To tentando deixar o ring anubis +15 ele entra na chaos so que quando eu giro a maquina .os itens ficam tudo la e nao evolui ,quando eu tento por de novo da item inapropriado 3 vezes seguidas aconteceu isso
E agora fiquei a seguinte dúvida, a elfa será realmente balanceada dessa forma de modo que só sirva para buffar? ou continuará tendo duas opções de builds, uma voltada para dano e outra para buff?
Gostaria de saber disso, para caso seja necessário, poder vender todos os itens antes que ela se torne só um char de buff.
Boas, eu começei a jogar ha 4 dias e descobri agora onde dropa pentagrams, meu problema é que eu ja escrevi Muren's e Scroll of Etramu no Mu Helper só que meu char nao pega estes items quando eles dropam. Ja vi varias vezes no mapa eles itens no chao e meu char com o Mu Helper ligado e ele nao apanha, tenho de ir lá eu com o rato clicar. Por favor me ajuda, o que estou fazendo mal?
ONTEM EU VENDO INFORMAÇOES DO SERVIDOR FUI TESTAR O LOCK DE INVENTARIO, BOTEI TIREI O LOCK AGORA MEU BAU PEDE UMA SENHA, JA TENTEI BOTAR A MESMA DO LOCK E NAO FOI, TEM COMO VCS RESETAREM ESSA SENHA OU ALGO ASSIM ? TENHO BASTANTE COISA NO BAU
Acabei de começar no Mega e sinto que estarei por aqui um bom tempo.
Faz uns bons anos que eu não jogo mu e andei procurando por aí um hard que viesse a calhar, encontrei uma galera pelo YT falando sobre vocês. Revirei o site e achei do caramba. Espero que a comunidade seja ativa e amigável.
No mais, é isso.
Obrigado pela atenção de quem leu.
Mostrar ConteúdoObservação:
Eu ainda não criei meu char fixo, pois criei o primeiro para upar até ter level para criar um MG.
Boa noite, gostaria de saber se os itens quest que dão o atributo de defense, é somente para pvm ou se serve também para o pvp. E o option increase defense 10%, auxilia no pvp ou so no pvm ? Obrigado desde já...
Boa noite, gostaria de saber onde compro e dropo skills para Grow Lancer, to mais perdido que cego em tiroteio. Outra coisa, pq é tão dificil conseguir ARMA para ela? Grato!
Colocoquei os materias para fazer a seed,tentei varias vezes,mudei o item exelente,mas o pendant anc não foi,coloquei add de life e upei + 5,e não foi,se liga nas print ai,aparece sempre essa msg ai...