Bom dia
Hoje ganhei duas Pandora Pick em BC e resolvi tentar a sorte
Ao chegar em Tarkan o jogo me impossibilitou de tentar minerar devido ao espaço em meu inventario.
Tirei algumas coisas e tentei novamente
Consegui a pontuação máxima, porém não recebi nada em meu inventário.
Como proceder?
demorei 3 semanas pra juntar 25 livros do Evomon, summonei ele aparecei 3 bixos e sumui nao apareceu mais nada e dropou apenas 1 minor box.... todos os videos que assisti aparecem varios mobs
Boa noite queria sabe se tem alguma posição sobre o concerto da resistencia à elementos dos char, pois após a ultima atualização todos os char estão tomando estun de inicio, nao funcionando o Strong Mind, e a Resistencia a ICE , assim nao tendo funcionalidade a alguns atributos da ML. Espero alguma resposta pois fica dificil qualquer locomoção dentro do servidor pois um char sem resistencia a strike de BK, Cavalada de DL, Stum da Ml de SM e etc... pois varios eventos dependemos da resistencia para Táticas.
Boa tarde, criaram uma conta fake do meu Nick e ela está xingando vários players no servidor. Meu nick no game é TTVTulapas(com a letra L no Tulapas) e criaram uma chamada TTVTuIapas( com a letra I no Tulapas). Se puderem me ajudar de alguma forma nisso. Obg
Olá, queria abrir um ticket igual fui instrucionado a fazer, comprei um penta lyra esses dias em market junto com alguns errteis, tudo ficou 110k mc, muito caro por sinal, e não ficou do jeito certo, quando coloquei ele, ele não dava a % certa de crit ele dmg rate, falei com vocês no suporte pela página do face, mais não fui respondido. A % que da é de 5 %, o certo seria os 40%, conversando com alguns amigos de guild, me informaram que esse penta esta com Errtel bugados, teria como resolver isso ?
HAVERÁ MAPA DE NATAL ESSE ANO? ALGUÉM ME INFORMA PFVR ,OU ADMIN MANDA NOTICIAS CARA, NUNCA MAIS COMEMOROU AS DATAS COMEMORATIVAS , E DS TÁ TRISTE , MUITA GENTE , POUCO SERVIDOR .
Na season 13 tem um novo upgrade do holyangel para Awakening... se houver atualizacao para o season 13 voces pretendem deixar o Socket ainda sendo a melhor opcao???
gostaria de saber qual foi a posição tomada ou se haverá alguma quanto a skill aparentemente bugada da classe BM?
Pois como a STAFF já está ciente do problema, a SKILL está congelando em 100% das vezes, além do dano absurdo da magia.
Outra duvida é em relação as classes MG e GL , estão com o dano muito alto não dando reação para as das outras classes, a STAFF está a par disso? qual serão as medidas tomadas?