Galera ja tem uns dias que estava com dificuldade pra conseguia da move loren market, e agora eu não consigo nem loga as contas que estão la, da pra logar mais quando clico no personagem ele não entra fica na tela de carregamento
Peguei alguns quest item ( Dark Stone e Ring of Horor ) com o macro, agora não consigo tirar do inventario, ocupou quase todos os espaços, se alguém souber oque fazer com eles ou como jogar fora, ajudara bastante. Agradeço desde já ^^
Boa tarde, desde de ja peço desculpas pelas palavras nao acentuadas o teclado aqui ta ruim. O caso e o seguinte, sem querer clickei no link para compra o mega vip sendo q a 3 dias atras eu ja o tinha comprado nao sabia que ele substitui o pacote atual acabei perdendo 1200 MC sem querer, tem como vc me ajudar e reverter a merda q eu fiz.
Olá, tenho 5559 em energia e 3000 em agilidade, já fiz a quest do marlon e da mulher do lado dele, porém quando vou usar a skill ela carrega 1s e não solta nada, sei como usa-la mas não está carregando a magia, pode ver isso pra mim ???
Bom dia pessoal, voltei a jogar a pouco tempo e percebi varias mudancas na nova season...
Sera q vcs poderiam me dar uma forcinha na nova build pra DL tanto pvp e pvm?
boa noite estou com uma dúvida no caso os itens 380 como meu set titan tem sockets eu li que para liberar os 10k de Life do set é preciso adicionar uma seed lv 6 no quinto socket do set no caso é necessário por apenas uma seed lv 6 e irar habilitar os 10k de Life no set inteiro ou é necessário por uma seed lv 6 em cada parte que vai da total de 5 seeds lv 6? outra dúvida é da pra por seeds repetidas por exemplo coloca uma da terra lv 4 de HP na luva aí ponho outra lv 4 de HP na luva ou uma lv4 e uma lv 5. do mesmo tipo?
Seguinte, recentemente fiz uma asa de MG lvl2, fui na oficina online e coloquei HP nela, deixei ela +10, o que dá 27200 de HP. Ou pelo menos é o que diz, pq quando uso ela só ganho 17100 de HP. Procurei tópicos sobre isso, perguntei em lives e não achei nada...
Bom dia, eu usava um char lvl 400 somente pra catar zen. Agora nao há mais drop de zen pra char lvl 400. Nem sempre é fácil achar gente vendendo zen. Por acaso seria possível colocar algum evento com premiação de zen ? BC ou algum boss q drope zen, algo assim ?
Ou pelo menos colocar mais zen pro pessoal lvl baixo ( já q tem muita gente nova começando no jogo, serviria como forma de quem está há mais tempo jogando comprar zen deles com bons itens, joias e tal).
Boa noite estou com uma dúvida cruel comprei um titan +15 só que ele veio com 3add e as 5 sockets não é possível remover um dos adicionais por exemplo reflect é adicionar 10k de Life pela Oficina online?