Olá pessoal, como muitos estão pedindo sobre a Season 13, resolvemos escrever um parecer aqui no forum.
Como sabem, o mu global acabou de atualizar, entretanto, como de costume, junto com o update acaba vindo um grande aumento no custo computacional.
Assim reduzindo mais ainda o fps do game em situações com muitos players, como costuma ocorrer em eventos aqui do megamu.
De acordo com nossos testes, o cliente da season 13 tem se tornado muito mais pesado, apresentando dropframe até em situações com poucos players na tela, isso pode ser facilmente observado em outros servidores desta versão. Essa situação nos fez trabalhar em paralelo na correção da interface transparente da s12, que já está liberada.
Então, para que no final não acabe prejudicando mais a maior parte dos players do que trazendo vantagens, principalmente em não poderem mais participar do CS, resolvemos focar antes na otimização do cliente, para depois liberar.
Como sabem, já experimentamos um pouco disso no update para a season 12 (Devem lembrar de muitos pedindo a volta da s8), mesmo com um cliente otimizado 30% mais leve que o original exclusivo do megamu.
Atualmente estamos trabalhando na otimização da versão coreana da season 13, por estar mais avançada do que a global no quesito de desempenho.
A otimização não é uma tarefa fácil, todos os estudos e alterações são feitos em linguagem de maquina. Com isso ainda não temos previsões de datas, e provavelmente como de costume, antes será liberado um mês de servidor beta com cópia das contas para um parecer de todos.
Gostaria de saber se há algum beneficio em upar Gens no server, vi que na pagina inicial do Mu tem um chamado para entrar para as gens, porém gostaria de saber quais são os benefícios de se melhorar sua pontuação.
Quando jogava GMO lembro que tinha umas recompensas para os ranks mais altos da gens, mas creio que a recompensa seria baixa para esse mu, tendo em vista que o rate é maior.
Gostaria de saber se essas recompensas foram editadas ou há outras recompensas para as pessoas com mais ranks, ou é só a questão visual mesmo?
Ontem eu deixei meu SM no off atack e hoje quando entrei estava no lvl 379 ( sou megavip ) e ja faz umas meia hora que estou upando ea barra de xp ta 0/0 e nao sai do lvl 379 ! ja reloguei, outro server mas nada acontece ....
Boa noite.
Aconteceu que eu comprei 5 pack de Sphere Upgrade
na minha Bag ja tinha 9 ai com as 5 pack q abri juntei 24 sphere's
1 pack com 20 unidade e outra com 4. Quando dei move pra Event Square
esse pack sumiu e só fico a 9 q eu ja tinha, como se eu tivesse comprando nada,
e mesmo assim desconto meus ruuds. Poderia dar uma olhadinha por favor?
hoje do nada tomei desconect e tem 2 horas q estou tentando entrar e so aparece essa menssagem " VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET" mas mnha internet ta normal e as vezes entra e quando chega no server desconecta dnv e as vezes etra uma conta so ja tentei de tudo alguem pode me ajudar por favor?
Boa tarde, STAFF não consigo upar meus itens quest na chaos machine eles bugam já reparei mesmo assim não vai, 1 parou no +14 o outro não vai pra +10,por favor me ajuda a resolver isso .. desde já agradeço!
Boa noite Staff e Admin, gostaria de relatar um bug e a solução do mesmo! Esta criando seeds de nível 2, havia no meu inventario 8 unidades de seed nível 1 criei todas as 4 seeds nível 2 só que bugou como na imagem abaixo, pode verificar no servidor! reloguei para vê se voltava, e só pareceu duas, apos isso tomei DC! aguardo a resolução do problema.
Ola amigos, alguém poderia me dizer se a Sword Dancer de mg esta dropando...tenho farmado os mobs que deveriam dropa-la por dias e nada ainda...tbm não achei no moss merchanter. Alguma sugestão ? abç !!