Estou com 66 resets, e n recebi os mps que falam na carreira
Não se vem automatico a conta, ou se precisa ir em algum lugar para receber esses mps, se alguem puder me informar agradeço...
Boa noite, a um tempo venho notando que a classe 'SM' esta tendo uma grande vantagem no evento 'Ilusion Temple', pois alem de ter a vantagem do teleporte o mesmo consegue atravessar as paredes e buffar o Shilde (Buff do Ilusion) enquanto usa a magia Teleporte, alem de que quando não se marca 1 ponto se quer (entregar o artefato na estatua) as kill dos outros palyers não contabilizam.
Um SM forte digamos assim, consegue teleporta e usar o buff do ilusion, fica fazendo isso durante os 10 minutos de eventos. O teleporte funciona tanto congelado (Ice Elf) e também quando se usa as correntes do próprio ilusion. Resumindo, o objetivo do evento deixa de existir quando qualquer SM pega o artefato antes dos outros.
Aproveitando a situação quero relatar um possível bug do evento, quando um jogador move para event square, ele continua na PT, e se por um acaso ele entrar no mirror todos que estavam na mesma pt so que no ilusion são teleportados para o mirror.
Ola boa tarde!
Estamos com problemas em "Devil square", a pessoa leva reconnect e vai parar em "event square"...
Bem, servidor de vcs e bem hard o up, e nao é a primeira vez que acontece um reconnect dentro de Devil square.
peço apenas essa ajuda de vcs, caso o jogador ao levar reconnect dentro de Devil square, o jogador continue em Devil square.
Seguinte, soube através deste forum que no MEGAMU a taxa máxima de reflect damage que qualquer classe pode alcançar é de 70%, ora, uma vez que o principal atributo de uma summoner é seu reflect, caso esta informação proceda, a summoner está sendo gravemente nerfada, uma vez que qualquer outra classe poderá atingir a mesma taxa de reflect que ela, gostaria de um esclarecimento por parte da administração sobre essa questão, pois a summoner precisa do efeito total do seu buff principal, agradeço desde já.
Por que as armas blood, dark e as blessed não tem o adicional de dano por level igual é no Mu original? infelizmente aqui no megamu essas armas são muito fracas por causa da falta desse opicional, não tem nem como competir com uma arma de seed lv 7 ou lv 8
Minha sugestão é que seja igual no Mu Global:
Armas Blood Angel:
No original: Aumenta 1.5 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 35 de dano a cada 20 lv
Armas Dark Angel:
No original: Aumenta 1.6 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 36 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv8)
Blessed Divine (ARMAS QUE DEVERIAM SER AS MAIS FORTES DO JOGO E PERDEM PRA QUALQUER UMA COM SEED)
No original: Aumenta 2.0 de dano a cada 20 lv
Convertido pro MEGAMU: Aumenta 40 de dano a cada 20 lv (Equivalente a uma seed lv10)
TA FALTANDO DAR VALOR PARA OS ITENS QUE NÃO TEM SEED, ESSAS ARMAS NÃO SÃO USADAS POR NENHUMA CLASSE PORQUE SÓ SEED PRESTA NO MEGAMU
rapeize, meu corvo não ataca ngm, tenho pontos em comando mas ele não ataca, já configurei tudo na parada do autoatack mesmo assim ele continua sem atacar...