MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Distribuição de pontos para Blade Master - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Distribuição de pontos para Blade Master (/showthread.php?tid=7881)



Distribuição de pontos para Blade Master - Mateusbr - 04-18-2019

Olá comecei no server a pouco tempo e gostaria de saber qual a melhor distribuição de pontos em força agilidade e energia para tirar mais dano com BM, no PVM e no PVP, e se tem alguma diferença entre os 2


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - DreikeR - 04-18-2019

(04-18-2019, 02:32 PM)Mateusbr Escreveu: Olá comecei no server a pouco tempo e gostaria de saber qual a melhor distribuição de pontos em força agilidade e energia para tirar mais dano com BM, no PVM e no PVP, e se tem alguma diferença entre os 2

Quantos resets você tem? se for pra upar põe:

coloca 20% str,  30% agilidade e 50% energia.


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - juannavia4 - 04-18-2019

No pvm  Energia da mais dano na magia Cyclone aquele roda espada, pra você upar faz o seguinte força vc só libera os itens que você está usando 1k ta bom,  coloca agi ate da 1700 de speed mas depende dos itens, se você ter menos de 100 resetes, coloca pendante e armas que dão ataque speed no add e coloca só um pouco de agi e o resto em energia o bk ranca dano dos mobs em energia !

ex:  Força: 1000 Agil: 5000 Vitalidade: 0 (itens 10k de vida) Energia: 5000+

Já no PVP muda tudo, força energia depende muito dos seus resetes e ml, dica preocupa com build de pvp pontos só quando tiver com 190 rr  Smile  por que ai vai ter que equilibrar força e energia pra não ter pouco de um e muito de outro!


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - Mateusbr - 04-18-2019

No momento tenho 120 resetes mas estou achando meu dano baixo,estou colocando 25 k em agilidade 22 em força e 23 em energia


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - DreikeR - 04-18-2019

(04-18-2019, 03:49 PM)Mateusbr Escreveu: No momento tenho 120 resetes mas estou achando meu dano baixo,estou colocando 25 k em agilidade 22 em força e 23 em energia

coloca mais pontos em energia, e coloca pra combar usando rage blow no helper como skill secundaria e dalay de 8 segundos, ai o dano fica bom.


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - Mateusbr - 04-18-2019

Obrigado pela explicação depois vou fazer o teste! Aproveitando um pouco o tópico,gostaria de saber também qual é o pentagrama mais indicado pro BM,no caso seria o com elemento de vento?


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - TioPonce - 04-18-2019

Eu sempre digo para fazer uma build sempre 2/1/0/2 para upar!

Pra entender melhor a build vou explicar:
Como Bk ganha 5 pontos por leveis vamos sempre imaginar a cada level você adicionando 2 pontos em Força, 1 ponto em agilidade, 0 ponto em vitalidade e 2 pontos em energia
Seguindo esse padrão, caso você consiga ter uma quantidade já de 10 mil pontos um exemplo você colocaria 4 mil pontos em força, 1 mil em agilidade, 0 ponto em vitalidade e 4 mil em energia
pois, bk na season 12 é necessário por pontos em Energia também para retirar dano
Lembrando que isso é para upar!


RE: Distribuição de pontos para Blade Master - Nogueira - 04-19-2019

MateusBr como meus amigos Mods ja responderam, a build do bm é um equilibrio entre força, agi e energia. Agora cabe a você testar e saber o que se encaixa nos seus padrões itens e resets.


Tópico fechado!