![]() |
[Dúvida] Respotas sinceras - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Respotas sinceras (/showthread.php?tid=7795) |
Respotas sinceras - RkBruno - 04-03-2019 Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP. Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers. estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano. Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil) RE: Respotas sinceras - DreikeR - 04-03-2019 (04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP. Não é impossível, já coloquei 3 char 190 sem vip nenhum e só no offattack, porém é claro que é mais demorado ter que pegar 20 leveis a mais (400) do que resetar no 380. Megavip pra mim só compensa pegar a partir dos 150 a 160resets onde a xp fica bem baixa já, até lá da pra upar tranquilo. RE: Respotas sinceras - KingVarian - 04-03-2019 (04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP. Olá RkBruno, eu te aconselho a pegar um MEGAVIP naquele char que você considerar como seu principal. Minha opinião sincera como moderador e player é a seguinte: - As salas megavips possuem spots extras com os mobs de kanturu e aida do lado de fora de Arena - Você terá que disputar menos spots nos servidores megavips já que normalmente, os servidores Free são lotados - Como o servidor é hard, qualquer tanto de nível a menos que você precisar para resetar é ótimo (Megavip reseta no 380 até os 190 resets e no 390 dos 190 aos 200 resets e isso ajuda muito) - Existem vários utilitários como comando de juntar e desjuntar jóias (/pack [jóia] [10,20,30] por exemplo "/pack bless 10" e o comando de desjuntar /unpack bless 10), você também pode zerar seus pontos distribuídos pelo site e distribuir eles no jogo. - O tempo de offattack do megavip é bem maior que o de um player free. Diante destes benefícios, acredito que pelo menos o char que você deseja levar aos 200 resets deva possuir MegaVip pois vai facilitar muito sua caminhada. Espero ter ajudado ![]() RE: Respotas sinceras - xMACKx - 04-03-2019 (04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP. Olá RkBruno, Você consegue pegar 190rr sem vip tranquilo, isso não será problema, porém, requer um pouco mais de disposição. Assim como o [MOD]DreikeR informou, chega um momento no up em que esses 20 leveis a menos na hora do reset, te deixam super aliviado... hahaha Lembrando que você pode abrir 4 contas de nível free+3 MVip, então pode fazer o seguinte: 1 conta (personagem) você foca no up, e as outras você deixa em um rr padrão, justamente para farmar as jóias que você mencionou. Elas servirão de base para a melhoria da sua conta principal, não precisando deixar todas paradas até que você tome uma decisão. ![]() Mas em minha humilde opinião, vip compensa desde o momento em que o seu vip de criação de contas expira. rs ATT, [MOD]xMACKx RE: Respotas sinceras - DreikeR - 04-04-2019 Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM ![]() |