Logo apos o evento MEGADROP, joguei algumas kundum no chão, e recolhi os itens. Porem um deles esta como duplicado no meu invetário, levo dc ao tentar fazer qualquer coisa com ele.
Venho atraves deste meio de comunicação da uma sugestão, na qual, testamos de forma aleatoria gostamos muito, a diversao foi maior que o esperado, se trata de um duelo entre duplas, tipo um mata-mata, no qual so seria permitido duelos entre as mesmas classes, por exemplo DLxDL, BKxBK e tal...Testamos no battle ( sim, conseguimos um horario de battle vazio ), e foi um sucessso...Não sou bom em expor ideias digitando, deixem o topico aberto para todos dar suas opiniões e debater sobre !!
Ola bom dia, gostaria de saber como obter o CPF de alguém, das contas fornecidas para transferência online, os aplicativos de hoje em dia exigem esta informação.
obrigado!
Boa tarde gostaria de saber porque a habilidade teleport do Grand Master esta bugada. Isso da desvantagem a essa classe na hora de eventos com Golden Invasion e Dark Evolution. Se tiverem como me tirar essa duvida.
O assunto que venho tratar é referente ao Devil Square, o evento está super disputado, sempre cheio e está super bacana assim, porém devido ao DS3 estar sempre com menos players que o DS4, os players acabam upando muito mais no DS3 do que no DS4, e que na verdade não faz nenhum sentido pois os spots não ficam muito cheio, já o DS4 está muito lotado fazendo assim não ser tão eficiente quanto relativamente teria que ser, agradeço a atenção.
Apos diversas reclamações no grupo do whatsapp venho formalmente pedir que seja analisado o drop do boss nix, depois da atualização que o boss voltou a ativa não dropou nada alem de partes BA DA HA que completam set e armas de duas mãos, eu participei de ~70% dos nix desde a atualização e não vi dropar sequer um steal of heaven, peço encarecidamente que olhem para a recompensa do boss que é um dos mais fortes do servidor.
Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?
-Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL.
-Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp
- Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel?
- Qual melhor Shield para pvp?
- Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor?
- Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game?
Lembrando que o foco não é para UP, sei que o Ancient da mais dano e por isso é melhor para upar, mas para mim não faz diferença, já que os mobs morrem praticamente de HK sem set algum e não tenho tempo para ir nos bosses.
Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora.
OBS: Sei que não conseguirei bater de frente com o pessoal END Game full seeds/Angel, Hunts etc. Mas gostaria de saber basicamente qual vale mais a pena usar até conseguir o ultimo set.
Não sei vocês, mas meu problema de interface resolveu quando eu alterei a configuração do jogo, meu notebook é 64 bits, entretanto, ao abrir o jogo, em sua configuração estava marcado a opção 32 bits, conforme ilustrado na IMG1.
Desmarquei a opção 32 bits, conforme a IMG2, e o problema foi resolvido.