolver este problema....
Estava usando um Demonic Stick, (ganho de presente da Summoner do kveraa), upado na oficina para aumentar os status por MP. Este item estava comigo ha uns 10 dias, ontem desloguei e estava com ele, hoje, antes do logar fui upar a asa na oficina, tudo certo mas do nada meu Stick sumiu, Estou usando outro, dado pelo MGKaoS, meu sobrinho, mas gostaria de saber o que houve com o anterior. Poderiam verificar o log?