Regras para área de projetos ( Galeria de exposição / Avaliações )
Lembrando que as regras deveram ser seguidas para mantermos em Ordem e está área será apenas permitido tópicos e post relacionados a Design
Regras criadas e postadas dia: 07/01/2019 ~ lembrando que poderá receber mudanças futuramente
1 - Regras para Galerias
Citação:
- Cada membro terá direito há apenas uma galeria
- Todas as Artes postadas deveram ser de sua autoria
- Lembrando que para cada "post" são apenas permitidas 25 imagens
- Caso queira abrir uma galeria de exposição envie uma mensagem privada há algum moderador e lembre-se de abrir o tópico com [Galeria] Nick in fórum ( seu nick ou nome )
- Em casos de flood em sua galeria o mesmo terá que acionar algum moderador para alertar o jogador que está floodando ou para retirar algum post que atrapalhe sua galeria ( no caso de postagem seguidas de trabalhos e alguém interfira)
2 - Regras Para avaliações
Citação:
- Caso queria ter um trabalho para ser avaliado no nome do tópico será necessário por [Avaliação]
- Qualquer jogador que esteja no fórum poderá avaliar a galeria
- Comentários com ofensas ou difamando o trabalho do jogador serão excluídos e os próprios alertados
- Todos os tópicos ficaram abertos num período de 24 horas, após isso será fechado
3 - Regras para Presentes
Citação:
- Todo tópico de presente deverá conter [Presente] e o nick do mesmo que receberá o presente
- Tópico ficará aberto por 24 horas ou até o membro postar
- Jogadores que postarem trabalhos RIPADOS serão advertidos severamente
4 - Trabalhos Ripados
Citação:
Para os mesmo que tentarem postar trabalhos ripados ( roubados ) serão punidos severamente, podendo até serem suspensos do fórum
RIP = é o termo que é dado a imagens ripadas ou alteradas sem permissão do dono.
um exemplo caso você não participe do mundo designer é quando você compra um "dvd pirata" ele é ripado do original
Gostaria de saber porque da mudança do sistema de battle???
Sempre foi batido na tecla aqui neste fórum de que o jogo é feito em equipe, de que o battle funciona para quem joga em equipe e aí agora vem essa mudança onde fica cada um por si..
Qual a lógica dessa mudança? Alguém da administração pode explicar?
Boa noite, baixei o jogo, e quando abro o laucher, carrega as atualizações mais nao da para apertar no jogar, e logo em seguida o jogo é fechado automaticamente, tambem tentei pelo apliccativo dentro da pasta q chama Updat. e também não da certo sempre fecha. eu tinha baixado o mais completo, agora estou baixando o sem som/musica e vou ver oq que vai dar, tambem baixei o patch e ja extrai na pagina, queria saber se alguem teve mesmo problema ou alguem q ajude
BOA NOITE EU ESTAVA UPANDO MEU ARMOR AI A NET CAIU QUANDO VOLTOU ESTAVA 2 ARMOS AI QUANDO EU CLICO PRA USAR DESCONECTA E PEDE PRA ENTRAR EM CONTATO COM ADMINISTRADOR POR FAVOR ME AJUDA...
Olá!
Jogo Mu a pouco tempo e criei um DK para ver como e. Porém estou um pouco perdido sobre Skills e em quais atributos distribuir meus pontos.
Meu primeiro char foi um SM
Mas de BK eu nunca joguei, alguém tem algumas dicas?
Estou distribuindo em força e agilidade, e restante em energia
Obs: espero ter criado o tópico corretamente.
Abraços.
I really think an admin needs to check the logs for several people who participate in the quiz event. I say this because there are a few people (EvilQueen being one) who are answering the same thing for every single word answer...and then answer the math questions within 1 second of the post...
and it isn't just every once and a while...it is consistently that this happens so it isn't just a coincidence
not sure what can/will happen but i just wanted to bring it up
Isso acontece com pouca frequência mas ainda dá uma certa dor de cabeça, deixei meu char farmando no trabalho enquanto chego em casa, mas chegando em casa não consigo desconectar o char do trabalho, somente essa conta apresentou esse problema dessa vez!
Hoje minha asa de elfa a asinha mais básica quebrou e não consigo reparar clico no ferreiro e não consigo fazer o reparo, tenho zen e lvl mas somente a asa não repara