Boa tarde, hoje fui tentar upar minha arma na maquina do chaos para mais 15, coloquei as 5 bless e as 5 soul, a chaos e arma normal, ai tentei colocar o assembly thalismam, mas não entrava de jeito nehum simplesmente quando clickava e soltava ele voltava pro local dele no inventário, o mesmo se aplicava quando eu clicava com o botão direito ele não ia pra maquina de jeito nehum, fora isso, eu tentei retirar os itens da maquina do chaos, mas os mesmo também não saiam de jeito nehum, então eu tive que clickar para upar o item só que o item sumio, pois falho, mas o fato é que não tava dando pra colocar o assembly, gostaria de saber se isso é normal ou bug. E se tem como o admin analisar e me ressarcir o item, ou recuperar o mesmo.
Estou com problema da interface que está invisível, já entrei no tópico para baixar o arquivo para instalação, mas está dando que "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software"
No caso meu windows é 64 bits e baixei o arquivo certo (também tentei o outro para testar, mas como esperado, ele não executa por ser para sistema 32 bits)
Ola! queria saber se alguém tem dicas de adicionais a se colocar no drop do Helper, atualmente eu coloco apenas "Loch" "Gold medal" "Silver medal" e ''box'', porem sou novato e não sei oque mais eu poderia colocar meu personagem para farmar, sou bem fã de Idle, gosto de ficar colocando o personagem pra farmar e só ficar gerenciando, então paciência para dropar é meu forte, alguma dica?
Normalmente jogo em Computadores diferentes.. e as vezes quando deixo o char logado, não consigo deslogar através do site, pelo que vi a resposta de outros tópicos não tiveram uma solução.. Não quero que algum GM ou Mod deslogue por mim e sim que o site concerte esse problema.
Compro Ring ice+13+14+15 e Itens Quest Wizardy+15
Anubis+Bernaked+13 ou +15
Enis FULL
Dark Devil Shield FULL
Viper Staff
Miracle se fizer aquele precinho kkk
Primeiramente Bom Dia fui fazer o primeiro Itens quest no meu SM tenho 185 rr. com 3 Staff Nome Delas Dragon Soul Staff Staff OfDestruction Staff Of Resurrenction fiz certinho uma de cada vez ai fui da uma olha denovo qual as que ia falta pra completa a quest porque são 5 staff quando fui ver no site so ta mostrando que foi feita com uma so éra pra ta as 3 +15 marcada de verdinha so que so aparece 1 marcada +15 porque isso? so iniciante mais pesquisei tudo no Youtube no Grupo Do Whats pediram pra mim vim aki abri 1 tecket
Veja como ta na Print So Mostra que foi feita com 1
Print >
Salve glr, voltei a jogar esse MU após ficar fora uns 10 anos, e estou com algumas dificuldades, principalmente em jogar tela cheia, alguém pode me ajudar nesse quesito?
Obs: Peço desculpas por abrir um tópico sobre uma questão tão básica.
Como nego de 190rr entra no sv5 pra ir dark evolution ? hoje um DL de 190 rr me matou em Noria no SV5 .. como eles fazem isso ? tinha q ser proibido daqui apouco eles tao é fazendo os Boss no SV5 com char full kkk só pode porque pra ter um DL noria com 190