Primeiramente, parabéns pelo server bem administrado e legal de se jogar, até o momento.
Vamos lá.
Estou tentando concluir a quest Heroic Qualities, mas estou me frustrando até o momento. Não consegui entrar em BC nem em DS, mesmo após fazer o convite (processo muito chato, inclusive, pois perdi 3 chaos arduamente conseguidas na maquina ). Chaos Castle eu até fui, mas fiquei lá até o inicio e logo após iniciar eu fui mandado de volta pra cidade. Não apareceu nenhum monstro, nada.
Senhores, Venho por meio deste, Comunicar a incompetência, e falta de utilidade do personagem ''RF'', ele tem um bom dano no PVE ou PVM, mas meio broxante quando fala em PVP, tenho sentido muita falta, do dano no pvp, ele tira pouco, e morre igual papel, ja n é fácil upar, então perder tempo em up, deixar com uma quantidade de resetes boa, e descobri que perdeu tempo, e MCS/MPS, é frustrante, da até um desanimo, bufaram a summoner, que ja era forte em PVE e PVP, e não mexerão no RF que deixa muito a desejar, poderiam, rever o personagem em questão, e tentar deixar ele mais equilibrado para com os outros personagens, e possamos, então ter aquele PVP.
[img=763x1080]file:///C:/Users/Alexandre/Desktop/como%20assim.png[/img]
Glr, acabei de fazer o evento dark Evolution e dropou uma Staff anciente, no chat dizia que eu peguei o item e ele veio para minha mochila, mas para o meu azar ele nao estava la, o que pode ter acontecido?
glr, deixa pra la, agora que eu vi que nao e meu nick ehuehueehuehe
Qual seed devo ter no ultimo slot de um set (5slot) para ganhar o bonus de 10k de hp ?
e outra, a seed precisa ser que nivel ? e qual atributo da seed precisa ser?
Estou tomando DC toda hora no jogo, vou pra cry wolf DC, vou loren DC, trocar de serve DC, ai ta neh de boas agora vou logar no jogo é DC um atras do outro não saio da tela de login. E quando consigo serve ta tudo lotado kkk .
Ta acontecendo com alguém mais ou somente comigo??
Por que esta muito estressante isto pelu amu de esus .