Estou tomando dc quando tento dar move para event square, estava com três contas abertas, duas foram para o ds e a outra toma dc toda vez que tento ir pra event square, alguém sabe se já ocorreu esse problema com alguém e qual foi a solução?
boa tarde, alguém saberia me dizer com precisão, o que preciso fazer para liberar os outros adicionais de uma arma lvl 400, pois tenho arma 400 com 5 sockets, e na oficina vi que tem 2 adicionais bloqueados, o que posso fazer ?
ADMIN TO PK DESDE ONTEM E NÃO SAI O PK, TO VEZES QE DITO /PKCLEAR APARECE DITITE MAIS UMA VEZ PARA CONFIMAR PAGAMENTO JA FIS ISSO 1 MILHÃO DE VEZES, E FIQUE PK DENTRO DO EVENTO DO ZUMBIS DE OTEN A NOITE ? E AGORA COMO FAÇO ?
Venho aqui ver se alguém mais esta com os mesmos problemas como novos comandos de Otimização.
No principio pareceu ter melhorado o funcionamento com as otimizações porem nunca tive problemas com lag então a melhoria estava ótima.
Porem entre ontem e hoje abri mesma quantidades de janelas habituais porem estou tendo um lag que nunca antes tive.
Com os comandos o jogo fica jogável mas ainda assim pior que antes.
OBS: não posso afirmar que seja pelas otimizações por isso quero saber se alguém mais esta tendo esse problema.
Obrigado
Onde estão sendo anunciados diariamente os vencedores do sorteio diário?
Não encontro em lugar nenhum.
Tem um tópico no fórum diariamente atualizado com isso?
Não querendo criticar, mas acho que a parte de divulgação de resultados está deixando a desejar :/
Boa Tarde! N Consigo utilizar a Skill Death Stab Orb e a Milt Shot... Estou acima do lvl requerido com os dois chars BM e Muse Elf... Clico varias vezes mais n utiliza as Skill Algum ADM pode me ajudar?
Chance de sucesso com joias +10% de sorte VIP +20% de sorte MEGAVIP Chance de sucesso na Chaos Machine Até +10% de sorte VIP Até +20% de sorte MEGAVIP
Estou com a seguinde duvida. Eu era VIP e fui upar a minha capa do +9 para +10 quando era VIP e deu 85% Agora que to com MEGAVIP continua ainda em 85% nao era para ser 95%...