Galera sou novo no MU, e queria ver o que está a venda nas lojas dos players. Aperto D, clico em comprar e clico em quem esta com a loja aberta, mas não abre nada, se alguém puder me explicar como vejo o que os outros players estão vendendo agradeço.
Mechendo com seed sofre para fazer seed ai quando ta terminando pá sucesso na combinação ..... olha inventario nada, espero espero nada troco de mapa nada relogo nada espero que devolva
Estou pensando em criar um RF para mim esse mês porém gostaria de saber quais builds são viaveis para o RF pvp?
Sei que para upar o foco é em Energia correto?
Para pvp segue a mesma linha? Ou Há a possibilidade de fazer a build full Vit?
Gostaria de saber qual a taxa de drop dos ancients no evento blood castle?. No site fala que existe o drop de ancient, mais particularmente eu ja fiz mais de 50 vezes esse evento e nunca dropou nem o ancient nem mesmo a red chocolate box.
Olá estava fazendo items para enchantar e usar na chãos machine, fui no site bota luck no item e depois voltei pro jogo, quando fui usar a maquina de chaos para colocar o item para enchantar, eu levava desconecte por item dupado, ai fui guardar os items no bau, a mesma coisa tanto com as joias ou com as armas, preciso que me ajude com isto, meu nick in-game MachineGun