PEÇO AJUDA DE ALGUN GM OU ADM PARA OLHAR MEU CHAR ...ELE NÃO MOVE PRA LOREMARKT ..TOMA DC NA HORA...JA TENTEI EM TODAS CIDADES TODAS ESTÃO DANDO DC ...O QUE EU FAÇO...? ELE NÃO MOVE DA DC NA HORA E JOGO FECHA
Olá, tenho uma dúvida,
O adicional de set, +10% Defense, ele aparece onde o bônus de defesa ?
Pergunto porque fui reparar minha defesa com e sem o add +10% Defense e ela não muda em nada, 0.
Ao clicar no NPC que deveria me mover para o Devil Square, eu não consigo participar. Mesmo estando com o convite para o evento em mãos.
O mesmo acontece com o evento Blood Clastle.
Por que isso ocorre?
Experimentarei as soluções que forem apresentadas e editarei o tópico conforme eu teste as soluções apresentadas.
Agradeço desde já pelas respostas.
Att; WHOSBILL
(08-19-2018, 03:45 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Olá!
Ao clicar no NPC que deveria me mover para o Devil Square, eu não consigo participar. Mesmo estando com o convite para o evento em mãos. O mesmo acontece com o evento Blood Clastle. Por que isso ocorre? Experimentarei as soluções que forem apresentadas e editarei o tópico conforme eu teste as soluções apresentadas.
Agradeço desde já pelas respostas.
Att; WHOSBILL
Olá, bom dia.
Tendo em mente que é um caso isolado pois o Devil Square está funcionando normalmente, creio que duas coisas podem estar incorretas a princípio.
Primeiro: Atente-se ao level que cada entrada requer, vale lembrar que quando o level para entrar é "401" ou mais, refere-se ao Level + ML (Level 400 + Master Level 1 = 401), então logo sabe-se que DS 5, 6 e 7 são apenas para UP de Master Level, pois a DS 5 precisa ser Level 400 para entrar, até a DS 7 que precisa de level 651+...
Segundo: Fique apenas com "uma" unidade de entrada para o DS no seu inventário na hora de acessar o evento, caso tenha mais de uma o NPC não irá reconhecer a entrada correta.
Creio que após verificar esses 2 detalhes, deve conseguir ir de boa, caso ainda sim tenha problemas não deixe de nos contactar.
E caso ainda tenha dúvidas, segue o tutorial completo sobre a Devil Square feito pelo [Sub-Mod]He4ling >>> [TUTORIAL]Devil Square .
Att, [Mod]Volcamo.
Estarei testando as suas dicas e até amanhã às 14:00h eu estarei atualizando o tópico.
JA ESTOU 6 MESES SEM JOGAR
COMPREI UM NOOT ZERO JUSTAMENTE PARA JOGAR MELHOR
WIN 10 I5 7GER INTEL HD GRAFICS 620
JA TENTEI DE TUDO, JA REVIREI A INTERNET E NADA DE RESOLVER
NENHUM POST AKI DO FORUM RESOLVEU
JOGO AINDA ESTA COM OS MENUS TRANSPARENTES
ALGUEM TEM Q TER UMA SOLUÇAO PARA ESSE ERRO
COMPREI UM APARELHO NOVO SO PARA JOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO
NAO VOU FORMATAR MEU NOOT ZERO, O CORRETO SAO OS DESENVOLVEDORES RESOLVEREM ISSO
E SE OS DESENVOLVEDORES NAO ESTAO RESOLVENDO, QUEM EXPLORA A PLATAFORMA TEM Q COBRAR OU SOLUCIONAR O PROBLEMA
Oi, Primeiro quero parabenizar a STAFF pelo trabalho que estão fazendo com esse excelente jogo!
Bom, Vamos ao meu pequeno probleminha, eu pude notar que acabei não recebendo o Bônus de uma carreira, que é a de (Warrior II)
já estou com 91 resets.
Não sei se postei o tópico no lugar correto, desde já peço desculpas se sim e se for possível movam pro lugar correto! II