PESSOAL PF ME TIREM UMA DUVIDA, TENHO UM DL MAIS NÃO CONSIGO FAZER A QUEST DELE EM DEVIAS,NO MARLON, JA FUI COM TUDO QUE E LVL APOS O 220, JA FUI EM VARIOS SERVIDORES, E O MARLON NAO FALA COMIGO, ALGUEM SABE O PQ ?
Olá pessoal!
Sou novo no jogo e ainda tenho muitas duvidas!!
Aos poucos vou tirando...
Meu pc é relativamente bom.. mas sinto um lag de conexão muito grande!!.. minha internet é boa (35mb) .. tipo :
Eu ataco o monstro e so dá o movimento da skill mas nao aparece q tirou dano dele.. depois de uns 3 segundos ele morre!!
Baixei o antilag citado no site (Pingzapper) .. o problema é que dá erro de conta.. aparece usuário errado ( usuario : mega mu e a senha errada)..
Teria algo que posso fazer?.. está complicado upar deste jeito!
Obrigado!!
Abraços
É Uma ideia sobre o Gaion, estão colocando loginhas npc na porta do Gaion apenas para lagar os players e atrapalhar pra clicar no Gaion, colocam valor sem lógica só pra lagar e fica muito chato fazer Gaion, mesmo deixando inv fica pesado, vou deixar uma das fotos pra dar uma olhada, seria uma boa colocar limite de rr como ilusion uma barreira , pra chars com menos rr não conseguir passar , apenas 190+ seria uma boa , resolveria isso dos npcs!
[url=https://megamu.net/forum/newthread.php?fid=13#][/url]
Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal.
Ele abre o dashboard e fica a mensagem "Aguardando o jogo iniciar", e fica clico em Open e n vai, e quando vai da problema de resolução da tela.
Poxa, queria jogar pra me divertir um pouco, até grana pro VIP eu já tinha separado.. Me ajudem, estou frustrado.