Bom dia, estou com um problema de desaparecimento de itens quando clico com o botão direito do mouse (colocar no bau ) eles somem ! aconteceu com 1 penta e agora com minha arma !
se possível gostaria de que dessem uma olhada nisso !
Gostaria que verificassem o evento ILUSION TEMPLE, onde os BUFFs utilizados no evento estão deixando evento sem graça, pois nao tem delay e podendo usar toda hora, assim fica impossível de matar o player.
Ou deixa com delay o buff ou deixa a vida dos mob muito + dificil de se matar.
QUERIA SABER COMO É O COMANDO QUE DISTRIBUI OS PONTOS AUTOMATICOS ASSIIM QUE DA RESET , POIS PERCO TEMPO DMS TODA VEZ PRA PODER SEGUIR COM O UP , MANDE EXEMPLOS PFVR
Boa tarde.
Comprei 2 errtel no Loren Market um Anger e o Blessing Darkness ambos rank 3 +10 para colocar no meu pentagrama Lyra, que só esses dois é preciso para liberar os bônus.
porém... no pentagrama fica tudo liberado mas o ADD de Critical não entrou nos Status da letra " C ", e o pentagrama não está dando o dano Critico.
Boa tarde!
Estava conversando com alguns GM aqui no whats e eles desconhecem esse fato, mas até 2 meses atrás estava assim, foi assim que coloquei meu sm 200rr, seguinte:
deu a louca de upar uma sumoner e pra minha surpresa me deparo com alteração no level pra resetar, onde do 190 aos 196resets, o requisito era o level 380 para megavip, e após os 196rr era level 390 com diminuição de xp pra metade do que ganhava.
Agora, ao pegar 190reset na sumoner e tentar resetar no 380, me informa que só posso resetar no level 390, sendo que até pouco tempo atrás não estava assim, mesmo isso esta de forma explicita no site.
Achava bacana pq já é muito tenso pegar level 380 nesses DS que lota muito, mesmo com a mudança do ticket.
Então queria saber se há como retornar o reset como era antes resetando nos 380 e 390 após 196rr? isso de forma alguma deixaria muito facil, acho uma sacanagem pra quem já upou e pegou 200reset e os coitados que estão querendo pegar 200reset agora, ficam em desvantagem total.
Galera eu ja fui em quase todos spots que me citaram no topico anterior(ja tem dias que estava a procura), ja dropei 20 armo 20 helmo 20 gloves mais não consigo achar onde dropa a Boots e Pants (quero normal, ex eu já sei que dropa das Box )
e vou pedir com toda edução pra não fecharem meu topico ate acabar as minhas duvidas, para não ficar abrindo outros !
Novamente, Agradeço desde já !!
ps: Ferea, Karutan, Kanturu, Acheron Alguns spot dropam gloves e helmo e outros só estao dropando o Armo
Icarus, aida e Tarkan (deixei ontem 1 char em tarkan outro em icarus e so dropou a gloves ) Aida eu deixei umas 2horinhas e nao caiu nehhuma parte
Venho aqui através desde solicitar vossa ajuda na questão de tentar verificar e solucionar meu problema.
Acontece que estou sempre andando com 3 pack de bençãos, sendo ele 1 pack de benção de 100%, outro de 200% e outro de 50%.
Bom, ontem a noite estava com o pack de benção de 50% e até usei no DS, hoje pela manhã fui usar no DS das 7:30hrs e reparei que ele não estava lá, achei estranho pois eu não fui na loja vender itens no npc e nem guardei nada no baú, mas pra ter certeza conferi as ultimas vendas e também o baú e nada do pack, eram aproximadamente 25 bençãos de 50%. elas estavam agrupadinhas conforme a print.
Gostaria de saber quantos itens quest posso ter, na formula diz que são: resets-120/3, porém levando em conta que o reset maximo é 200
A conta daria 26,67.
O Maximo então seria 26 ou 27 itens? ou nenhuma das alternativas?