Boa tarde estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um iten e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente, o nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char
Venho hoje trazer uma sugestão que poderá ajudar muitas pessoas,
A sugestão que eu lhes trago e que quando nos formos trocar a senha da nossa conta tenha um campo "confirmar nova senha",
Pois você pode as vezes digitar um ou mais dígitos errados e isso fara com que você perca a conta caso não lembre seu e-mail de cadastro,
Oque infelizmente foi o meu caso...
Tirei uma foto da área que digo para se possível fazer a alteração
Meu mu está fechando no ilusion temple, ja reinstalei o mu, limpei o pc e continua a mesma coisa, antes era assim no chaos castle, mas depois que reinstalei o mu o problema parou, mas nao adiantou com o ilusion
quando eu vou pra raklion a minha exp buga eu não ganho exp dos mobs nem entrando em party. é só em raklion que acontece isso dai eu tenho que fechar o MU e abrir denovo e só ganha exp em outros mapas se eu mover pra raklion buga denovo mas isso acontece de 3 em um 1 das vezes que dou move para a raklion. peço que resolva isso para mim
Venho aqui para registrar uma sugestão que tenho certeza que não é só minha, pois na minha guild mais gente pensa desta mesma maneira..
Queria sugerir que existisse uma quantidade mínima de Hunt Points para ir para arena de Battle, a quantidade ficaria a critério da administração.
Dessa maneira obrigaria os chars "farms" a ter uma quantidade de hunts para poder participar do Battle, forçando eles a estarem mais tempo online para obter esta quantidade de hunts suficientes e, consequentemente, haveria mais troca de hunts no servidor devido a perda no battle, pois quando é um char com apenas 2k de hunt, perde somente 20hunts, não é algo benéfico para o servidor..
Enfim, venho aqui com esta sugestão para tentar melhorar o sistema de battle.
bom dia, to com uma duvida no bônus de indicação..... tenho um indicado que chegou no master e ganhei o bônus de 900MP. Porem não seria o correto 900+900 do bônus em dobro ?
É a segunda vez que venço no illusion, e quando pego o premio e movo pra alguma cidade o mesmo desaparece, quero alguma explicação plausível sobre isso e se possível alguma solução!!!