Boa tarde, estou com problemas nesta magia. Eu deixo no spot e ela não sai, fica "falhando" sai de vez em quando e eu por consequência disso não consigo upar. Como posso resolver?
Ontem fez uma atualização no lauch dps disso não consigo logar mais, está acusando de trojan, antes logava normalmente, agora sempre que vou logar o firewall acusa de virus e não abre, porq antes eu abria e agr nao consigo? lembrabdo que isso começou ontem e eu ainda tava com uma acc logada e não conseguir logar outra.
bom dia, no Site existe uma tabela de % da chaos machine do megamu...... e procurando aqui no fórum, não achei como funciona essa %.
Fiquei na duvida se ela e sempre fixa ou e variável, por exemplo,
Asa lvl 2 = ela tem 50% - 60% - 70% (Free - Vip - Mega Vip)
essa % é sempre fixa, indiferente do que aparecer la na machine, por exemplo se aparecer 1% vai ter as porcentagem do site, ou eu tenho que deixar o mais alto possível em % na maquina, para atingir 50% - 60% - 70%.......... ou seja é proporcional ? se eu deixar la 90% vai equivaler aos 50% - 60% - 70%, e se eu deixar 10% vai ser proporcional ou vai valer a tabela direto ?
Tava eu de boa entrei na minha acc e fui pegar os itens no meu bau 4, aparece a seguinte mensagem: Baú ínvalido. Ai eu comecei a perguntar pra galera no jogo ai me disseram que quem tem 5 baus é vip e free tem só 3, coisa que eu não sabia, mas tudo bem, só que depois que acabou o vip tinha que ter como eu pegar os itens nesses baus sem adicionar nada neles, tipo tinha que ter algum aviso ou algo do tipo pra eu saber que o meu baú vai acabar ou ta acabando. Agora ta eu la com vários itens importantes no bau 3 e 4 e n posso pegar. Queria saber se tem pelo menos alguma forma de pegar esse itens la sem ter que ficar pagando vip
Boa noite, não consigo iniciar o jogo, aparece esse problema. Ja reiniciei o PC, ja desinstalei e reinstalei o jogo e continua o mesmo. Não uso anti-virus. Firewall desativado e nada.
Estou com aquele problema dos menus transparentes, segui o tutorial (Esse), mas o driver é antigo (windows 7), meu processador é mais atual e uso windows 10, então não consigo instalar. Alguém sabe onde eu encontro a versão mais recente do driver pra corrigir o problema?