Tentei deixar um char em Crywolf no comando /offstore, mas diz que não tenho permissão para tal... Tem algum pré-requisito para poder utilizar este comando?
Boa noite, tenho 200 rr e sempre upo ml no serve 6 a 1 mes nunca tive problema, hoje um chegou matou voltei no spot matei ele e continuei no spot o mesmo ficou indo no spot e me atacando então matava, ele foi varias e varias vezes e entao disse que uso bug (print http://prntscr.com/j3mo8z ) !
é bug upar ml no serve 6 ? leva ban por isso ? o cara ir la me atk de proposito pra mim revidar leva ban ? a entrada do serve 6 e 7 não tem restrição de mapa igual o 4 e 5
Fiz a compra do pacote Ultra de MCoins, mas não estou compreendendo direito quais os benefícios, como, por exemplo, os 8 cupons que ganhei. Será que alguém pode ajudar? Para que serve esses cupons?
Grato!
Nesse pacote Ultra, ganha-se 15 dias de megavip mas eu não consigo conectar nos servidores exclusivos para megavip.
Boa noite, Estou colocando uma divine swold no site ful para o meu bk, gostaria de saber qual as 4 add excelente recomendadas para que eu ponha certo e se no site eu consigo colocar de +9 ate +15.
Estou tendo um problema com limite de membros da guild.
Atualmente ela está com 40 membros, e o Guild Master é um Lord Emperor com nível alto (369) e 647 de Command,o que deveria aumentar
o limite de membros para 80.
Na interface da guild já consta como 40/80 ,porém quando um novo membro tenta entrar, recebe mensagem de "Guild cheia".
Gostaria de saber se isso é um bug ou realmente o aumento de limite pelo Lord Emperor(DL) não funciona no servidor.
Obrigado.
fui fazer meus erreteis e percebi que o sistema elemental tinha mudado, e fiquei com uma duvida, que é: Jewel of combination frame, spirit powder e elixir fragment ainda são uteis para algo, ou posso joga-los fora? Se são completamente inúteis pq ainda dropam?